Amor Doce : The Real Me escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 7
Uma dor e algo implovavel ocorre.


Notas iniciais do capítulo

Se eu não tiver uma ficha eu vou entrar na historia como par do Lysandre.
Eu demorei mais tenho um especial para Você Rin.
Ninguem vai ler mesmo. So a Rin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/352048/chapter/7

                     Pov. Agnes on

Ate que ocorreu algo inesperado. Uma energia triste me invadiu me derrubando no chão eu sentia uma dor enorme quem estaria fazendo isso (Paty: Adivinhem quem estaria fazendo isso com ela kkkkkkk).

Essa dor e tristeza estão me dominando.

-Agnes oque foi? Disse Alice desesperada.

-Eu não sei! Ai minha cabeça!

Ela estava desesperada eu sempre era a última a sair. O seja ela estava procurando ajuda atoa.

Ela sai voando e algo me disse:

-Você voltará para mim minha pequena a dor e algo pequeno comparado ao que eu sei fazer minha doce Agnes.

(Paty: Se disseram X Eggs erro feio em)

Essa voz não pode ser eu já ouvi ela mais eu duvido muito de quem seja. A dor aumento minha cabeça vai explodir eu só podia gritar porque chorar eu não o faria.

                         Pov. Agnes off

                        Pov. Castiel on

Eu sempre sou o último a sair mais hoje pare se que não estou só.

Deve ser os bobocas dos guardiões.

Derrepente ouso gritos de dor. Eu normal mente eu não ligaria mais eu não sei por que o meu corpo se mexia sozinho correndo ate os gritos.

Eu olho tal sena deplorável Agnes gritando e uma energia negra saindo dela o que esta havendo. Ela grita.

-Para com isso o que quer comigo?

Oque esta havendo eu não entendo, mas vou ajudar o que esta havendo comigo eu estou sendo legal que raiva de mim.

-Agnes oque foi. Ela não respondeu continuou a por as mãos na cabeça.

-O gato comeu a sua língua? Ela quer me provocar! Mesmo sabendo que ela esta com muita dor para responder eu vou brincar um pouco.

-Me deixa ver? Eu vou me aproximando.

-Oque... Eu a interrompi selando nossos lábios. Eu comecei a ficar irritado por ela não me dar passagem eu forço a pesagem. E começou a brincar com ela o beijo ficava mais intenso com o tempo eu queria mais e mais a prensei na parede e a apertava mais ela não me reclamava ainda queria mais e puxei sua perna para mim a apertando e ouvi um gemido e só ai recobrou a consciência e fui parando pouco a pouco lentamente eu não queria parar de uma vez e perder aquele gosto dela.

De, pois de muita resistência eu parei de beija La ela estava ofegante e corada ela disse algo inaudível e saio correndo eu fiquei parado como eu avia feito isso com ela e o pior que eu queria mais (Paty: Queria mais Castiel eu já te dei demais não acha demais  não Castiel. Eu não sei escrever mais ai já ia para perversão baka).

                    Pov Castiel off 

                      Pov.????? On

Oque olve? Eu tinha o controle dela e derrepente eu senti algo irreal parecia que ela gostou muito do que aconteceu.

-Você será minha de novo vai ver minha doce Agnes.

Eu estava querendo saber oque ouve e usei o meu poder e pude ver um menino deve trabalhar para alguma empresa de recrutamento de X Eggs. Ele começou a beija La. O QUE COMO ELE OZA ELA E MINHA SO MINHA. Eu ainda tenho maior poder sobre ela. Agnes será minha novamente você ira ver.

          Pov ???? off

            Pov Agnes on

Oque deu em mim ele me beijou e eu deixei. Se eu não tivesse gemido ate onde teria ido (Paty: Não muito longe eu não sei escrever isso. Ainda kkkkk).

Eu disse um pedido de desculpas inaudível e corri eu só avia beijada uma pessoa assim e ela me traiu.

Quando cheguei ao portão avia duas pessoas paradas La um menino com heterocronia e uma menina com cabelos violeta. Eles me virão e correram em minha direção.

A menina corou um pouco e disse.

-Você é fofa será uma boa escolhida. Não acha Lys?

-Eu acho prazer eu sou Lysandre e essa e a Viollete.

Eu olhei eles eram diferentes do normal mais tenho que ser rude com tais pessoas.

-Por que estão sendo legais comigo! Digo fria e grosa.

-Queríamos nos apresentar formalmente a voz. Diz o menino que se chama Lysandre.

-Agradeço a preocupação que vocês tiveram. Mas não me tratem como uma amiga esta bem. Eles ficarão boque abertos comigo.

Eu saio e vejo a minha mãe me esperando eu coro e entro no carro.

-Como foi o seu dia? Ela me pergunta.

-Muito cheio. Eu falo sem explosão alguma.

Logo a Alice apare se super preocupada e reclamando comigo o caminho todo.

Cheguei a casa me enfeite no meu quarto e comecei a compor e a cantar.

                         Pov Agnes off

                          Pov Castiel on

Eu esta incrédulo com oque eu avia feito eu estava voltado para casa quando vi uma menina na casa a frente ela estava contando espera era a Agnes nos somos vizinhos serio.

Eu adentro na minha casa e minha irmã Aika se joga em cima de mim.

-Como foi seu dia? Você demorou demais na escola.

-Foi estranho e demorei por um motivo que não te interessa.

                     Pov Castiel off

                                 

                                

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários ate daqui a pouco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce : The Real Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.