Wolverine e Jean Grey forever ♥ escrita por Thayná Garbellotti


Capítulo 3
Os inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351807/chapter/3

Dor, uma palavra tão insignificante mas que me causa revertério.Acordei fazia uns vinte minutos, mas quando vi a situação em qual estava resolvi fechar meus olhos e ficar inconsciente ou pelo menos fingir que estava.

Eu estava em uma maca presa por metais pelo corpo inteiro e havia muitos aparelhos nesse lugar.Não sabia se a mutação tinha ocorrido corretamente mas eu estava me sentindo péssima.Queria saber o que fazer para sair daqui,desse aglomerado de metais,porque por mais que eu tentasse, continuava imóvel como se nunca estivesse me mexido.

A porta se abre e aparece um homem alto de cabelo preto desalinhado e olhos verdes.Ele me fitou por um instante e começou a mexer em um dos aparelhos que estavam a minha frente.Eu não sabia se pedia ajuda para ele,mas parecia que era alguém em que você poderia confiar.

- Quem é você?

Ele voltou-se para mim e continuou me fitando por um longo intervalo de tempo,só então pegou uma papelada que estava em cima da mesa e se sentou ao meu lado.

- Luke, meu nome é Luke – ele começou a escrever algo no papel,deveria ser alguma anotação de como eu estava.Isso, ele deveria ser meu psicólogo!- Como você se chama?

Meu psicólogo não sabe como eu me chamo? Que estranho.

- Jean Grey,mas me chame só de Jean.Quantas sessões teremos ao dia?

-Sessões?-ele me olhou com um sorriso malicioso -Você quer ter sessões do que comigo?

-Ah,você não é meu psicólogo?

Ele me olhou com um olhar de dor,talvez ele tivesse sido rebaixado ou não tivesse competência suficiente para assumir o cargo.Eu devia desculpas a ele,mas não sabia como continuar a conversa.

- Você não esta em um hospital Jean –ele parou para analisar como eu havia reagido mas eu continuava imóvel- Aqui é uma academia de mutantes e eu não sou seu psicólogo.

Mutantes.Então não era uma ilusão da minha cabeça,a injeção que fora atingida em mim me transformou em uma..em uma mutante?.Eu me sentia péssima,não havia maneiras de descrever como é se sentir um objeto criado para matar pessoas.Mas aonde estava Logan? Ele fora atingido antes de mim, deveria estar bem.Talvez Luke soubesse de algo.

-Luke,aonde esta Logan?

- Quem é Logan?

-Meu namorado,ele fora atingido pela injeção também.

Luke se levantou e começou a andar em zigue-zague pela sala.Alguma coisa que eu disse havia lhe incomodado.Ele voltou a se sentar ao meu lado, mas não olhava para mim, estava distante como houvesse se perdido no tempo

-Já faz muito tempo Jean –Ele voltou aos seus pensamentos buscando uma forma razoável para se explicar o que havia ocorrido-Ele não esta conosco.

-Como não esta aqui? –Me sentei na maca,aonde agora os metais estavam afrouxados- Ele estava comigo lá no shopping,ele também deveria estar aqui.

- Jean ele foi salvo, os X-Men conseguiram resgata-lo antes que o Magneto colocasse as mãos nele.Ele deve estar na escola professor Xavier agora.

- Quem é Magneto? E o que são os X-Men?

- Magneto é o comandante do nosso grupo,ele controla a transformação de humanos em mutantes.Eu sei que é muita coisa mas eu vou tentar te explicar da melhor maneira possível.Os X-Men são os bonzinhos.Eles ajudam os mutantes e a maior parte do tempo salvam os humanos.Logan foi salvo por eles,mas já faz muito tempo.

As palavras me dilaceraram.Uma parte me deixou feliz,Logan havia sido salvo e estava bem.Não conseguiram me salvar e agora estava aqui,sozinha e sem o ele.Lagrimas se formaram em meus olhos involuntariamente,eu não queria chorar perto de Luke,mas o que resta a se fazer quando você perde tudo o que você tinha e se transforma em um ser sobrenatural?.

Um homem com aparência mais velha entrou no quarto e ficou um longo tempo me fitando.Luke colocou um papel na minha mão de forma que o homem não visse e saiu do quarto.O homem depois de um instante o acompanhou me deixando sozinha ali dentro.Abri o papel que Luke havia me dado e estava escrito :

“ Não confie em ninguém.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolverine e Jean Grey forever ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.