Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze escrita por João Carlos Caumo


Capítulo 7
Capítulo 7: Asas Douradas!


Notas iniciais do capítulo

A batalha contra os Cavaleiros de Bronze começa. Os Cavaleiros de Ouro terão de derrotar mais uma vez as bestas mitológicas em forma de Armadura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350946/chapter/7

- Então quer dizer que minhas opções são morrer ou me render a Athena? Que ridículo! Morra Léo! PÓ DE DIAMANTE! – Elevando seu cosmo, Hacker começa a batalha.

- Eu, Léo de Escorpião vou fazer você sofrer. As escolhas que fazemos enquanto estamos sofrendo são sempre mais calculadas! Receba a gora três das AGULHAS ESCARLATE!

Na Terceira Passagem do Labirinto de Hefesto, a batalha entre o Cavaleiro de Ouro Léo de Escorpião e o Cavaleiro de Bronze Hacker de Cisne se inicia. Hacker ataca com uma técnica fria, o Pó de Diamantes, capaz de congelar seu oponente. Mas tal ataque é em vão. Léo contra ataca com as Agulhas Escarlate.

A constelação de Escorpião é composta por quinze estrelas. Léo tem a habilidade de disparar finos cosmos semelhantes a uma agulha, que fere de forma inimaginável o seu oponente. Como forma de tortura, Léo as dispara aos poucos as quatorze agulhas. Se no final o inimigo ainda resistir, receberá a última Agulha Escarlate, a Antares. Sua dor de impacto é temida até pelos Deuses.

Indefeso, Hacker recebe três das Agulhas Escarlate:

- Mas o que é isso? Ele me acertou com três agulhas tão rapidamente que mal pude ver seus movimentos! E essa dor... Que técnica é essa?

- Agora você está entendendo o que eu disse? Quem enfrenta a dor das Agulhas Escarlate deve morrer ou se render!

- Não! Não sou fraco como você pensa! PÓ DE DIAMANTE!

- AGULHAS ESCARLATE!

Hacker é atingido novamente. Desta vez mais quatro agulhas ferem seu corpo. O Frio Pó de Diamante continua sem surtir efeito.

- Hacker, você não luta concentrando seu cosmo. É como se você tivesse perdido toda esperança antes da luta começar...

- Não... Eu vou provar... Que posso te vencer!

- AGULHAS ESCARLATE!

Mais e mais, Léo dispara suas agulhas. Quatorze agulhas já foram disparadas. Hacker de Cisne mal se mantém de pé.

- Acabou Hacker. Esta é a hora, que seu destino será definido. Renda-se a Deusa Athena, ou morrerá com minha técnica final.

- Eu jurei... Ficar forte... A rendição... Não é uma opção...

- Vejo que não tenho outra opção. Você escolheu... A morte! A última agulha da constelação de Escorpião, AGULHA ESCARLATE, ANTARES!

- Eu... Escolhi... Não... Me render! TROVÃO AURORA!

O cosmo de Hacker se eleva até o 7º Sentido. Após tentar revidar a Antares, Hacker perde a consciência e cai. A dor das quatorze agulhas é imensa. Mesmo inconsciente, seu cosmo queima como uma chama viva. Léo de Escorpião a sua frente, havia sido congelado pelo Trovão Aurora:

- Não posso acreditar... – Lamenta Léo – Ele me congelou com sua técnica, impedindo que eu aplicasse a última Agulha Escarlate, a Antares. Ele conseguiu elevar seu cosmo ao 7º Sentido, praticamente ele fez um milagre. E mesmo inconsciente, continua a emanar seu cosmo, que é quente como o de Athena. Ele não veio predestinado a morrer, e sim para provar seu valor...

Quebrando o gelo em sua Armadura de Ouro, Léo de Escorpião segue seu caminho no Labirinto de Hefesto.

- Hacker de Cisne. Você morreu sem saber... Mas você é um verdadeiro Cavaleiro de Athena.

Na Quarta Passagem do Labirinto de Hefesto, Danilo de Virgem segue por um caminho obscuro, cheio de trevas. Ao chegar a um pátio central, se depara com um jardim amaldiçoado, cheio de morte e árvores secas.

- Este local é sombrio... Parece até que uma criatura das trevas vive aqui...

- Exato! Porém não é uma criatura que fez isto! Aprendi a emanar cosmo das trevas graças ao Deus Hefesto a quem sirvo! Sou o Cavaleiro de Bronze, Avallos de Unicórnio!

Na Quinta Passagem do Labirinto de Hefesto, Jubas de Gêmeos percorre por um caminho florido, como os belos campos de prima vera. Ao chegar a um grande descampado, um Cavaleiro de Bronze estava a sua espera:

- Quem é você? Onde está Hefesto?

- Ora, ora. Se não é o derrotado Jubas, o duas caras de Gêmeos!

- O que disse?

- Isso mesmo! Você já está derrotado, pelo fato de servir uma deusa fraca como Athena! Sou o guardião da Quinta Passagem, o temido Cavaleiro de Bronze Vini de Lobo!

Na Sexta Passagem do Labirinto de Hefesto, caminhos de pedras e grandes colunas é o cenário que Gordão de Sagitário encontra em seu caminho. Mais adiante, uma cidadela pode ser avistada. Um templo com a estátua de Hefesto pode ser vista:

- Devo estar próximo ao Templo de Hefesto! Preciso encontra-lo e depressa!

- Não tão rápido Cavaleiro de Sagitário...

- Essa voz... Apareça! Yuu!

- Estou aqui, Gordão...

No topo de uma coluna quebrada, um Cavaleiro de Bronze pode ser avistado. O brilho de sua armadura, apesar de ser de Bronze, gera um brilho poderoso. Seu cosmo, sem fazer esforço é comparado ao 7º Sentido.

- É você mesmo, Yuu?

- Sim, sou o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Yuu de Pégaso!

- Cavaleiro de Bronze... Vai me dizer que se tornou um servo de Hefesto?

- Que outra opção eu tinha, se você roubou meu cargo no Santuário?

- Não pode me culpar, eu batalhei pela Armadura de Ouro de Sagitário, de maneira limpa!

 - Você pode até ter lutado justamente, mas quando o Senpai, o Mestre do Santuário interrompeu a luta e te declarou vencedor, por que não disse nada?

- Não podia... Não podia fazer nada...

- Você já tinha tudo! Fama, poder e riqueza! Era pra eu trajar esta Armadura Dourada e não você!

- É por isso que o Senpai interrompeu a luta. Você precisava da Armadura, apenas para ganhar fama, e talvez com isso ter mais poder e ter infinita riqueza! Quando se veste uma Armadura de Ouro, você luta por algo muito maior que isso! Você luta por Athena!

- Bobagem! Puro egocentrismo! Eu trajo a Armadura de Bronze de Pégaso, pois meu Deus Hefesto prometeu me conceder fama por todo o Mundo... Poder de controlar os Reis... E riquezas inimagináveis!

- Por isso eu... Serei sempre mais forte que você. Eu luto pelo interesse comum. Você luta por si mesmo...

- Eu sou o mais temível dos dez Cavaleiros de Bronze! Vencerei você e tomarei a Armadura de Sagitário, que é minha por direito! METEOROS DE PÉGASOS!

Uma infinidade de Meteoros é lançada em direção a Gordão. O Cavaleiro de Ouro saca sua Flecha Dourada, e dispara em direção ao Pégaso:

- Rasgarei estes meteoros, assim como você e as estrelas também! FLECHA SAGRADA DE SAGITÁRIO!

- João Senpai de Lyra, onde está indo com a Senhorita Yanka?

- Essa não, é Pharaó de Esfinge... – Tomando a frente de Yanka para protegê-la, João Senpai não tem tempo para desculpas.

- E então... Cavaleiro de Prata... Sabia que isso pode ser considerado traição ao Imperador Hades? – Diz Pharaó, tomando em mãos sua harpa de combate.

- Pharaó de Esfinge, não tenho tempo para explicações. Guarde sua harpa, se batalharmos podemos ferir a Yanka, e isso é a última coisa que eu quero no momento...

- De fato... Machucar o corpo do Imperador Hades seria uma grande tolice não acha?

- Corpo... Corpo de Hades? – Grita Yanka, soltando a mão de João Senpai. – Por quê? Por quê, todo esse tempo você nunca me disse nada!

- Yanka... Você nasceu neste Mundo para ser o Imperador Hades! – Diz Pharaó de Esfinge.

- Não! Não é verdade! Esta é uma escolha que só ela pode fazer! – Responde João Senpai.

- Eu sou... Hades? – Desaba ao chão Yanka, desmaiando.

- Maldito! Por que revelou isso a ela?

- Ora Senpai de Lyra... Me diga você, o por que você escondeu isso dela, sendo que era seu dever cuidar de Yanka até o dia em que o Imperador Hades voltasse para este Mundo...

- Por isso mesmo... Meu dever era proteger Yanka... Quando a conheci, senti o calor humano que havia se perdido em mim... Neste Mundo de morte, alguém como ela é como um sinal que onde há trevas pode nascer a luz... Prometi protege-la... Assim como todos na Terra... Eu sei dos planos de Hades... Da traição de Hefesto! Não permitirei que Deuses gananciosos como eles existam!

- Eu, Pharaó de Esfinge, guardião da Terceira Prisão não permitirei que escape do Inferno!

- Neste caso... Usarei o som da minha lira, para derrotar você Pharaó!

A Flecha Dourada, disparada pelo Gordão de Sagitário rasga os Meteoros de Pégaso de Yuu. Mas o habilidoso Yuu de Pégaso evita que a Flecha Dourada, que ultrapassa a velocidade do som o atinja. A batalha entre os Cavaleiros de Sagitário e Pégaso é intensa. Com rápidos movimentos os Cavaleiros trocam socos e chutes em velocidade absurda. Quando o soco de ambos os Cavaleiros se chocam, a onda de choque arremessa cada um para um lado. Sem perder o ritmo da batalha, Sagitário e Pégaso tomam impulso e se chocam novamente. A onda de cosmo se espalha, destruindo tudo em sua volta. O Elmo da Armadura de Sagitário é arremessado. Yuu de Pégaso superou a velocidade do Cavaleiro de Ouro, acertando o soco na cara de Gordão.

- Como isso é possível... Quando você ficou tão forte?

- É como eu te disse Gordão, dentre os dez Cavaleiros de Bronze, sou o mais forte e temido! Desista desta batalha contra Hefesto... Desista de Athena!

Gordão fecha seus punhos. Seu cosmo começa a se elevar. É um cosmo incrível, superando o 7º Sentido. Mesmo com o punho de Yuu de Pégaso em seu rosto, Gordão caminha para frente, empurrando o Cavaleiro de Bronze para trás.

- Não peça para eu desistir de Athena. Pois ela nunca desistiu de mim. 

- Que força é essa de repente? Seu cosmo queima... É o 7º Sentido!

- Exato, elevei meu cosmo ao 7º Sentido! Apenas aqueles que estão prontos para lutar pela justiça e pelo amor podem elevar tanto assim seu cosmo!

- Justiça? Então te mostrarei o verdadeiro poder do 7º Sentido!

Yuu de Pégaso eleva seu cosmo, queimando-o até o 7º Sentido. Seu cosmo é poderoso como o de Gordão. Aproveitando uma brecha, ele ataca Gordão.

- Agora, vou te matar! Aaaahhh!

- Venha Yuu! Vou derrota-lo custe o que custar!

Yuu de Pégaso corre em direção a Gordão de Sagitário. Ao se aproximar de Gordão, Yuu se esquiva para o lado, driblando o Cavaleiro de Ouro. Gordão, sem reação não consegue se recompor a tempo, é quando Yuu de Pégaso prende Gordão pelas costas, agarrando-o:

- Agora é o seu fim Gordão de Sagitário! Receba agora minha técnica! TURBILHÃO DE PÉGASO!

Envoltos de um turbilhão azulado, Yuu de Pégaso se lança para a forte corrente de ar agarrado ao Gordão de Sagitário. O turbilhão os proporciona mais velocidade, e fazendo uma acrobacia no ar, Yuu começa a cair de cabeça em direção ao solo junto a Gordão. Com um impacto esmagador, o solo se desintegra, tamanha força do golpe. Quando a poeira abaixa, Yuu de Pégaso está caído com seu elmo destruído e parte de sua armadura danificada. Com muito esforço, ele consegue se levantar, e quando olha para frente avista Gordão de Sagitário, com sua armadura intacta.

- Mas... Não pode ser... Como evitou... Minha técnica...

- As asas... – Diz Gordão, recolocando seu elmo que havia caído instantes antes – Graças as Asas Douradas de Sagitário pude voar e facilmente escapar desta sua técnica suicida.

- Droga! METEÓROS DE PÉGASO!                            

Yuu de Pégaso, em resposta ao desespero de sua técnica ter falhado, volta a disparar os Meteoros de Pégaso, que é em vão, pois Gordão já havia pegado o tempo certo e se esquiva de todos os meteoros.

- Não pode ser... Nem meus meteoros funcionam mais... Por quê... Por que você é tão forte assim?

- Você é fraco, porque serve aos fracos. Diferente do nosso treino no Santuário, ninguém interromperá nossa luta. E mais uma vez sairei vencedor.

- Não brinque comigo... Não brinque comigo!

- Sempre quis que um dia, pudéssemos lutar, mas do mesmo lado! Adeus Yuu de Pégaso... TROVÃO ATÔMICO!

Uma potencial esfera de energia é lançada do punho de Gordão de Sagitário, atingindo a velocidade da luz. Com a Armadura de Bronze de Pégaso em pedaços, Yuu é arremessado contra a parede, e cai derrotado. Gordão segue seu caminho no labirinto, ela para por um instante e sorri. Finalmente ele tinha vencido da forma justa seu amigo Yuu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Do Zodíaco - A Saga Do Bronze" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.