O Ladrão De Raios: Livro Vs. Filme escrita por Emma Snow, Ana Carstairs


Capítulo 5
O Resgate (ou talvez não)


Notas iniciais do capítulo

Oi povão! Eu disse que voltaria hoje! Tá meio tarde, mas, bem, o que importa é o capítulo! Estou meio decepcionada com o capítulo anterior, teve só 2 comentários :'( Mas vou continuar postando, por essas duas pessoas. Nos vemos nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351152/chapter/5

 Isso era muito estranho. Como diabos uma fã conseguiria sequestrar uma banda famosíssima, cheia de seguranças, guardas e etc's?

O hotel estava cercado de viaturas policiais, repórteres e directioners. Bob, o policial, andava tranquilamente pela frente do hotel em busca de pistas quando pisou em algo, escorregou e caiu de cara no chão.

-Ei...- Ele reclamou, observando o objeto em que tinha tropeçado. Era a chave de um quarto do hotel, com um pequeno chaveiro, onde estava anotado um número.- Amigos policiais! Amigos policiais! Eu encontrei uma pista! Dessa vez ela será útil!

-O que foi que você achou dessa vez?- Perguntou o amigo policial¹.

-A chave de um quarto do hotel! Deve ser onde a sequestradora está!

-Hum... Amigo Policial² e Amigo Policial³, venham aqui, Bob encontrou uma pista!

-O que é?- Perguntou o Amigo Policial².

-A chave do quarto da sequestradora.

-Qual é o número do quarto dela? Está anotado aí?

-Sim, deixe-me ver... 1 723.

-O que vocês estão esperando? Vamos atrás dela!- Disse o Amigo Policial³. Assim, os quatro subiram as escadas correndo até o quarto de Silena. Como era no 17º andar, eles se cansaram, e pararam algumas vezes durante o caminho para recuperar o fôlego.

-Já estamos chegando?- Perguntou Bob quando estavam no 10º andar.

-Não.- Respondeu o Amigo Policial¹.

-Continue a subir, continue a subir ♪♫♪♫- Cantarolou o Amigo Policial².

-Eu trabalho com um bando de idiotas.- Disse o Amigo Policial³.

*****

-NOS LIBERTE POR FAVOR, EU TÔ MORRENDO DE FOME!- Implorou Niall.

-NÃO MUAHAHAHAHAHA.- Respondeu Silena.

-Ei, acho que é esse.- Os meninos se aproximaram da porta esperançosos, e ouviram Bob e os Amigos Policiais 1, 2 e 3 conversando.

-Ih, ferrou.- Disse Silena, colocando o boné de invisibilidade de Annabeth.- Tchau seus lindos, espero poder encontrá-los de novo!- Disse ela, dando um beijo em cada um dos 5. Os policiais abriram a porta do quarto e Silena saiu, discretamente.

-AAAAAH MEU DEUS É O ONE DIRECTION!- Silena ouviu o Amigo Policial² gritar. Ela revirou os olhos e desceu (de elevador, óbvio, ela não era burra nem nada).

*****

Luke caminhava com os outros quando de repente esbarrou com força em algo e caiu no chão. Confuso, ficou observando em volta. Ele não enxergava nada.

-AAAAAAH FANTASMAS!- Gritou Tyson, assustado.

-Afe.- Disse Nico.

-Buuuuuuh.- Eles ouviram uma voz levemente conhecida sussurrar de algum lugar.

-É o espírito do sr. 4S! Ele voltou para mim!- Gritou Thalia, animada.

-Quem?- Perguntou a voz.

-Deixa pra lá.- Disse ela, magoada.

-Quem é você, ó digníssima voz?- Perguntou Percy.

-Percy, por que você está sendo formal com essa voz?- Perguntou Grover.

-Pode ser um deus nos testando disfarçadamente. Nunca se sabe.- Ele respondeu, dando de ombros.

-Hã...É, sim... eu sou uma deusa muito poderosa, e vim aqui para testá-los. Sejam gentis comigo, ou sua missão falhará!- Disse a voz (que vocês já devem saber quem é, mas eu vou continuar chamando de voz para manter o suspense da história).

-Ah, ok então.- Disse Grover, dando de ombros.

-Você tem chiclete?- Perguntou Nico à voz.

-Não. E isso é falta de respeito com uma deusa!

-Ah, desculpa. Você sabe se tem algum parque de diversões aqui perto?

-Bom, quando eu tava fugindo dos polici... dos titãs que reencarnaram, eu vi um parque de diversões fechado e sem luz.

-OS TITÃS REENCARNARAM?- Perguntou Percy.- FUJAM PARA AS COLINAS!

-FUJAM PARA OS SHOPPING CENTERS!- Gritou Thalia.

-FUJAM PARA O MAR DE MONSTROS!- Gritou Grover.

-Essa não teve graça, cara.- Disse Annabeth.- Eu não sinto a mínima vontade de voltar pra lá. Prefiro fujir pro shopping com a Thalia.

-E-eu já derrotei todos os titãs antes de chegar por aqui, não precisam se preocupar.- Disse a voz, mas parecia um pouco insegura.

-Ah, então belê.- Disse Luke.- Nos guie até esse parque.

-Eu tenho cara de guia de turismo é? Compre um GPS!

-Na verdade, você não tem cara.- Disse Percy.

-Wathever!

-Vamos lá, então.- Disse Grover, respirando fundo e andando na direção contrária de onde a voz havia vindo. Annabeth, Percy, Thalia, Luke e Tyson foram o seguindo.

*****

-Tchauzinho, Travis!- Disse Clarisse (vô nem fala nada. Eu amo essa rima).

-NÃO ME ABANDONEM!- Gritou Travis de cima da roda gigante, chorando.

-Ah, olha, não queremos ser egoístas nem nada, mas não podemos perder a oportunidade de estar no Brasil e não visitar nenhum dos pontos turísticos, ok?- Disse Connor.- Em umas 5 horas ou mais a gente volta.

-NÃÃÃÃÃÃOOO!!

-Ah, deixa de frescura.- Disse Clarisse (hehehe)- Tchau.

~2 horas depois~

-Acho que é aqui...- Disse Luke, entrando no parque.

-Aquele ali é o Travis?- Perguntou Annabeth, confusa.

-Sou eu sim! Podem me tirar daqui, por favor?

-Onde estão Connor e Clarisse?- Perguntou Grover.

-Eles disseram que foram conhecer os pontos turísticos do Brasil.

-Citaram algum em especial?- Perguntou Thalia.

-Não, mas ontem Clarisse comentou que queria muito visitar o Cristo Redentor. Acho que eles foram para lá, mas já devem ter ido em outro lugar, saíram daqui faz umas 2 horas.

-Hum... o outro ponto mais famoso no Brasil é o Pão de Açúcar, então eles devem ter ido para lá...- Disse a voz.

-Quem disse isso?- Perguntou Travis.

-A voz, você não leu o que o narrador escreveu não?- Perguntou Nico.

-Eu tenho dislexia.

-Como vamos tirar você daí?- Perguntou Tyson.- Alguma sugestão?

-Alguém pode escalar a roda e descer com Travis no colo.- Sugeriu Percy.- E não serei eu!

-Nem eu!- Disse Annabeth.

-Nem eu!- Disse Grover.

-Nem eu!- Disse Tyson.

-Nem eu!- Disse a voz.

-Nem eu!- Disse Luke.

-Nem eu!- Disse Nico.

Todos olharam para Thalia.

-O que foi?- Ela perguntou, ingênua.- Por que tá todo mundo me encarando?

-Vai lá buscar o Travis!- Disse Luke.

-Não! O Tyson vai, ele é mais forte!

-Mas ele disse “nem eu” e você não. Então é você.- Disse Grover.

-Ah, que merda.- Ela disse.- Se eu morrer, a culpa vai ser de vocês.

-Ok então.- Disse Nico, dando de ombros.

-Lá vamos nós.- Disse Thalia, começando a escalar. A roda gigante era obviamente gigante, e quando ela chegou onde Travis estava e olhou para baixo tremeu um pouco.

-Eu acho que vou vomitar.- Ela disse.

-Ih, é mesmo.- Disse Luke.- Eu esqueci que você tinha medo de altura.

-Suba nas minhas costas logo, Travis. Vamos acabar logo com isso.

Ele fez o que ela mandou e ela quase caiu com o peso. Estava realmente assustada com a altura, e estava suando frio, tanto que sua mão escorregou, e os dois caíram, gritando desesperadamente.

-Nem foi tão ruim quanto eu imaginei.- Disse Connor, saindo de cima de Thalia. Ele havia caído em cima dela, e não havia sentido nada do impacto.

-Alguém tem abrosia e néctar? É urgente!- Pediu Luke, se ajoelhando ao lado de Thalia. Percy o entregou seu cantil e um pedaço de ambrosia. Luke fez Thalia engolir tudo. Ela ainda estava desacordada.

-Olha, eu sei que você tá preocupado com ela e tudo, mas não temos tempo pra ficar aqui enrolando.- Disse Travis.

Tyson pegou Thalia no colo (Luke tentou, mas não estava conseguindo muito bem kkkk) e eles pegaram um ônibus até o morro do Pão de Açúcar.

-Esse Pão de Açúcar... dá pra comer ele?- Perguntou Percy.

-Percy!- Exclamou Annabeth.- É um morro!

-Ah tá! Agora entendi.

Ao chegarem em cima do morro, Annabeth ficava tirando foto de tudo, Percy, Travis, Grover e Nico ficaram na sorveteria tomando sorvete (nããão, ele ficaram na sorveteria comendo macarrão) e Luke e Tyson + Thalia desacordada foram os únicos que realmente focaram na missão. Quanto à voz, ela havia se calado, e eles não sabiam exatamente onde ela estava.

-Ei, aqueles dois ali não são...- Começou Tyson.

-CLARISSE, CONNOR!- Chamou Luke.- FINALMENTE ACHAMOS VOCÊS!

Clarisse e Connor estavam na loja de lembranças gastando todo o dinheiro que Silena havia pago pelo boné com bugingangas. Ao ouvirem Luke chamá-los, foram até ele, carregando camisetas, bolsas, enfeites, imãs de geladeira, canetas e afins.

-Oi Luke!- Cumprimentou Connor.- Por que Thalia está...

-Longa história.- Interrompeu-o Tyson.

-Temos que ir embora logo! O último dinheiro que tínhamos era esse, que pelo que eu percebi vocês gastaram inutilmente com tralhas.- Disse Luke.

-Ei! Não são tralhas!- Disse Connor.- São lembranças!

-Nesse caso é a mesma coisa.

Annabeth apareceu andando e tirando fotos, e deparou-se com eles.

-Ei, Connor, Clarisse, Luke, sorriam!- Ela disse, apontando a câmera para eles.

Após a foto, Connor foi ver como ficou, e Luke e Clarisse foram chamar os meninos para eles darem um jeito de saírem dali.

Após descerem do morro, procuraram algum lugar para ficar a noite, e decidiram acampar em uma praia. Luke, Annabeth e os Stolls haviam levado barracas para a missão, então eles se dividiram em grupos, novamente: Annabeth, Thalia e Clarisse, Nico, Percy, Tyson e Grover e Luke e os Stolls.

-E eu? Não vão oferecer um lugar para mim? Tenham mais respeito por uma deusa!-Protestou a voz, pela 1ª vez na frente de Clarisse e Connor.

-Deusa? Silena, deixe de palhaçada e tire esse boné.- Disse Clarisse (rimas rimas rimas RIMAS).

-SILENA????- Perguntaram todos ao mesmo tempo.

-Sim, ué. Vocês não pensaram que fosse realmente uma deusa, pensaram?

Silêncio.

-Meus deuses, vocês são muitos retardados! Nem reconheceram a voz dela!

Silena tirou o boné, se revelando a todos.

-Me devolve isso!- Pediu Annabeth, pegando seu boné da mão de Silena. Ela estava morrendo de rir.

-Posso dormir na barraca com vocês?- Perguntou às meninas.

-Pode ser.- Disse Clarisse (uhuahauhauaha), dando de ombros.

Todos entraram em suas barracas e dormiram, pensando em como conseguiriam voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Agora todos estão juntos de novo hahahaha. Nota: Thalia continua desacordada. Eu acho que esse é o penúltimo ou antepenúltimo capítulo, eu não sei. Espero que tenha mais reviews, e, no futuro, talvez até uma recomendação (eu sou muito sonhadora hein kkk)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ladrão De Raios: Livro Vs. Filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.