Ago(u)ra escrita por


Capítulo 70
Fogaréu


Notas iniciais do capítulo

Eu seleciono alguns poemas e os coloco aqui, nesse site também: http://xiav.blogspot.com.br/ . Está no meu perfil também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351934/chapter/70

O meu fogo não queima. Eu não entendo essa brasa que escorre pelo papel como a maré baixa, mas nada consome. Essas que pequeninas chamas que se soltam e sobem e, nunca satisfeitas com o estrago, procuram ávidas pela vida que nós carregamos, para enfim tê-la para fazer o que desejar. Todavia, não consome coisa alguma, o meu fogo. “Como ele foi parar aí?” perguntam a mim. Eu não faço ideia, eu não sabia que havia chances disso ocorrer. Sinto medo. Posso tocá-lo, beijá-lo, lambê-lo, deitar sobre ele, mas não o encontro. Sabia você que ele tem gosto de pimenta? É, pimenta. É bom, até. Porém, continua amedrontador, e ninguém escuta quando eu clamo, ninguém ouve a minha voz.

Eu espero um dia poder amar esse fogo sem que ele me aceite de bom grado. Essa flama que floresce do nada que ofusca nossos olhos e é capaz de nos destruir tão rápido. Eu adoraria isso na minha vida. Entretanto, o meu fogo é manso, e eu não sei se há algo capaz de dar mais vida do que essa maravilhosa, bela e quente labareda.

Eu pertenço ao fogo, e ele pertence a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"We're setting fire to our insides for fun."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ago(u)ra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.