Amigos... escrita por Crazy Girl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem... Ai está minha nova fic... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350661/chapter/1

POV Austin

      Mais um dia no Marino High School, se bem que hoje não vai ser tão chato assim... Espero.
      Avistei o Dez no seu armário e fui dar oi pra ele.
      - E ai Dez.
      - Como foi seu encontro com a Kira? Nem se lembrou de avisar seu amigo né?
      - Como assim? Eu avisei... Opa!
      - Pois é. Mas tudo bem... Como foi?
      - Foi legal, ela é legal.
      - Só legal? Achei que como filha do Jimmy, ela fosse à garota.
      - Ela é meio mimada, mas como o Jimmy me pediu para namorar ela, vou ter que fazer um enorme esforço.
      - E ai ruivo, e ai loiro. – Era a Trish, minha empresária e grande amiga.
      - E ai monstrin.... Espera ai, você só me chamou de ruivo? Vai acabar o mundo, corram para as montanhas. – A Trish deu um tapa na cabeça do Dez e falou:
      - Bem melhor. Enfim, vim aqui pra avisar você Austin que o Jimmy me ligou e disse que está conseguindo outra música para você. Final de semana você está liberado, e ele perguntou como foi tudo com a Kira. Eu tomei a liberdade de dizer que você ficou muito empolgado e não parava de falar do encontro, e ele ficou satisfeito.
      - Ela é chata, tudo bem que já está com uma hálito bem melhor, mas continua chata.
      - Eu vi o encontro de vocês ontem.
      - Estava me espionando?
      - Claro, eu não perderia aquilo por nada. Enfim, foi um desastre.
      - É verdade, agora vamos para sala eu preciso... – Eu me virei e acabei esbarrando em alguém. Era uma garota da nossa sala, mas eu nunca a reparei direito. Ela tinha lindos olhos castanhos, mas parecia triste, parecia que havia chorado. Eu fiquei a observando pegar os livros do chão, até que eu “acordei” e fui ajuda-la.
      - Desculpa, eu não queria esbarrar em você.
      - Tudo bem. – Ela pegou os livros que eu peguei do chão e foi andando até a sala rapidamente.
      - Quem é a garota?
      - Allycia Dawson... Ela não costuma falar muito. Eu já falei uma vez com ela, parece ser uma garota bem legal, só que sem amigos.
      - Sério?
      - É... Talvez a gente possa a chamar para o intervalo, o que acha Austin?
      - Pode ser. O que acha Dez?
      - Tudo bem. Agora vamos, o professor desta matéria é legal.
      Fui com os dois para a sala e não consegui tirar a Ally da cabeça, ela parecia triste e se não me engano, vi machucados em seu pulso quando a ajudei... Será que? Não... Espero que não...

POV Ally

     Eu não queria ir pra escola, na verdade, eu não queria nunca mais sair de casa. Acordei exausta, parecia que tinham passado um caminhão em cima de mim... Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, e meus pulsos... Bem latejavam de tanta dor.
      Fui direto para o banheiro ver minha aparência horrível e foi confirmado: eu estava mesmo horrível. Chorei a noite inteira com a morte do meu pai... Ele não era um ótimo pai, mas era o único suporte que eu tinha.
      Botei uma calça confortável, uma sapatilha e uma blusa simples e deixei meu cabelo do jeito que estava. Para que eu iria me preocupar, não tenho mais ninguém mesmo.
      Peguei um resto de cereal que encontrei na despensa da cozinha e comi rapidamente, depois sai correndo para escola.
      Agora era definitivo, eu teria que viajar com minha mãe para África se ela descobrisse da morte de meu pai, mas eu não queria deixar Miami. Então era só esconder isto dela por um tempo, até pelo menos meu aniversário, que eram daqui a dois meses, é acho que conseguiria.
      Cheguei à escola cansada de tanto correr e com o peso dos livros em minhas mãos. Quando estava correndo em direção à sala esbarrei em alguém. Era o Austin, o garoto que conseguiu um contrato com uma grande gravadora, canta bem, mas não escreve suas próprias canções, é bajulado por toda a escola, e as garotas se matam só para conseguir seu oi e seus dois amigos. Dez, o amigo inseparável que o ajudou com seu clipe famoso, e Trish... Se eu não me engano sua empresária...
       - Desculpa, eu não queria esbarrar em você. – Foram estas suas palavras, mas deu vontade de gritar de volta: “Presta atenção garoto, só por que você é se acha uma sensação da internet, não quer dizer que tenha que ser ignorante e um baita filho da puta”, mas percebi que seriam palavras muito rudes, e eu estaria sendo muito ignorante só por que coisas ruins aconteceram comigo...
      - Tudo bem. – Foram as únicas coisas que consegui pronunciar, antes de sair correndo para sala. Senti ele e seus amigos me encarando, mas não dei a mínima, segui correndo para pegar meu lugar.
      Eu tinha uma estratégia... Identificava cada professor e sua matéria e o lugar que todos possivelmente iriam sentar, para eu sentar ao oposto. No caso hoje, o professor era o Sr. Larry, ele era legal, todos sentavam na frente para poder aproveitar cada minuto da aula, menos eu, que me sentava no fundo, mesmo assim, aproveitava muito bem.
      Sentei-me na última cadeira perto da janela e peguei meu caderno em minha mochila. Não demorou muito para todos começarem a entrar inclusive Austin e seus amigos. Logo depois entrou a... Kira, abraçando ele com tanta força que eu acho que ele ficou sem ar. Comecei a rir da cena, mas não muito, não queria que ninguém percebesse. Por incrível que pareça, a Trish sentou em minha frente e começou a conversar comigo.
      - Oi.
      - Oi.
      - Por que não quer sentar lá na frente? É a aula do Sr. Larry, todos querem sentar lá na frente.
      - Eu não gosto. Mas e você?
      - Estou com muito sono, espero que aqui seja calmo para dormir. – Ri de seu comentário e me voltei a minha mochila, para pegar um livro que eu queria muito ler.
      - Ally, com quem você senta no almoço?
      - Sozinha.
      - Quer sentar conosco? – Agora foi o Dez que apareceu ao meu lado e perguntou.
      - Não quero causar incomodo a...
      - Nem se preocupe, pode sentar com a gente.
      - Quem mais senta com vocês?
      - Geralmente o Austin, a Cassidy, o Dallas e acho que hoje a Kira vai sentar com a gente, já que é a nova namoradinha do Austin. – Desisti de sentar com eles, se eu pensava que tinha chance de talvez fizer amigos, estragou tudo quando descobri que a Kira ia sentar com eles.
      Ela não gostava de mim nem um pouco, quando tinha a chance sempre dava um jeito de me por para baixo, sempre me apelidando, falando coisas que para mim não havia nenhum sentido, já que nunca falei ou fiz nada a ela.
      Antes que pudesse falar alguma coisa o sinal tocou e o professor chegou todo entusiasmado. A Trish abaixou a cabeça e pelo que percebi começou a dormir, o Dez estava todo empolgado prestando atenção a aula e quando fui dar uma olhada para os outros alunos, percebi uma cabeça loira me encarando. O Austin me olhou e sorriu como se fossemos amigos, mas tenho certeza que o grande Austin Moon, não se tornaria amigo de uma perdedora como eu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Esta ai... Não sei se ficou boa... Sei que ficou um pouco confusa, mas na frente eu explico... Escrevi ela por que eu vejo adolescentes sofrendo a cada dia, por causa de problemas do tipo, e eu achei que seria legal mostrar de uma forma alternativa estes tipos de problemas...

Bjs, até a próxima... ;)