Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 25
Capitulo 25 – Saída com Amigos


Notas iniciais do capítulo

A volta da Rose e Kellan pra casa e a saída de emmett que trara muita confusão depois nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/25

Pov. Emmett

Feliz era pouco pra definir como eu estava. Eu me sentia mais completo do que nunca.

Admito que fiquei apavorado achando que algo de ruim poderia acontecer a Rose ou a Kellan. Mas tudo ocorreu bem.

Kellan era saudável e Rose havia se recuperado.

Hoje finalmente eles ririam para casa.

Nesta manhã Alice viera visitar Rosalie e nosso filho.

-Oi Rose. - Alice entrou no quarto do hospital onde estávamos toda sorridente acompanhada por Jasper e Mackenzie.

-Oi Alice. Olá Jasper. – Rose os cumprimentou sorrindo e Jasper assentiu com um sorriso leve.

Kebi e Mackenzie já começaram a conversar sentadas no sofá que havia ali.

-Ai meu Deus que coisa mais linda! – Alice exclamou chegando perto de Kellan e o acariciando. - Posso pegá-lo?

-Claro. – Rose entregou nosso filho para a amiga. Alice começou a sussurrar uma serie de elogios para Kellan que a olhava com olhos curiosos.

Realmente seus olhos eram iguais aos meus.

-Parabéns Emmett. – Jasper falou me abraçando.

-Obrigado. Estou muito contente com minha família. –Eu disse sorrindo ao olhar para minha esposa que estava encantada com nosso bebê nos braços da amiga.

-Me deixa ver ele mãe. – Mackenzie falou puxando o vestido da mãe.

Alice se sentou em uma poltrona para ficar da altura da filha. Mackenzie olhou curiosa para Kellan e o beijou na testa.

-Seu irmão é muito fofo Kebi. – Ela disse à minha filha.

-Eu sei. Mas ele é só meu e eu não emplesto pra ninguém. – Kebi falou e todos nós rimos.

Mesmo com um pouco de ciúmes do irmão, minha princesinha não queria  ninguém além dela perto dele.

Essa atitude dela até que era engraçada.

-Está me ouvindo Emm? – Rose perguntou me despertando dos pensamentos enquanto eu dirigia de volta pra nossa casa.

-Sim? Desculpe amor. Estava distraído.

-Quando chegarmos em casa temos que ligar para Esme vir ver Kellan. Ela insistiu assim que ligamos avisando do nascimento dele.

-Está bem. Assim que nós chegarmos eu ligo.

Nessa hora Kellan bocejou e eu sorri ao ver, pelo espelho retrovisor, minha esposa beijando a mãozinha dele. Ela sorriu de volta pra mim.

Chegamos em casa e liguei imediatamente para minha mãe. Cerca de 1 hora depois Esme já estava em minha casa babando o neto.

-Que graça ele é. Parece muito com você Rose, mas os olhos são de Emmett. – Esme disse.

-Concordo. Eu achei a mesma coisa.

Minha mãe não queria tirar o neto dos braços, mas Kellan já começava a chorar de fome.

-Pronto meu amor, você já vai mamar. – Rose disse pegando nosso filho.

Ela se sentou no sofá enquanto alimentava Kellan. Eu e Esme ficamos ali conversando. Kebi que estava no meu colo agora passara para o da avó.

-Como está Bella? – Perguntei.

Achei que minha irmã viria pelo menos ver o sobrinho, mas não.

-Está bem. Filho, eu tentei fazê-la vir, mas ela disse  que ia sair com um rapaz.

-Sinceramente, não sei por que Bella é assim. Ela parece que nos evita.

-Sua irmã tem um gênio ruim como o de seu pai. Quando não quer fazer algo não faz.

-É... -suspirei- Eu tento não me importar, mas não gosto dessa situação.

Tinha que falar com minha irmã. Kebi já achava que a tia não gostava dela, eu não queria que Kellan crescesse pensando a mesma coisa.

Insisti para que minha mãe dormisse conosco, mas ela preferiu voltar para casa depois do jantar.

Rosalie deu banho em Kebi e eu a coloquei na cama. Rose foi, em seguida, trocar a fralda de Kellan. Eu achava isso uma tarefa bem complicada.

Todos prontos, fomos dormir.

XXXXXXXX

-Pode ir Emm. Kebi não me dá trabalho algum e vai até me ajudar com o irmão, certo boneca?-Rose disse enquanto estávamos no quarto de Kellan.

-É mamãe. Eu cuido do Kellan com a senhora. – Nossa filha assentiu sentada na poltrona que havia ali.

Minha esposa tentava me convencer a sair esta noite com meus amigos.

Jasper, Edward e mais alguns dos professores da faculdade onde eu trabalhava haviam combinado de irem a um barzinho. Eu preferia ficar em casa com minha família.

-Vá se divertir, querido.

-Está bem, mas qualquer coisa me ligue.

Arrumei-me e fui encontrar os rapazes.

Aquele lugar até que era divertido. Música boa, lugar agradável e a companhia de meus amigos tornava a noite ótima.

Bebemos, rimos e conversamos.

-Oi rapazes. –Jane se aproximou de nós.

-Achei que era uma noite só de homens. – Falei fechando a cara. Depois de todos os problemas que ela causou a minha família, eu não suportava ficar no mesmo ambiente que ela.

-O que é isso Emm, só quero fazer companhia pra vocês. -Ela disse e se sentou ao meu lado.

Tente ao máximo não dar importância à presença dela, mas ela fazia de tudo pra chamar a atenção.

Fui ao banheiro e quando voltei mais bebidas haviam chegado à nossa mesa.

Bebi um copo que estava bem a minha frente.

Minutos depois me bateu um sono. Estava me sentindo tonto, mas não achei que fosse nada grave.

Despedi-me do pessoal e fui em direção ao meu carro.

Depois disso posso ter adormecido no volante, pois não me lembro de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer quando o Emm acordar não percam o próximo capitulo beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.