Resistentes escrita por Joice Santos


Capítulo 12
Capitulo 12 – Emocionados


Notas iniciais do capítulo

Oie amores hoje a Rose volta pra casa e aproveitem e nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352053/chapter/12

Pov. Emmett

Passei a noite com minha esposa no hospital e naquela manhã o médico veio ver como ela estava.

–Alguns exames já saíram e aparentemente seu filho está bem. Mas, por favor, não deixe de fazer os pré-natais, e nada de passar nervoso, senhora Cullen.

–Quando ela vai poder voltar para casa, doutor? - Perguntei ansioso.

–Se ela ficar bem essa manhã, no fim da tarde poderá voltar.

–Que bom. Quero sair logo desse lugar. Não aguento mais. – Rose falou emburrada.

A manhã seguiu tranquila. Finalmente era 18h e minha esposa poderia ir comigo para casa.

Ajudei Rose a entrar no carro e seguimos o caminho conversando, felizes por finalmente podermos descansar e ficar com nossa pequena.

–Mamãe! – Kebi gritou do sofá quando ouviu a voz de Rosalie entrando em casa.

–Oi florzinha. Que saudade!

– A senhora tá bem? E o neném?

–Estão todos ótimos. – Eu disse a Kebi e me dirigi a Alice – Alice pode ir para casa. Agora eu cuido dessas moças aqui.

–Está bem. Rose descanse amiga, por favor. Tchau gente. – Alice disse e foi embora.

–Ai Emm, eu estou tão cansada e olha que dormi tanto naquele hospital.

–São muitas coisas na nossa vida. Mas a partir de agora vai ficar tudo mais tranquilo.

–Eu espero. Vou tomar um banho. – Ela veio em minha direção me beijou e subiu as escadas.

–Papai o que aconteceu? Por que a mamãe ta com voz de pessoa triste?

–Porque ela está cansada ursinha. Você vai me ajudar a cuidar dela?

–Claro. Pode deixar que eu cuido da minha mamãe. Eu amo ela um tantão assim ó. – Kebi abriu os braços o máximo que pode, me fazendo ri com seu jeitinho.

–Eu sei disso filhona. Vamos lá em cima ver se a mamãe já terminou o banho e quer jantar?

–Vamos.

Peguei minha filha no colo e subi com ela. Chegamos ao quarto e Rose já estava deitada dormindo.

–Mamãe?

–Ei filha, sua mãe já apagou. Ta dormindo.

–Já papai? Mas e o jantar? Ela tem que papar para o bebê ficar beeem forte.

–Vamos deixa-la descansar um pouco depois voltamos e damos comida para ela.

–Tá bom.

Desci com minha filha e fomos para sala. Liguei a TV no jogo de basquete e dei comida para minha filha ali mesmo enquanto ela ouvia o jogo em silencio.

–Então vocês resolveram comer sem mim? – Rosalie disse colocando as mãos na cintura, parada atrás de nós.

–Mãe, a gente foi te chamar, mas a senhora tava mimindo.

–Desculpa bebê, eu apaguei mesmo. Mas estou faminta agora.

–Tem torta no balcão querida.

–Ok. Vou devorá-la e já volto.

Nós três rimos e Rose foi comer. Ela não estava brincando quando disse isso. Ela realmente comeu metade da torta. Que apetite.

–Não me regule Emmett. Estou comendo por dois.

–Por mim tudo bem. Desde que fique satisfeita pode comer quantas tortas quiser.

Ela piscou e sorriu para mim se sentando no sofá ao lado de nossa filha. Passamos horas ali vendo o jogo e quando notei minhas duas princesas haviam adormecido no sofá.

XXXXXX

Estava tudo perfeito para nós.

A gravidez de Rosalie seguiu tranquila durante as semanas seguintes.

Kebi já estava sarada do pé torcido e já ia normalmente para escola, mesmo muitas vezes reclamando dizendo que queria ficar com a mãe.

Rose já havia completado 2 meses de gestação e sua barriga começava aparecer.

–Que droga. Eu amo esse vestido, mas agora ela está horrível em mim. – Ela disse se olhando no espelho, vestida em seu vestido azul preferido.

–Sua barriga tinha que aparecer em alguma hora. Mas você continua linda, meu amor.

–Sei. Por enquanto. Espere até eu ficar parecendo um elefante. Aí você vai mudar suas palavras.

–Garanto que vai ficar ainda mais perfeita. – Eu lhe disse e a abracei por trás colocando as mãos em sua barriga.

Olhando-nos assim no espelho parecia que éramos o casal mais perfeito do mundo. E eu acreditava mesmo que éramos.

–Agora temos que ir. Estou ansiosa para fazer a ultrassonografia.

–Eu também quero ver nosso garotão.

–Você vai se decepcionar quando descobrir que é uma menina.

–Eu vou ficar super feliz seja menino ou menina. Mas eu sou homem, torcer para que seja menino é minha natureza.

Nós rimos juntos e nos beijamos ternamente.

Fomos para o consultório e eu fiquei muito emocionado ao ver o bebê na barriga de minha esposa perfeito na tela.

Quando olhei para Rose, ela chorava incessantemente.

–O que foi querida?

–Eu só estou feliz, Emm. Nosso bebê é lindo. – Ela não conseguia conter as lágrimas.

Depois de terminar, pegamos os papéis da ultra e voltamos para casa. Deixei Rosalie acomodada em casa e fui para faculdade, pois tinha que substituir um professor que ficara doente.

Eu estava com um sorriso de orelha a orelha lembrando-me da imagem do bebê na tela.


Nada podia estragar minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram no próximo capitulo vocês vão tomar um susto se preparem comentem e recomendem ate lá beijos :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resistentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.