Akatsuki vs Slender escrita por LuMaiYue


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nem demorei tanto dessa vez ^^
Nos vemos lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351424/chapter/3

No capítulo anterior...

Konan:Olha o Tobi! (Aponta para o Tobi, que estava preso pelas gosmas negras em um canto da parede)

De repente uma musica like a filme de terror e tocada de fundo, todos estavam muito tensos, é nem sequer notaram a falta do resto do pessoal.

Deidara:O-olha ali (Aponta para um parte do cômodo que estava escuro)

Todos arregalam os olhos e ficam cagadinhos de medo, aquilo era a pior coisa que poderia acontecer naquele momento...

–----------------------

Itachi:(cagado de medo)S-slender...

Lá estava ele, o maligno Slenderman "olhando" para os akas com seus tentáculos se contorcendo mirabolantemente like a cobra.

Slender:(Chiados mirabolantes)

Akas:(Cagados de medo)(Andando calmamente para trás)

Slender:(Se aproxima)(Chiando mirabolantemente mais alto)

Pain:CORRE PESSOAL! (Corre em disparada para algum lugar do porão recém-construído)

Konan:(Desesperada)ME ESPERA, PAIN-SAMA!

Pain:(Dá a volta também em disparada e pega a Konan pelo colo)Pronto Konanzinha ^^(volta a correr)

Konan:Obrigada ^^ (da um beijinho na bochecha do Pain)

Akas restantes:E a gente?! '-'

Pain:Foda-se (Like a boss)

Tobi:(Acordando)Z-zetsu...Zetsu-senpai (Abre o berreiro)ZEETSU-SEEENPAI!! Ç.ç

Zetsu:(Sai de um armário [frase sugestiva, não])O que foi criatura!?

Tobi:Mas Tobi viu que o zetsu-senpai tinha...

Zetsu:Era um clone, baka -.-!Eu estava escondido ali! (Aponta para o armário)

Slender:(irritado por estar sendo ignorado)(Chiados mirabolantemente mais altos)

Todos os centenas de tentáculos param de se contorcer like a cobra durante alguns poucos segundos, até que de repente todos eles saem em disparada em direção a todos os akas.

Kakuzu:Fudeu, fudeu, FUUUUUUUUUU... (Pulando dos tentáculos que estavam chicoteando os seus pés [os dele, não seus!])

Samehada:(Lutando vigorosamente contra alguns tentáculos)AU AU AU ARF! (Latidos raivosos)

Deidara:(Sendo puxado pelos tentáculo[pelos pés] em direção a o próprio Slender)SOCORRO DANNA Ç.Ç!!!

Sasori:(Corta os tentáculos com um facão de cozinha[Onde ele conseguiu um facão?! O.o’])Esta tudo bem, Dei?( Ajuda o Deidara a se levantar)

Deidara:Acabei de ser atacado pelo Slender, pela segunda vez!Mas estou de boa.Por que você sabe Danna, e super normal as pessoas serem atacadas diretamente por ele!E uma coisa que acontece todo dia! [Ironia lvl 10000]

Sasori:-.-‘ ok já entendi

Pain:(Correndo desesperadamente dos tentáculos, enquanto carrega a Konan)

Konan:Mais rapido Pain-sama!

Pain:é facil para você falar, não esta carregando um peso a mais!

Konan:(Com aura tão mortal que afugenta até os tentáculos)Você me chamou de gorda...?(Voz assustadoramente assustadora [?])

Pain:(Para de correr por causa do medo)C-calma konazinha, e-eu nunca disse isso...

Konan:(Ainda com aura e voz assustadora)Então e melhor começar a correr...

Pain:Hai! (Volta a correr com toda a velocidade)

Itachi:Bafo de fogo no jutsu!(Solta uma bola de fogo que queima todos os tentáculos que estavam o perseguindo)Sou foda! (Like a boss)

Slender:(Chiados mirabolantes)(Faz uma caralhada de tentáculos irem na direção do Itachi)

Itachi:Bafo de fogo do jutsu! (Solta outra bola de fogo, mas dessa vez não faz nenhum efeito nos tentáculos)Fudeu '-' (Corre)

Kisame:(Apenas desviando dos tentáculos)

Tobi:(Berrando desesperadamente)SALVA O TOBII!!(Se contorcendo para tentar sair da gosma)

Zetsu:To indo criatura!(Desviando dos tentáculos)Mas que gosma e aquela...=.=

A gosma negra estava se contorcendo, como se realmente tivesse vida própria.

Tobi:(Cagado de medo)S-s-salva o Tobi...Ç.ç

De repente a gosma começa a se multiplicar, ela vai se esticando para todos que estavam perto do Tobi.

Kakuzu:(Quando vai pular para desviar a gosma prende seus pés)Mas que merda...!(O tentáculo atravessa o seu braço direito)Argh...

Zetsu:(Quando estava prestes a pular a gosma prende suas pernas até a altura do joelho)Mas oque...(Puxa a perna para tentar "rasgar" a gosma, mas nada acontece)Maldição!

Agora a gosma negra se estica para perto do Itachi, o prendendo.

Itachi:(E preso quando estava prestes a soltar um bafo de fogo no jutsu)O qu...humph... (A gosma prendeu seus pés, braços e o amordaçou)

O Pain continuava a correr e carregar a Konan, até que eles ficam encurralados no canto de uma parede.

Konan:(Desesperada)E agora Pain-sama?!

Pain:(Cagado de medo)E-e-eu não sei...(A gosma prende os seus pés, fazendo soltar a Konan)

Konan:Ai...(A gosma prende suas pernas no chão)Droga!

A gosma começou a se esticar e se multiplicar mais ainda, até chegar perto do Kisame, do Sasori e do Deidara.

Kisame:(A gosma prendeu seus pés)Merda...!

Deidara:(Correndo até esbarrar em uma parede)Porra, un...!(Se vira e ve a gosma se aproximando)U-un...(A gosma prende seus pés por alguns poucos segundos)U-u-u-un...!(Os tentáculos prendem suas pernas e a gosma sai)

Sasori:DEI!(Quando estava prestes a correr, a gosma prende os seus braços, fazendo com que cai de joelhos)

Todos lutavam desesperadamente para se libertar da estranha gosma negra, que parecia não ter fim.

Slender:(Chiados mirabolantemente mais altos)

Deidara:(Pendurado de cabeça para baixo pelos tentáculos)N-n-não me m-mate Ç.ç

Slender:I see you(Fala com uma voz assustadoramente macabra)

Akas:(Cagados de medo)

Slender:(Ainda "sorrindo")

–---Enquanto isso----

Nosso pequeno grupo estava correndo em direção ao porão capirotence do lado negro da escuridão, quando de repente veem uma parede no meio da escadaria.

Mai:Não sei se era para ter uma parede no meio de uma escadaria...'-' [Ó-B-V-I-O QUE NÃO!]

Lu:(Bate na cabeça da Mai)Óbvio que não, baka!

Mai:(Passando a mão na cabeça)Doeu, sua maldita!

Yue:N-não e hora de brigar (Tentando inutilmente separar as duas)P-pessoal...(Respira fundo)ENQUANDO VOCÊS ESTÃO AI DISCUTINDO O CARALHO A QUATRO, O RESTOS DAQUELES INÚTEIS ESTÃO PROVAVELMENTE ENFRENTANDO O PRÓPRIO SLENDER!!SERA QUE DA PARA PARAR DE BRIGAR!!(Veia saltando)

Lu e Mai:(Medo)H-hai.

Hidan:M-mas eu não quero ir... Ç.ç

Mai:(MUITO irritada)Onde esta seu orgulho Hidan?!Onde esta aquele jashinista sádico e desalmado?!

Hidan: Morreu, caralho!

Mai:1°Você e imortal! 2°FILHO DA PUTA!VEM AQUI QUE EU LHE MOSTRO A DOR DE VERDADE!(Sendo segurada pela Lu)ME SOLTA MALDITA!

Lu:Não, Mai, você esta descontrolada!

Mai:Foda-se!

Lu:(Bate na cabeça da Mai)Não fale assim com sua irmã mais velha!Mai, nós temos coisa mais importantes para se preocupar do que ficar xingando um covarde!

Hidan:Ei!

Lu:Mas e verdade!Covarde!

Hidan:M-mas eu fiquei traumatizado, porra, você queria o que...? (cantinho depressão)

Yue:Você consegue superar isso, Hidan (Carinha super ultra mega fofa)

Hidan:V-você acha...?

Mai:Óbvio que sim, Hidan, e também tem outra coisa...(Cochicha alguma coisa no ouvido do Hidan)

Hidan:BRUXA MALDITA

Mai:Obrigada pelo elogio, também te amo (Ironia)

Lu:Como você e insensível Mai...!

Yue:Coitado...

Hidan:(Irritado)(Soca o murro fazendo ele cair)Pronto, satisfeita?!

Mai:Obrigado. ^^

Então o pequeno grupo volta a correr em direção ao final do porão recém-construído...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki vs Slender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.