Querido, Ela Te Amará escrita por Lena Thielle


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oieee pessoas, tudo bem ?!
Cap novinho ai, não esqueçam de deixar reviews !
Beijos e boa leitura =))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351944/chapter/20

Acordei no domingo mais cedo que o normal, tomei meu banho, fiz minha higiene e Me Vesti '''' .

Como levantei mais cedo, fiz o café, pus a mesa, e fui ler enquanto todos ainda não acordava.

Minha mãe foi a primeira a descer, acompanhada do tio Mike, e logo depois o Alex e a Ali.

–hm... mesa pronta já ?! O que foi que aconteceu pra você levantar cedo em filha ?- minha mãe perguntou assim que cheguei a mesa.

–nada, só perdi o sono, e como vi que a senhora tava cansada ontem, resolvi ajudar.- falei dando de ombros.

– e esse sorrisinho ai, vem de onde ?- ela perguntou me observando.

–que sorriso ?

–esse ai ó, tá até mais viva hoje ?

–e quando eu estive morta mãe ?- perguntei fugido do assunto e fazendo cara de óbvia .

–há, você entendeu Ane, não para de sorrir.

–sinto que essa alegria da Ane, seja por causa do rapaz que veio aqui ontem, to certo ?- tio Mike perguntou .

–que rapaz ?- dessa vez minha mãe se interessou de verdade pelo assunto

–o Ty mãe- Alex respondeu enquanto comia

–é Tyler Alex - Ali corrigiu ele

–esse não é o nome do garoto que a Ali disse que você tinha que impressionar ?

–é mãe, aquele que eu disse que ela nunca se arrumava melhor pra ver ele.- Ali disse

–há, então você conheceu ele Mike ?

– conheci, ele veio buscar ela ontem para tomar café.

–hm... fofo. E você viu ele Ali ?

–vi, Mãe ele parece esse povo da TV, sabe ?-Ali falou arregalando os olhos, depois sorrindo.

–sério ? E você Alex, viu ele ?

–vi, ele até brincou comigo.

–ele parece ser gente boa Viviam - dessa vez tio Mike falou num tom mais sério com minha mãe.

–ó sim, Ane saberia escolher- ela falou dando risada e só agora olhando em minha direção, e reparando em como minha boca devia estar num perfeito "O" - o que foi Ane ?

–v-vocês são impressionantes. Como vocês podem falar tanto assim duma coisa relacionada a mim, sem nem ao menos me perguntarem ?- perguntei num tom risonho

– há, você não ia falar nada, que eu sei.

–falaria sim- falei me defendendo

–aé, então me diga como é ele ?

–hm... ele é legal, divertido, e bonito.- respondi já esquentando as bochechas.

–bonito de bonitinho, ou bonito de bonito ?- minha mãe perguntou frisando o bonito.

–aé... ér..- me confundi toda, e antes de conseguir formular uma frase coerente, alguém chega respondendo por mim

–bonito de g-o-s-t-o-s-o, rapaz . Olha tia, a senhora não tem noção do quão g-a-t-o ele é.- Hanna chegou na cozinha falando, e tão devagar o "gostoso e gato" que pareceu até que estava soletrando, logo voltou a falar - Hm... bom dia gente.- ela falou sorrindo pra todo mundo.

–hm... bom dia, como você entrou aqui Hanna ?-perguntei quando ela se sentou do meu lado.

–a porta tava aberta, ainda bem que cheguei cedo.

–porque ?- perguntei sem entender

–ué, você acha mesmo que eu ia perder o café da manhã, eu preciso me alimentar querida- falou dando de ombros

–mais e sua casa querida ?- minha mãe perguntou passando o suco para ela, que bufou antes de responder.

–depois da ressaca de ontem ? Meus pais viajaram e me deixaram em casa de "castigo" - ela falou bufando de novo quando terminou, e fazendo aspas com os dedos quando falou castigo.

– e como você conseguiu vim pra cá, então ?- perguntei

–há, Ane, você acha mesmo que eu iria ficar o dia todo em casa ? Não, obrigada, eu tenho que mostrar minha beleza por ai.

–há

– mais ai, quando cheguei vocês tavam falando do gatotyler, o que foi que aconteceu agora ?

–quem ?- minha mãe perguntou sem entender

Hanna riu antes de responder:

gatotyler, é o Tyler, tia

–há

–então, que foi agora ?

–é que ontem ele veio aqui, pra levar a Ane pra tomar café com ele- Ali falou dando um sorriso sapeca antes de terminar de falar - e a Ane ficou toda bobinha quando viu ele.

–também Ali, quem não ficaria, se ele me faz suspirar só de olhar pra cima, não quero nem ver o estrago que faz na Ane- ela falou dando risada no final, depois continuando- e ai, me diz só uma coisa: sim ou não ?- perguntou me olhando, e eu logo entendi que ela queria saber sobre eu ter ficado com ele ou não.

–sim- falei sorrindo e logo abaixei a cabeça

–há, minha fome fica pra depois, agora a gente vai sair, e você vai me contar tudo- falou levantando da mesa

–toma café, depois a gente vai- falei pra ela, que bufou

–não, você acabou de me informar que beijou um cara que me faz molhar a calcinha e você ainda pede para eu esperar ?- ela perguntou exasperada, e meu olhar passou pela mesa, vendo minha mãe dando uma risada alta, Alex e Ali sem entender nada e meu tio, aparentemente emburrado.

–HANNA !

–que foi ? sou louquinha pra saber como é o beijo daquele gato a três anos já. Você foi a primeira naquela escola a conseguir tal proeza. - ela falou dando de ombros e me puxando.

–você é maluca- falei rindo

–e você tá ficando com um gostoso, é a vida é assim mesmo- ela falou com certo drama, me fazendo ri alto dessa vez.

–tchau pessoal- falei acenando pra todo mundo da mesa.

–tchau- me responderam juntos

–tchau gatos e gatas da família Avlis- Hanna também acenou, e logo estávamos caminhando fora de casa.Coloquei meu óculos.

–começa a falar - ela falou assim que chegamos ao parque

–é melhor você ir perguntando e eu respondendo.

–ok, começa me dizendo o que aconteceu quando deixei você sozinha na festa.

–há... o menino do barzinho tentou me beijar e o Tyler chegou, depois a gente ficou conversando no barzinho, ai foi quando você chegou e puxou nós para pista e dança- parei encarando ela, que só confirmou com a cabeça, como que mandando eu continuar- então dançamos, até que ele perguntou o porque de você nos empurrar pra ficarmos juntos, respondi e ele perguntou se poderia me beijar.

–HÁA, SÉRIO ?- Hanna perguntou quase pulando no banco.- e você beijou ele, né ?

–hm... não

–COMO ?

–Hanna, senta e deixa eu terminar de falar

–ok, pode continuar.

–então o Lucas chegou na hora que ele tinha me dado um selinho, e pediu ajuda com você no banheiro. Depois que te levamos pro Táxi que o Tyler tava segurando, antes de ir embora ele me deu outro selinho, só que dessa vez mordendo meu lábio.

–e quando foi o beijo ?

–ele ontem me levou pra tomar café, depois fomos tomar sorvete, ai ele acabou ferindo a testa, eu o levei para minha casa e depois de fazer o curativo a gente acabou se beijando, depois ficamos vendo Tv, até a hora que ele teve que ir embora.

–aiii cara ' agora me diz, ele beija bem ?- ela perguntou com o riso malicioso na cara, acabei dando risada.

–beija- respondi ainda rindo

–tem pegada ?

–muita

–aii to com calor agora- ela falou se abanando, arrancando risadas de mim.

–vamos na sorveteria.- falei puxando ela pela mão

Quando entramos na sorveteria acabei esbarrando num homem que carregava algumas caixas.

–d-desculpe- falei ajudando ele a pegar as coisas no chão.

–não foi nada, tava distraído.- falou rindo, ele não me era estranho.

–espera eu já vi o senhor em algum lugar - falei pra ele, que me olhou e depois deu risada.

–você é a garota do gorro- falou rindo

–como ?

– eu tenho um restaurante, você esteve lá faz alguns dias e esqueceu o gorro que usava na cabeça.

– espera o senhor é dono do restaurante perto da pracinha ?

–sim- ele respondeu, depois deu risada de novo.

–porque o senhor tá rindo ?- perguntei ao homem que aparentava ter uns 30 anos

–é que esse seu gorro me rendeu uma bela confusão

–como assim ?

–eu tinha guardado ele, só não lembrava onde estava, ai meu sobrinho ficou procurando ele por todo o restaurante um dia desses, acho que ele achou bonito e queria usar.- falou dando de ombros

–o Tyler ?- perguntei

–há, você conhece meu sobrinho ?- ele perguntou sorrindo

–sim, eu sou a Anelim- falei estendendo minha mão.

–sou o Jorge, você é mesmo muito bonita Ane - ele falou sorrindo de novo, ele não parava de sorrir não ?(!)

–há, obrigada, mais porque o senhor falou isso ?

–há, o Tyler já me falou de você, mais não acreditei que pudesse ser tão linda quanto ele disse.

–hm..- falei já corada.

– e percebo que meu sobrinho não é o único a achar isso- ele falou olhando para trás de mim.

–porque ?

Ele só acenou com a cabeça para eu olhar para trás, olhei e reparei que tinha uns garotos numa mesa me olhando, um deles sorriu quando viu que eu reparei o que eles estavam fazendo.

–há...- falei e logo senti minha bochecha corar de novo

–ai'ai a juventude- ele falou sorrindo e mexendo a cabeça em negação- agora me desculpa viu querida, mais eu tenho que ir, porque já estou atrasado, deixei o Tyler lá sozinho e deve tá cheio de problemas, fora a minha esposa que deve tá torrando o juízo dele, grávidas, sabe como é.- ele falou, e eu não pude deixar de reparar em como os olhos dele brilharão ao falar da esposa.

–sei, minha mãe esteve grávida, era uma loucura só- falei sorrindo.- o senhor pode ir, não quero tomar o seu tempo.

–ó tudo bem, tchau apareça mais vezes no restaurante, tenho certeza que o Tyler ficará muito feliz- ele falou piscando.

–ó, sim.- ele me abraçou e foi embora

–vamos ?- olhei pro lado e Hanna tava com um sorvete numa mão e um milk shake em outra.

–você tava aonde ?- falei pegando o milk shake para mim

–ué, quis deixar você sozinha um pouco com seu futuro sogro, ou tio, sei lá- falou dando de ombros.

–sei

–você viu os meninos da mesa ?- ela perguntou quando já estávamos voltando para minha casa.

–tem o que eles ?

–eles tavam olhando para você querida, e eu reparei no sorriso que o loirinho mandou para você viu ?!- ela falou dando risada.

–vamos logo pra casa, que eu já tou cansada- falei mudando de assunto.

–ok- falou dando uma gargalhada em seguida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai como foi ? Quero reviews gente !
Até o próximo cap =))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, Ela Te Amará" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.