Wolverine e Jean Grey forever ♥ escrita por Thayná Garbellotti


Capítulo 2
Os mutantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351807/chapter/2

Já era manhã de sábado,estava me arrumando para ir ao shopping com Logan,ele iria comprar suas roupas de frio pois o inverno já estava chegando.Eu ainda estava atormentada pela noticia que ele me deu ontem na campina,não era uma coisa fácil de se acostumar.

Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo e vesti uma blusa azul marinho e uma calça jeans escura,eu gosto do azul,ele me lembra o mar.

Logo a campainha soou,desci o lance de escadas pulando alguns degraus desnecessariamente e abri a porta.Logan estava parado com um sorriso deslumbrante no rosto,vestido com um suéter marfim,calça jeans e tênis.O jeito típico de sempre.

- Pronta para desfrutar da minha companhia senhorita?

Ele se curvou diante de mim e fez uma encenação de cavalheiro,eu adorava esse jeito dele,o jeito que tenta deixar as coisas mais leves mesmo quando a realidade que vivemos não é a das melhores.

- Com certeza!

Tranquei a casa e nos dirigimos para seu carro,era uma BMW preta,seminova,a “filha” do Logan.Chegando ao shopping estacionamos o carro e entramos.As lojas estavam cheias,seria difícil achar roupas bonitas hoje.

De repente com um estilhaçar de vidros da porta de entrada do shopping começou uma confusão de pessoas correndo,esbarrando e nos empurrando para todas as direções e eles diziam uma só palavra :
- Mutantes!

Eu não conseguia organizar meu pensamentos e pensar em alguma coisa lógica para se fazer na hora, então comecei a procurar por Logan,que já não estava mais ao meu lado.Avistei ele do outro lado do shopping,paralisado olhando para uma espécie,não, um bicho,bem eu não sabia o que era aquilo,mas era de um azul neon por todo o corpo e estava segurando uma seringa com um liquido preto e viscoso dentro dela.Seringa.Liquido.Meu deus a injeção!

- Logan!Logan! Saia daí!

A criatura olhou para mim com um sorriso malicioso e só então atirou a seringa no pescoço de Logan que caiu contorcendo-se no chão.Sai correndo em tentativas de tira-lo dali,debrucei-me sobre ele e comecei a entrar em desespero.

-Logan?! Por favor diga alguma coisa!você é forte,irá resistir a isso!

Logan me fitou com olhos sem vida,lagrimas escorreram pelo seu rosto.

- Jean,saia daqui!

- Não eu não vou te deixar!

- Jean você sabe que eu...

Senti uma picada no meu pescoço,era dolorosa.Eu queria terminar de escutar o que Logan dizia,mas não sabia mais aonde eu estava.Deitei-me no chão e fechei meus olhos, a dor era insuportável.
Minha consciência foi se perdendo e bem no fundo eu ouvi alguma coisa:

- Levem-na.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolverine e Jean Grey forever ♥" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.