Tormenta escrita por Mands Malfoy, Sra Camargo


Capítulo 5
Destino, porque você é traiçoeiro ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351987/chapter/5

Tá, agora pense em um lugar chique, pensou ? Agora multiplique por mil. Esse é o restaurante que a nossa tia Jenna nos trouxe. Já não bastava ter gastado uma fortuna nas roupas que ela comprou pra mim e pro Jason ? Nos sentamos em uma mesa que fica perto de uma lareira. Vejo que minha tia não para de olhar a hora, será que ela tá esperando alguém ? Ela percebe o quanto eu to curiosa e guarda o blackberry na bolsa. Decidi que vou esquecer as loucuras que o Jared vem causando (seja ele ou não) Pelo menos por essa noite. De repente um cara alto, cabelos pretos e olhos azuis se aproxima, e a minha tia se levanta e cumprimenta o cara, mas e a história de não namorar que ela me contou ? Onde foi parar ?

– Olá, eu sou Edward Levesque, chefe e antes de tudo amigo da Jenna. - ele diz tentando ser legal com a gente.

Mais pera ai LEVESQUE ? Que merda é essa ? O que esse cara é do Jared ?

– Bem Edward, esses são Jason e Katherine, meus sobrinhos, crianças ! Cumprimentem o senhor Levesque. - diz minha tia quebrando o silêncio.

– Prazer em conhece-lo senhor Levesque - Jason diz se levantando e pegando na mão branquela do sujeito.

– Oi. - falo baixinho sem querer olhar pra ele.

– Bem, o que vocês querem comer ? Podem escolher. - diz ele

– Pra mim tanto faz, eu não queria vir mesmo.- falo meio que com muita ignorância.

– Katherine Jacobsen ! Tenha mais educação. - tia Jenna fala com uma cara nada boa.

Fico na minha, janto e espero esse jantar idiota acabar, depois do sermão que minha tia me deu quando a gente chegou, eu fui pro meu quarto e continuei pesquisando sobre o senhorito Jared. Tento não imaginar nada além do meu objetivo, mais não consigo, parece que quanto mais tento tirá-lo da cabeça , mais imaginações malucas e pensamentos como ''Eu gosto dele ? '' aparecem na minha mente e eu não consigo evitar, e eu já não sei o que fazer. Será que eu tenho alguma coisa amais haver com ele ?

''Ele é o teu destino, e você o dele''

A voz soa na minha cabeça mais uma vez...

– Quem é você ? E quem é o meu destino ? - grito o mais alto que posso.

Jason entra correndo no meu quarto.

– Calma Kat. - Jason diz com cara de preocupação querendo me acalmar. - Não tem ninguém aqui, porque você estava gritando ?

– Foi só um pesadelo, vai trocar de roupa velho, larga aquele vídeo game e vai dormir, porque amanhã temos que acordar cedo pra mais um dia em askaban, ops escola. - digo.

Ele ri.

– Tá bem, mais kat não grita mais não, por favor, eu fico tão preocupado com você, sinto que estou ficando muito distante, as vezes sinto que a qualquer momento alguma coisa muito ruim vai acontecer e eu tenho que protegê-la.

– Ô seu bobo não precisa ficar preocupado comigo, agora vai dormir. - digo fazendo cocegas nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História movida a reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tormenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.