I'll Never Forget You escrita por Lexie White


Capítulo 25
Primeiro Dia no Local da Morte


Notas iniciais do capítulo

COMENTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351199/chapter/25

5...4...3...2...1

Corro o mais rápido que eu posso em direção a arma que esta perto de mim, quase grito de felicidade quando vejo que é um arco, pego-o e saio em direção de uma mochila, que deve ser umas das piores, Anya joga um machado em minha direção, mas sou rápida e consigo desviar.

Ao meu redor o caos domina, crianças matando uma as outras, mas não posso pensar nisso, se eu parar eu morro. Volto a correr e vejo Josh entrando na floresta, então vou em sua direção quando sou atingida por alguém que me faz cair, essa pessoa é Phillip:

-O que você esta fazendo?

-Essa é uma mochila de dentro da cornucópia, e um conjunto de facas, saia mancando, Erika pensa que eu vim aqui te matar ou a ferir...Te amo...

-Te amo...

-Agora saia!

Nos beijamos rapidamente e eu saio do banho de sangue sem nenhum ferimento, pelo que eu saiba. Vou em direção de Josh fazendo o nosso sinal, um canto de uma ave, logo ele me retribui e o vejo em cima de uma arvore. Josh desce de lá e me abraça com muita força, faço uma ronda em seu corpo e quando eu observo seu rosto, ele arregala os olhos:

-Seu...Seu...

-Oque foi, Josh?

-Seu ombro...Tem algo cravado nele...

No meu ombro, tem uma espécie de faca, esta sangrando muito e se eu tirar a faca só ira piorar. Não sabendo o que fazer peço para Josh subir de novo na arvore com uma mochila e o arco. Assim que ele sobe eu me afasto da arvore, não quero que ele veja isso...  Tiro minha meia e coloco na boca, abro a mochila e vejo uma manta grande, tiro um pedaço dela e coloco-a do meu lado, relaxo e tiro a faca do meu ombro.

Grito de dor, mas a meia abafa o som, pego o pedaço da manta e estanco o sangue, a dor é alucinante, há lagrimas no meu olho, o que eu fiz? Estou dando o que eles querem. Enxugo as lagrimas e faço uma atadura no meu ombro, me levando do chão e vou na direção de Josh. Subo na arvore com dificuldade e me sento perto dele, coloco o arco e a aljava em um locar seguro e me viro para Josh:

-Não iremos ficar por muito tempo, fique com a mochila pequena e eu com a pesada, fique com as facas, pois você é bom nelas, e eu com o arco, tentarei caçar algo... Vamos em direção á praia, lá tentaremos pescar algo. Certo?

-Certo, e se os carreiristas nos pegar?

-Hoje eles ficarão na cornucópia, e até agora eles estão lutando, senão os canhões teriam soados, não é?

-É...

-Então vamos, irei descer primeiro e logo em seguida você vai.

Desço e o ajudo a fazer o mesmo, começamos a caminha, eu sempre com uma flecha pronta para disparar. Começamos a descer a floresta, em busca de agua e alimentos. Depois de duas horas de caminhada começamos a ouvir uma barulho ao longe, mas não conseguimos identificar o que era:

-Deve ser uma cachoeira... – Josh diz ao chegarmos mais perto.

-Que tal nós corrermos e descobrir primeiro que os outros?

-Seria muito legal!

Começamos a correr que nem loucos, Josh esta sorrindo, nunca o vi tão alegre. Quando chegamos percebemos que não é apenas uma cachoeira, mas sim várias, todas vieram do solo e desembocam em um riacho. A paisagem é linda, com o sol se pondo, o céu meio avermelhado.

-Que tal dormir ali, naquela arvore, ela se abre e forma um bom abrigo – Josh diz apontando para uma arvore.

-Perfeito...

Nós subimos na arvore depois de bebermos um pouco de agua, sento me encostada no tronco da arvore, estou cansada e não comi nada, pelo menos eu sobrevivi ao primeiro dia. Não fui umas das oito pessoas que morreu na cornucópia, eu e Josh sobrevivemos.

 Começo a sentir um pouco de felicidade e de esperança, temos uma boa chance de vencer...

Se ninguém nos achar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!