A Rainha Das Cobras escrita por Helen Falcon Gray


Capítulo 1
Prólogo:Como tudo aconteceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350760/chapter/1

Lyn volta de uma viagem da vila da Areia após outra missão de sucesso com seus 21 anos e se lembra do seu tempo de jovem.

Foi quando ela foi julgada pelos habitantes da vila pelos atos de seu irmão mais velho,Orochimaru,um julgamento que fez o preconceito da vila ser maior contra ela.

Ela foi estudante na Academia Ninja e não tinha muitos amigos,eles tinham medo dela por ela ser irmã caçula do Sannin e Nunkennin Orochimaru.

A Jounnin Inuzuki era bem bonita,sua pele era de porcelana,seus olhos eram de uma cor de âmbar,cabelos pretos aloirados grandes em cascata sobre seu traseiro,era magra como uma cobra e bem astuciosa.

Ela chegava até a falar em linguagem estranha enquanto está lutanso,assumindo uma ligação forte com Manda,o rei dos cobras.

E seu nariz não era uma fenda, mas era bem perfeito, ela usava uma roupa de Jounnin roxa com capuz e o simbolo de Konoha ficava na sua cabeça como forma de amar sua vila por quem mataria sem pensar duas vezes.

Ela virou Gennin com 9 anos, foi um pouco mais cedo,ela já tinha noção do poder que tinha começado a florescer no seu corpo e tinha uma certa noção de controle sobre si mesma.

Era alo que os professores ficaram fascinados e com medo cada vez mais dela,sendo chamada de Princesa das Cobras por todos da vila da Folha.

Seu Sensei na equipe 9 era Yamato, antigo ANBU a pedido do seu pai, e sua equipe composta de Yuri Nowoke e Hur Tomoy, eles eram super legais com ela, mas não eram tão fortes como ela,o que foi mostrado em vários testes que fez.

Aos 10 virou Chunnin e passou o tempo treinando com seu pai para ter noção do tipo de elemento que ela usaria e os elementos eram fogo e água,algo que ela controla com fascínio.

Ela era excelente em usar Genjutsus e seu chakra era muito concentrado na pele,o que fazia com que qualquer ferimento de luta era curado em questão de segundos,já que sua pele era de cobra.

E num dia desses ela conhece Kakashi de longe e nutre algo forte por ele, mas não escuta seus sentimentos agora e parte em busca de poder e conselhos de seu pai amado a quem tanto ama.

Aos 15, é chamada para se apresentar na ANBU e é aceita,por ter técnicas de espionagem e tortura muito excelente,sua visão,paladar,tato,audição e seu olfato são avançados e apurados como de uma cobra,como de seu irmão asqueroso a quem nunca teve uma ligação considerável.

Aos 19 é chamada pelo pai para ir treinar com os outros dois restantes Sannins,Jiraya e Tsunade, ela foi sem pestanejar, afinal treinando com eles seria uma boa ideia.

Ela podia ser aceita de vez pela Vila que tanto ama e virar Jounnin assim mostraria a sua vila que não precisa de nenhuma vantagem por ser filha do Hokage e irmã de Maru.

Com isso,a moça virou um escudo ninja,algo que nunca quis ser,ela sempre lutou suas próprias batalhas e quer mostrar o quanto é forte,pelo o que é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha Das Cobras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.