Akatsuki vs Slender escrita por LuMaiYue


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoal, desculpe por demorar, estou em época de provas...
Nós vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351424/chapter/2

No capítulo anterior....

Mai:¬¬’, so podia ser esse idiota mesmo.Bem, como o Deidara foi atacado minha teoria provavelmente esta certa...

Itachi:Qual teoria?

Mai:Não me interrompa!A teoria de que a profecia vai finalmente se realizar.Ela fala que em um certo ponto o Slender vai escolher um grupo entre 10 e 13 pessoas, para absorver poder o suficiente é destruir o mundo.

Akas:’-‘

–------------------

Yue:(Grita do andar de cima)MAI-NEECHAN, VEM VER ISSO!

Mai(Grita):ESTOU INDO!(Sobe para o segundo andar do covil/caverna/mansão)

Lu:O Deidara so ficou em choque, de um calmante(sonífero) para ele é deixe ele dormir um pouco.(Se levanta)

Sasori:Ok (Vai na cozinha pegar o calmante)

Lu:Onde esta o Tobi?

Konan:Depois que você deu para ele aquele Toddynho, praticamente desapareceu...

De repente eles ouvem um grito estridente, mas nem tão afeminado, vindo do porão do covil/cavern...

Zetsu:(Entra na parede like a ninja [Mas se bem que eles são ninjas] e ninguém nota)

Pain:Nós temos um porão?

*Shioko:Agora vocês tem sim!*

Sasori(Chega da cozinha com o calmante)Aqui Dei.(da o calmante[sonífero] para o Deidara, que dorme praticamente na hora)

Itachu:Não!Nós não temos um porão!

*Shioko:Não ouse me contradizer!Ou e melhor todos vocês se prepararem para fazer um yaoi (~me gusta)*

Akas (-Itachi e Deidara)Cala a boca, seu emo!

Itachi:’-‘ Okay

*Shioko:Mas vai ter yaoi de qualquer jeito mesmo.*

Akas(-SasoDe...quer dizer, Sasori e Deidara)NOOOOO T.T

Sasori:Talvez não seja tão ruim assim(Olha para o Deidara que estava dormindo de uma forma angelicalmente fofa)Não é tão ruim mesmo ^^

Todos(-Sasori e Deidara): ‘-‘

Mai: Que grito foi esse? (descendo as escadas)

Yue:(Também descendo as escadas)Estão todos aqui?Nós temos uma coisa realmente importante para falar...

Kisame:Falta o Tobi (olha para os lados) é o Zetsu também.

Lu:Vamos lá então!

Nossa querida turma foi em direção a o porão recém-construído, eles estavam nessa ordem:Pain tremendo de medo com a Konan atrás.Lu,Mai e Yue uma do lado da outra.Kakuzo arrastando o Hidan que estava gritando e chorando feito uma garotinha.Kisame e Itachi andando como pessoas civilizadas e a Samehada com uma coleira.

Deidara(Acorda sonolento[Que calmante/sonífero fraco] ):N-não vai d-danna(Segura a mão do Sasori antes dele se levantar)

Sasori:Mas Dei...(para de falar quando vê a cara angelicalmente fofa de cachorrinho pidão do Deidara)Tá, eu fico.

Deidara:^^(se senta e abraça o seu Danna, que fica coradinho na hora [O Sasori coradinho ownt *-*])

Mai (irritada):Eu sei que todos nos gostamos de yaoi (me gusta~)Mas so um lembrete:Enquanto vocês estão ia namorando, o Zetsu e o Tobi estão provavelmente enfrentando um mostro encapetado do lado negro da escuridão!Nem para ajudar os amigos!

Sasori e Deidara:’-‘, mas o Tobi não e nosso amigo.

Mai:-.-‘ e o Zetsu?

Sasori e Deidara:Ah, assim sim! (like a chaves [os entendedores entenderão!])

Então finalmente nossos queridos Akas (+Lu,Mai e Yue) foram em direção a o porão capirotence do covil/caverna/mansão.”Mas como assim capirotence, Shioko-chan?”Então, agora a porta do porão estava com uma gosma negra saindo dos cantos, que se juntou e fez as seguintes palavras:

Do not enter!!!!

Samehada:(Like a dog)AU AU AU AU!

Hidan:(Se cagando de medo)Porra!Me solta Kakuzu!Seu merda!

Kakuzu:Nop!(Arrastando o Hidan pela gola da camisa)

Enquanto a dupla de imortais discutia o caralho a quatro, os outros akas olhavam a porta cagadinhos de medo e com uma certa questão na cabeça.Quem irria abrir a porta capirotence do lado negro da escuridão?

Konan:Então, Pain-sama...

Pain: (Desesperado)POR QUE EU?!

Konan:Porque você e o líder -.-‘...mas sabe, há controvérsias pois você sabe, também tem o Madara...

Pain:(Revolts ON#)NÃO!EU SOU O LIDER DESSA PORRA!(Revolts OFF#) é como líder eu tenho o direito de escolher alguém...(pensa um pouco)Kisame...(Sorriso amarelo)

Kisame:POR QUE EU?

Itachi:POR QUE ELE?

Samehada:Au au au?

Lu:Deixa que eu abro essaporra! (Encarna o Hidan)

Quando a Lu vai abrir (lê se destruir) a porta, esta abre de forma maquiavélica. [eu não me lembro de outro termo T.T]

Lu: ‘-‘ deixa pra lá.

Com a porta aberta, nossos queridíssimos Akas (+Lu, Mai e Yue) viram uma escadaria estreita que descia para baixo [Não, para cima!], alguns segundos depois uma caralhada de lâmpadas acendem like a filme de terror, revelando que em um certo ponto, as escadas ficavam em espiral. [Podem imaginar a droga que quiserem, eu não sei descrever cenários mesmo ú.ù]

Pain:Não sabia que tínhamos um porão tão foda.

Konan:É como poderia!?Ele foi recém-construido!

Pain:Verdade ‘-‘

Todos estavam tremendos de medo, quando a ultima pssoa entrou, a porta se fechou [que cliche ¬¬] e foi coberta por uma gosma negra que endureceu.

Kisame:Como nos vamos voltar agora... '-'

Mai:Pensamos em alguma coisa depois, agora o objetivo e salvar o Tobi e o Zetsu.

Samehada:Au au au! (começa a correr)

A Samehada começa a correr loucamente para o final da escadaria, sendo seguida por todos os Akatsukis (-Lu,Mai,Yue e Hidan) que corriam desesperadamente.

Lu:Que idiotas ¬¬'

Hidan:(Batendo desesperadamente na porta coberta de gosma)EU QUERO SAIR!!

Yue:Tem uma porta ali. (aponta para uma parede falsa que estava semi-aberta)

Lu:...como eu não notei isso antes =.=...

Hidan:(Ainda batendo desesperadamente na porta)EU QUERO SAIR!!

Mai:Vai ficar querendo! (puxa o Hidan pela gola da blusa)vamos logo, seu estrupício idiota!

Hidan:(OkayFace) M-mas eu...

Mai:Mas nada!Ou você quer ficar aqui e morrer soinho?!

Hidan:Eu sou imortal '-'

Mai:Pior ainda!Você quer ficar aqui sozinho pelo resto da eternidade?!

Hidan:N-não...

Mai:Mas nada! (ainda puxando o Hidan pela gola da camisa)Eu já estou perdendo a paciência! (Aura negra)

Lu:(Puxa o cabelo da Mai fazendo a aura negra desaparecer)Para Mai!Aqui, junto!

Mai:Não me trate como um cachorro!Eu não sou o Kiba!

*Shioko-chan:NÃO OUSE FALAR MAL DO KIBA!*

Mai:(Medo)T-ta.

Lu:(Like a Boss)Eu sou a mais velha, tenho esse direito!é alem do mas, você só esta enrolando!Nós temos que ir atrás daqueles inúteis!

Yue:Mai-neechan, e verdade...

Mai:Okay...

Então, nosso pequeno grupo ignorou a parede falsa e foi em direção há escada "principal".Mai ainda puxando o Hidan pela gola da camisa, a Lu na frente like a guia e a Yue atrás.

–--------Enquanto isso--------

Os akas restantes ainda corriam loucamente pela escadaria atrás da Samehada, que latia (?) loucamente.

Kisame:Volta aqui querida!

Samehada:AU AAU AUUU (Latidos descontrolados)

A Samehada passou a correr mais rápido, é os akas (-Hidan) perderem ela de vista.Quando todos chegaram ao final da escadaria, viram a Samehada latindo para "o nada".

Konan:Olha o Tobi! (Aponta para o Tobi, que estava preso pelas gosmas negras em um canto da parede)

De repente uma musica like a filme de terror e tocada de fundo, todos estavam muito tensos, é nem sequer notaram a falta do resto do pessoal.

Deidara:O-olha ali (Aponta para um parte do cômodo que estava escuro)

Todos arregalam os olhos e ficam cagadinhos de medo, aquilo era a pior coisa que poderia acontecer naquele momento...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão, gostaram?
Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki vs Slender" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.