Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 8
Especial Rin e Kukai


Notas iniciais do capítulo

Rin você vai amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/8

                    Pov Rin on

Eu procurava a Agnes quando eu esbarrei em alguém. Eu iria cair de cara no chão se não fosse esse alguém. Esse alguém me puxou para si e eu pude ver que era um alguém bem forte e musculoso. (Paty: E ai Rin você vai gostar demais disso eu juro e vai querer mais).

Eu olho quem era e era aquele cara lindo espero eu estou pensando besteira.

-Esta bem Rin? Ele diz doce como ele e gato.

-Estou bem nek... Kukai.

-Que bom Rin. Eu tenho que ver essa escola.

-Eu também porcaria eu avia esquecido desse detalhe.

-Então venha vamos ver a escola juntos. Eu devo aceitar eu estava atrais da Agnes e também eu só o conheço a umas horas quer saber esquece ele e um neko.

-Topo Kukai.

Eu e ele fomos andando e explorando aquele local.

                         Pov Rin off

                          Pov Kukai on

Oque eu estou fazendo eu estou muito perto dela já basta aquele ato que eu fiz agora a pouco foi demais se a Utau descobrir ela nunca mais fala comigo.

Eu estou reparando em cada detalhe de seu corpo que e bem definido e lindo eu não consigo parar de olha La de tal modo ela e uma gata.

-Algo de errado Kukai.

Ela me despertou dos meus pensamentos nada pervertidos*sarcasmo total*.

-Não é nada. Ela chega mais perto e diz.

-Fala logo. Ela esta perto demais eu não vou me controlar.

Eu me abaixo e falo.

-Já disse não e nada Rin. Ela faz um baixo e diz.

-Para de menti... Eu a interrompo com um beijo. Oque estou fazendo, mas este bom o beijo começa a ficar cada vez melhor e eu quero, mais eu a deito na grama e o beijo fica mais intenso ate que o ar falta.

-Desculpa. Ela fica vermelha e corre. Oque eu fiz.

(Paty: Gostou Rin kkkkkk)

        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.