I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 26
A Morte leva Mais Um


Notas iniciais do capítulo

Esse cap é grande e muita coisa vai acontecer. Acho que vocês vão chorar muito e também acho que esse capitulo merece muitos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/26

P.O.V Erika

Já estava no segundo dia da arena, eu e a Anya estavamos vendo os mortos, pois tinhamos perdidos a transmissão que sempre fazem no fim do dia, quando eu percebo algo:

-Phillip! Phillip! Cadê a garota?! Aonde está o corpo dela?!

Saio correndo atrás dele, anos de treinamento e uma aliança feita, Phillip destrói tudo sem pensar duas vezes. Nunca gostei dele, não me importo com o amor, para mim é uma perda de tempo, mas não posso deixar ele acabar com tudo que ele fez por sua mãe, e se ele morrer eu morro, Phillip é mais forte que eu:

-Anya, viu Phillip? Kane, você o viu?

-Não, ele sumiu após que o canhão tocou. Oito mortos, nós conseguimos bastante, agora só falta os melhores. Os garotos de 12 e 13, apenas um de 15, morrerão. - Anya me respondeu, Kane estava pegando armas e explorando o local.

-Falta um de doze... - Kane falou quando chegou

-Eu sei que falta um! É claro que teria que faltar um! Aquela garota está protegendo o pequeno...É praticamente impossível ele ganhar, mas pelo menos isso nos dá uma chance de acabar de vez com ela... – Pego uma lança e um facão – Vocês vem comigo?

-Para aonde?

-Matar aquela garota...

Andamos em direção aquela floresta, aonde minha vingança iria acontecer. Mata aquela garota acabou com a minha vida, ela irá matar Phillip, e eu irei salva-lo, não por amor, mas por fidelidade.

P.O.V Phillip

Erika enlouqueceu, como ela poderia fazer isso? Eu sei que eu deveria ter ficado lá, mas logo ela descobriria que eu não tinha matado a Sophie, e agora eu estraguei tudo, Erika irá atrás dela e do Josh, mesmo nunca tido conhecido ele eu não queria que ele morresse, Sophia gosta muito dele, ela fala que Josh é o irmão mais novo que ela nunca teve. Eu estraguei tudo...

Espero os carreiristas (bom, eu deveria ser um deles, mas parece que eu fui expulso dessa aliança) irem embora e entro na cornucópia. Pego apenas o necessário, como uma mochila e um facão. Não sei o que fazer, os Idealizadores fizeram um ótimo trabalho, apenas uma saída da cornucópia, ir para a floresta aonde todos os tributos foram, ou se jogar do penhasco e cair no mar! Juro que estou com uma vontade de me jogar do penhasco...

Vou em direção do penhasco, fico na beirada dele, mais um passo e eu caio. A altura não é tanta, se eu me jogar eu caio na agua que não contem uma pedra, poderia sobreviver ou ser morto pela temperatura da agua, mas penso outra vez, a arena é quente e não venta, a agua não deve ser quente, mas não deve ser gelada. Viro-me e olho para a floresta, Erika e os carreirista me esperam lá, inclusive Sophie, mas se eu me jogar do penhasco consigo chegar lá primeiro...Ah, duvida cruel...Algo acontece, ouço uma voz familiar, mas era tarde demais...

P.O.V Finnick

-Annie...Annie...Esta tudo bem, ninguém vai vir te machucar...Você não esta mais na arena, você esta segura. Annie, eu irei te proteger, mesmo que isso custe a minha vida.

-Você promete?

-Sim.

Annie me observa com seus lindo olhos verdes, ela esta suada e assustada, seu corpo esta todo encolhido e tremendo, isso sempre acontece no começo dos Jogos Vorazes, e fica assim até o fim. Começou quando ela percebeu que nunca mais veria Sophia e Josh, Annie começou a gritar e se arranhar, seu corpo ficou cheio de hematomas, não sei o que eu irei fazer quando acontecer de novo, a cada ataque fica mais difícil de controla-la.

Deito-a na cama e a cubro com o cobertor, fico ao lado dela abraçando-a, seu corpo não para de tremer por um segundo, certos arranhões estão sangrando, e Annie está muito assustada, o que eu irei fazer? Logo ela dorme e Mags entra no quarto:

-É melhor você vir ver os Jogos, mas venha rápido...

Saio correndo do quarto com todo o cuidado de não acordar a Annie, na sala de estar todos estão de pé vendo os Jogos com um rosto de alguém que acabou de levar um susto. Fico parado em frente da tv e vejo a situação: uma garoto está parado na beira do penhasco.

-Isso é normal, sempre tem aqueles que tentam se suicidar... - Falo

-Olhe outra vez, tente ver quem é esse garoto – Mark diz, sem tirar os olhos da tv

Observo ele de novo, seu cabelo loiro acastanhado longo não me é estranho, sua pele morena e olhos negros:

-Não pode ser...Esse não é ele...Deve ser outra pessoa... – Grito ao perceber quem era.

-Sim, esse é o Phillip... – Eyona confirma

-Não! Ele não irá fazer isso! Phillip tem que proteger a Sophie! Ele ira dar meia volta! Ele...

Phillip se joga do penhasco, levando consigo todas as minhas esperanças e sua vida. Vou para o corredor e me ajoelho no chão, começo a chorar, aquele garoto se suicidou. Mags vem em minha direção e senta ao meu lado:

-Ele fez o que queria fazer, a escolha foi dele. – Ela diz, em meio de lagrimas

-Ele era a nossa ultima chance, Sophie precisava dele , nós precisamos dele!

-Eu sei, mas agora teremos que nos esforçar mais se queremos que aquela garota veja sua família de novo! Levanta-se desse chão, nunca desistiremos de um tributo! Você não desistiu da Annie quando a agua veio, e agora não iremos desistir por causa da escolha dele! Esta me ouvindo?

-Sim...

Volto a sala de estar e vejo de novo eles na mesma posição:

-O que esta acontecendo? - Pergunto

-Sophie... –Mark fala com seus olhos arregalados

P.O.V Sophia

Eu acordo com um aperto no coração, algo muito ruim estava acontecendo. Não sei dizer o que, mas algo que iria mudar a minha vida. Não tinha dormido nem meia hora, uma vontade louca de voltar para a cornoucópia me tomou. Olho para Josh e vejo que ele estava dormindo, abro a mochila e vejo uma folha de papel e uma caneta, uma coisa que todos (incluvise eu) achariam ridícula de estar na mochila, mas naquela hora eu quase gritei de alegria.

Escrevo para o Josh não sair de lá até eu voltar, pego meu arco e a aljava, encho uma garrafinha, que estava na mochila, de agua e saio correndo. A viagem de volta dura 6 horas, chego lá quando já tinha amanhecido, vejo um garoto na beira no penhasco, chego mais perto e grito de susto, aquele garoto era Phillip.

Phillip olha para mim com uma de surpreso, tropeça e cai do penhasco. Saio correndo em direção dele, mas quando chego já é tarde demais, não vejo nada, apenas um vasto oceano de mentira:

-Não! Não! Phillip! Eu te amo, volta para mim! Phillip!

Começo a chorar e gritar desesperadamente, não ligo se alguém vier e me matar,  tudo o que eu quero agora é morrer. Jogo pedras em direção da agua, como se ela fosse a culpada, em um momento de desespero eu falo:

-Capital, que vocês me esperem, eu irei acabar com vocês! Estão me ouvindo? Esta me ouvindo Snow?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não adianta pedir spoiler que eu não vou dar. Ele pode estar morto, mas também pode não estar morto! Mas, quem sobrevive a uma queda de um penhasco?