A Rainha Das Cobras escrita por Helen Falcon Gray


Capítulo 2
Chamada a Academia Ninja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350760/chapter/2

Quando ela chega na sua Vila,tudo está calmo e decide ir ver seu pai e seu sobrinho Kohonamaru que estão na sede do Hokage a sua espera,ansiosos por notícias do mundo a fora.

Viver em Konoha é o mesmo que está no paraíso,as lutas entre vilas não acontecem e graças a Lyn que cuida das ligaçōes amigáveis entre as Vilas,Konoha está salva.

Ela vê o pai e o abraça,ele fala:

–Lyn,você foi agraciada com sua graduação como Jounnin,estou muito feliz,agora você pode ensinar aos alunos da Vila tudo que aprendeu,mesmo que nem tudo tenha sido flores.

–Com todo respeito,Pai,eu não sei se estou pronta.

Sarutobi fica surpreso pelo que a filha falou e fala:

–Tenho certeza que Kakashi ou Gai poderiam lhe ajudar nessa situação de amadurecimento.

Ele chama os dois Jounnins e fala:

–Qual de vocês pode ajudar minha filha na busca da maturidade em ensinar?

Os dois Jounnins ficam surpresos e Kakashi fala:

–Eu posso.

Eu fico toda envergonhada e mexo nos meus cabelos com naturalidade e falo:

–Não precisa Kakashi,só não estou pronta,para assumir esse fardo.

Ele sorri e fala:

–Nós vamos,eu lhe espero lá fora.

Ele pisca para mim e sai da casa do meu pai sem dizer nada,Gai me olha surpreso e falo ao meu pai:

–Tem certeza,pai?

–Sim.

Eu penteio meus cabelos amarrando e pulo da casa do meu pai e o procuro,escuto com minha audição avançada e escuto um barulho de cachoeira,e vejo Kakashi sem camisa tomando banho ali mesmo a minha espera.

Eu fico ali parada a espreita como uma cobra,algo de diferente está havendo ali,tenho que escutar melhor,quando eu vejo,vem uma shuriken na minha frente e me esquivo.

Kakashi pega a shuriken e diz:

-Você é bem rápida,o que acha de tomar um banho na cachoeira,para ficar um pouco mais dócil.

Eu estiro minha lingua e deixo uma névoa sobre mim e tomo um banho na cachoeira,sem roupa.

Depois eu coloco a roupa de volta e me sento no chão,Kakashi guarda o icha icha e senta também e diz:

-Você acha que não está pronta ainda,para ser uma sensei?

-Sim.

-Eu posso te ajudar,sei que seu clã foi massacrado numa das grandes guerras,o Hokage me falou.

-Não preciso da sua pena,Hatake.

Com isso eu me levanto decidida a ir embora,ele me segue e ao ver que ninjas do clã da névoa querendo me raptar,me puxa para seu braço.

Eu digo:

-Me solta,agora mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Das Cobras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.