Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

#Primeiro um momento de silêncio pelos nossos entes queridos '


DESCULPA A DEMORA '
Vou conversar com vocês lá nas notas finais, tem aviso sobre os próximos caps.

Desculpa qualquer erro, tendo que postar rápido porque minha mãe tá querendo me matar por ainda está aqui no pc . ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/21

Acordei na segunda-feira com dor de cabeça, o que foi bem estranho já que dificilmente adoeço.

Fiz minha higiene, tomei banho e Vesti ' uma roupa mais quentinha, já que hoje esta fazendo mais frio.

Desci e como todos os dias, Ali e Alex já estavam tomando café, já arrumados.

-bom dia- falei me sentando na mesa.

-bom dia- Ali falou

-bom dia, Ane - Alex falou e veio até mim, se sentando em meu colo.

-bom dia, pequeno - falei dando um beijinho nele.

-hm... me da café na boca Ane ?- ele perguntou fazendo biquinho

-claro- falei dando risada- hm... mãe, tem algum remédio para dor de cabeça ai ?!- perguntei

-tem, deixa eu pegar aqui .

-bom dia, lindos- tio Mike chegou animado na cozinha

-bom dia- respondemos em coro, más minha mãe continuou - você chegou tarde na madrugada, como é que você pode tá tão animado uma hora dessas Mike ?

-sabe que eu não sei !(?)

-eu sei- falei depois de dar a comida do Alex- você fez a farra, e quem ficou com os sintomas da ressaca foi eu

Ele deu risada antes de responder

-eita Ane, foi mal ai, então- falou entre risadas

Terminamos o café, e como tio Mike se disponibilizou a levar os pequenos para a escolinha, eu fui direto para o colégio.

°°°°°°°°°°°°°°°°°§°°°°°°°°°°°°°°°

Cheguei e encontrei a Hanna já me esperando no portão.

-Hei Ane - ela fritou quando cheguei perto dela

-não grita- falei botando as mãos em cada ouvido

-vixii, o que foi ?- ela perguntou me puxando pela mão pelo colégio

- to morrendo de dor de cabeça

-ahh, e ai, novidades ?- ela perguntou sorrindo

-não

-não ? (!)

-é... que novidades você queria ?

- tipo, como é que anda você e o Tyler ?- ela fez cara de óbvio

-com as pernas, ué - fiz cara de óbvia também, dando risada logo depois.

Ela me deu um tapa na cabeça

-aii - reclamei me afastando um pouco

-é para você aprender. Me diz ai, vocês tão como ?

-hm... ele me ligou ontem a noite.- falei e dei de ombros

-e... ?- ela tava quase pulando, até que era uma cena engraçada, pois todo mundo que passava por a gente, acabava olhando torto pra ela

-você não quer entrar não ?, a gente tá no meio do pátio Hanna.

-nana-nin-nana-não- falou em pausas e fazendo sinal negativo com o dedo indicador na minha cara, e continuou - pode ir falando

-ok, el...- quando ia terminar de falar, senti mãos rodearem minha cintura e um beijo no meu pescoço, descoberto por conta do rabo de cavalo.

-bom dia princesa - ouvi a voz dele sussurrar no meu ouvido, o que me fez sorrir

-hm, bom dia- falei me virando pra ele, que logo me deu um selinho demorado.

Me virei de volta pra Hanna, que fazia uma cara de nojo e eu acabei dando risada.

-pros cumprimentos dele você não tá com dor de cabeça, não é dona Ane ? E não façam isso perto de mim de novo não, tenho uma inocência a zelar. Ah, bom dia Tyler- acabei dando risada depois que ela falou.

-ok Hanna, vou zelar por sua inocência.

-bom dia Hanna- ele falou

-olha só pra isso, o que é que o beijo de uma ruiva não faz ? Até fez mudos falarem- ela falou dando risada e olhando pro Tyler sugestivamente.

-háhá Hanna pode parando, inocência, lembra ? - falei piscando- Agora vamos ? - quando ia saindo ouvi o Tyler limpar a garganta e me puxar um pouco a garganta.

-hm, ér Hanna, você se importa de ir sozinha até a sala ?- ele perguntou olhando para a Hanna, que logo lhe lançou um sorrisinho malicioso antes de responder

-é claro que sim, afinal ainda quero zelar pela minha inocência- ela falou e saiu assoviando em direção a sala.

-más o q...- me virei falando e antes de terminar, fui puxada para debaixo de uma árvore.

-shiuu- Tyler falou me prensando na árvore e logo me beijou.

Eu já beijei ele, más nunca deixa de ser diferente, tem sempre um gostinho a mais, uma sensação diferente, quando ele pede espaço com a língua o beijo fica ainda melhor, ele aperta mais os braços em volta de minha cintura e eu fico na ponta dos pés, logo me sinto sendo erguida, passo os braços entorno de seu pescoço e entrelaço meu dedos em seus cabelos os bagunçando, ele vai intercalando entre calmo e rápido, tornando tudo melhor.

O beijo como sempre, vai terminando com selinhos.

-isso sim, é um beijo de bom dia- ele falou ofegante e sorrindo.

-é, esse foi- falei dando risada, e logo sentindo meu rosto esquentar, Tyler deu uma risada quando viu meu rosto, jogando a cabeça pra trás, me escondi entre seu pescoço e ombro, o que só foi possível porque ele ainda está me erguendo com os braços.

-você fica linda toda vermelhinha, sabia ?- ouvi ele perguntar

-não ri- falei me escondendo mais

-mais eu gosto, sabe ? Me deixa louco por você- ele falou me deixando mais vermelha, dei risada e logo depositei um beijo no pescoço dele, senti a pele dele se arrepiar e ele apertar mais a minha cintura, então continuei dando beijos, fazendo o caminho até a boca dele, depositando um beijo no queixo e logo deixando um selinho na boca.

-não faz isso comigo não princesa - ele falou de olhos fechados .

-fazer o que ?- perguntei

Ele abriu os olhos, e eu me surpreendi com a cor, tava um azul muito forte.

Dei risada e falei em seguida

-é melhor a gente ir pra sala, o sinal vai tocar .

-hm, vamo ficar aqui mais um pouco, o sinal ainda vai demorar- assim que ele terminou de falar o sinal tocou.

-tá vendo ?

-tá, vamos

Ele me desceu e fomos para a sala .

As aulas foram normais, as vezes algumas piadinhas, más nada que atrapalhasse muito.

No intervalo o Tyler sentou com a gente, e claro não escapou das piadinhas da Hanna.

Logo deu a hora de ir embora

-tchau Ane, e aproveita bem o Tyler, viu ?- Hanna falou se despedindo de mim antes de ir embora.

-háhá Hanna, cala boca vai - falei pra ela que respondeu dando a lingua.

-me esperando ?- Tyler chegou um assim que eu ia me virar pra ir embora.

-sabe o que eu esqueci de comentar com você hoje ?- ele perguntou passando os braços por meus ombros.

-o que ?

-meu tio disse que viu você ontem, é verdade ?

-é sim, e sabe o que isso me lembra ?- perguntei olhando para ele

-o que ?

-que você está com meu gorro- falei dando risada.

-ah, se for isso, você pode ir pegar ele comigo agora

-não, eu tenho que ir pegar os pequenos, lembra ?

-ah é mesmo, mais você poderia ir levar seus irmãos para almoçar lá no restaurante e você já aproveita e me faz uma visita - ele falou me virando de frente pra ele, e pousando as mãos em minha cintura.

-é, pode ser.- falei olhando para baixo e mexendo no braço dele .

Ele deu risada, me puxou para ele e me ergueu pra ficar de sua altura, me beijando logo em seguida.

- não- um selinho- esquece- outro selinho- de ir - selinho- me- selinho- visitar- terminou com outro selinho.

-tá, não vou esquecer.

Me despedi e logo estava a caminho da escolinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas, como estão vocês ?
Então gente, pouca pessoas estão comentando a historia e isso tá me fazendo achar que vocês não estão gostando dela :((
Por favor deem a opinião de vocês, elas me incentivam a continuar.

Então esse capitulo foi todo fofinho, porque o casal começou agora, então tá com eles no foco, más logo eu vou começar com mais assuntos na historia, focar só em uma coisa cansa, né ?!

E de novo, desculpa pela demora, vou tentar postar mais rápido.

Enfim, bjoooos a todos ! ♥
Byeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.