A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 7
O Sofrimento da Ninfa!


Notas iniciais do capítulo

As amazonas de Artemis agora lutam por suas vidas no Santuário, quando Milo surge pronto para vingar a honra de Shaka, e dos outros cavaleiros de ouro. Porém, a irmã de Atena também chega ao Santuário, causando um grande alvoroço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/7

Atena, que parece preocupada com os acontecimentos recentes, acompanha o drama dos cavaleiros de ouro, protegida por por Seiya e Shiryu, que agora sentem o cosmo de Shaka se alterar. Com a presença de Milo na casa de Virgem, eles ficam ainda mais preocupados.

Seiya – Saori, me perdoe!!! Mas não posso mais suportar isso!!! Shiryu, se quiser ficar , depois nos encontramos! Proteja Atena!— ele parte correndo em direção aos rochedos para descer pelas doze casas

 

 

Shiryu - Seiya... - ele percebe tudo, sem poder fazer nada, apenas abaixando a cabeça e fica ao lado de Atena, que estava concentrada em olhar o Santuário até aquele momento. Porém, essa atitude de Seiya muda sua postura.


Atena – Seiya, espere!!! — ela é interrompida por alguém chamando seu nome, enquanto Seiya apenas parava rapidamente, e fechava os olhos. 

Ichi – Atena!!! Atena!!!— correndo em sua direção, juntamente com os cavaleiros de bronze , passando por Seiya, que  já aproveita a situação para prosseguir seu caminho.

Shiryu – o que houve??!— desviando a atenção de Seiya.

Geki – o que está havendo afinal? Me parece que os cavaleiros de ouro estão sendo derrotados um por um? Como podemos defender o Santuário, se nem os cavaleiros mais poderosos estão conseguindo deter essas amazonas?— aflito.

Jabu – Que inimigo é esse que estamos enfrentando? Como isso pode estar acontecendo?!!

 

Atena - na verdade, não sei ao certo como essas amazonas adquiriram tanto poder. Tudo isso me leva a crer que os cavaleiros de ouro estão enfrentando forças desconhecidas por todos até o momento. 

 

Ban — então como faremos se todos eles caírem?

 

Ichi - não conseguiremos vencer! 

 

Shiryu— você está errado! - colocando-se a frente de todos. 

 

Jabu — Shiryu...

 

Shiryu - quando lutamos para salvar a vida de Atena, aquelas doze horas foram as mais importantes das nossas vidas. Estávamos desesperados, e os adversários tinham um poder infinitamente superior ao nosso.

 

Nachi — eram os cavaleiros de ouro...

 

Shiryu - se fossem vocês ao invés de nós, precisando salvar a vida de Atena, teriam feito as mesmas coisas. Conseguimos abrir passagem para Seiya alcançar o salão do Grande Mestre e retirar a flecha do peito de Saori, que conseguiu reacender as nossas chamas vitais.

 

Atena— Shiryu...

 

Geki— você está dizendo então que...

 

Shiryu— estou dizendo que se for preciso, vocês conseguirão proteger Atena, mesmo que custe as suas vidas! Somos todos irmãos de bronze, logo, vocês podem realizar os mesmos feitos!

 

Nesse momento, eles trocam olhares, e refletem sobre o que acabaram de escutar. Nesse momento, Geki dá dois passos a frente , cerrando os punhos.

 

Geki— Protegeremos você a todo custo, Atena! 

 

Ichi— isso mesmo!

 

Ban - até o fim!!

Nesse momento, Atena dá um leve sorriso, e olha para Shiryu, animada com suas palavras de incentivo para os demais. 

 Ao mesmo tempo, Jabu anima-se com os companheiros, e admira Shiryu pelas palavras de incentivo. 

 

Jabu - temos o dever de proteger Saori. Seiya nos mostrou o caminho para o sétimo sentido. Precisamos atingir esse cosmo, se quisermos realmente proteger Atena!

 

Porém, nesse mesmo instante, todos param e sentem um cosmo estranho.
Atena percebe que há algo de errado. Agora, todos percebem uma presença poderosa vinda das proximidades da estátua de Atena.

Shiryu – essa não! – com uma percepção incrivelmente apurada, ele já percebe que teriam problemas.

Descendo as escadarias para Peixes, Seiya sente o imenso cosmo vindo do templo de Atena.

Seiya - parece que Atena está elevando seu cosmo. Mas, e esses outros cosmo estranhos? Se for um cosmo semelhante ao de Atena. Essa não! Preciso voltar! Droga, por que fui abandonar Atena nesse momento? olhando para cima, e vendo que o cosmo na verdade era semelhante ao de Atena, ele se arrepende de ter partido, e retorna correndo.

Porém, parece que uma sombra atrás dos rochedos o observava.  

Enquanto isso, na casa de Virgem, Milo está prestes a acabar com a vida de Hérmia. Walleria está derrotada, jogada no chão. Shaka parece sofrer, ajoelhado com as mãos na cabeça, lutando para que sua mente não seja dominada pelo ataque duplo das amazonas, mas parece não ter mais forças para se controlar.

Milo – não me interessa mais saber porque se colocou contra nós! Pagará o preço por isso! — elevando o cosmo tremendamente...e Hérmia parece sem condições de fazer qualquer coisa.

Hérmia – es-pere, não fa-ça is-so!— olhando sem forças para Milo, conseguindo balbuciar algumas palavras ainda que com a língua dormente, mas já é tarde.

 

Milo - ...então é isso! Acabo de sentir um cosmo imenso vindo do templo de Atena. Esse cosmo...preciso acabar logo com você, sua traidora! Você merece o mesmo fim de Saga!

 

Hérmia— sinto o cosmo de Artemis...meu corpo recuperará os sentidos, só preciso sobreviver...só mais um pouco...! - refletindo, e olhando com a visão ainda turva, para sua mão direita, enquanto buscava se recuperar.

 

Milo - pelo que vejo, está sob o efeito do ataque de Shaka! Não faria isso jamais com uma pessoa indefesa, muito menos uma mulher. Mas, abrirei uma exceção para você. Sinta-se privilegiada.

 

Hérmia - essa não...! - refletindo ao ver o cosmo de Milo brilhar imensamente, e um escorpião avermelhado surgir formado pelas estrelas da constelação de Escorpião ao fundo, cortando a escuridão.

 


Milo – AGULHAS ESCARLATES!!!— Milo atira rapidamente onze precisas agulhas, que atingem Hérmia em vários pontos, erguendo-a do chão e lançando seu corpo para próximo à saída da casa de Virgem. Ainda assim, ela consegue manter-se de pé.

O sangue logo começa a jorrar pelo corpo da amazona, que não se move do lugar. Apenas segundos depois cai de joelhos, sentindo uma dor insuportável.

Hérmia – A dor que sinto agora, é insuportável, mesmo sem meus sentido. Esse ataque de Shaka sempre foi uma faca de dois gumes! Se conseguir elevar o cosmo e contra-atacar...mas, ainda vai demorar um pouco!refletindo, e olhando para as mãos trêmulas em frente ao seu rosto, e ainda enxergando com certa dificuldade, porém, melhor do quê antes.

Sua face procura não expressar a dor tamanha que está sentindo, porém, como seus sentidos estão parcialmente anulados, ela consegue usar isso a seu favor.

Milo aquieta-se um pouco, e caminha em sua direção. Ele observa a reação da amazona, e sua expressão de desespero com a dor.

Milo – o que está fazendo? Será que já está ficando louca por causa das dores? Realmente, achei que você fosse tolerar um pouco mais a dor. Talvez tenha sido atingida pelo TESOURO DO CÉU, por isso não está sofrendo tanto. Logo, minha consciência que já estava tranquila, ficará ainda mais leve...— com um sorriso sarcástico, ele eleva o cosmo novamente, disparando mais três agulhas, que acertam novamente com precisão a amazona de Asterope. Ela geme muito pela dor insuportável que toma conta de seu corpo no momento. Mais sangue jorra pelo seu corpo, inclusive, um jato de sangue sai de sua boca.

Hermia - arrghh!!! Espere! Eu pos...posso...sal-var Shaka !Se me ma-tar...- cuspindo sangue, totalmente desequilibrada, com as pernas bambas.

 

Milo A agulha escarlate leva o oponente à loucura devido à grande dor provocada. Você acabou de receber quatorze agulhas. Não só pode estar de pé devido ao golpe de Shaka! 

Milo olha para o sofrimento de Shaka, e relembra do que o próprio havia lhe contado, sobre o que poderiam enfrentar vindo de Hérmia, sobre seu treinamento com Saga...talvez ele estivesse sob efeito da técnica que temia que Hérmia soubesse. Ele abaixa o cosmo por um instante.

Milo - ..não acredito que Shaka tenha caído nisso? Não acredito que você tenha aprimorado uma técnica tão terrível apenas sendo ensinada por aquele traidor! Se conseguiu aperfeiçoar aquela técnica...não! Não poderei deixar que você viva! Será preciso aplicar a ANTARES!

Hérmia – será que morrerei aqui? droga, preciso de mais tempo! — refletindo, e levantando-se totalmente ensanguentada.


Milo porém, não daria mais tempo para que a amazona pudesse tirar algum truque da manga. Ele olha para a reação de Shaka, com as mãos em forma de prece, ajoelhado, e emanando um cosmo leve, como quem buscasse encontrar a paz para aquele momento. Nisso, Milo fecha os olhos por um instante, lamentando.


Milo – talvez te matando, ele venha a melhorar, e sair desse sofrimento ridículo! Prefiro arriscar isso!— ele prepara mais um ataque. Parece o fim para Hérmia, que fica desolada ao perceber a decisão do cavaleiro dourado de Escorpião.

Hérmia – ora seu....!!!— ela olha para Shaka, e percebe que ele parou de lutar. Mesmo com sua técnica sendo auxiliada pelo ataque anterior de Walleria, nada surtiria efeito com o cavaleiro de Virgem! Realmente, a mente de Shaka era algo surpreendentemente forte, muito mais do quê ela pudesse imaginar.

 

Milo – não lhe darei a oportunidade entre se redimir ou ficar louca, pois acho que você já enlouqueceu....a única saída para você é a morte!!!— ele olha para a amazona furioso...com seu ataque já preparado. O cosmo se concentra em seu dedo, e a principal estrela da constelação de Escorpião surge ao fundo.

Hérmia – não... Shaka...!!! Shaka!!! — ela consegue por telepatia chamar o cavaleiro de ouro, pedindo socorro...e eleva o cosmo das cinzas, usando suas últimas forças... – não tenho mais forças...esse é meu último cosmo, graças à Artemis! Venha Milo! 

Milo estranha esse surto de Hérmia, e decide acabar logo com isso...ele agora tem certeza de que ela enlouqueceu. Ela não esboça nenhuma reação. Apenas eu cosmo se eleva, mas, cambaleante, quase não consegue se manter de pé. Não consegue sequer preparar uma posição de defesa.

Milo – sei que Shaka pode parecer misericordioso, mas, ainda que ele quisesse, não pode mais mudar os eu destino! Realmente está louca...receba o ataque final... ANTARES!!!!— o ataque é concentrado e quando está para ser lançado, algo impede seu movimento final - esse cosmo? Mas...

O cavaleiro de Escorpião detêm seu ataque ao ser surpreendido por um cosmo potente que surgiu repentinamente. É uma explosão de cosmo, que o obriga a mudar de estratégia, e defender-se como podia. Porém, é atingido pelo impacto que o arrasta até ser escorado por um pilar. Ele se recobra e olha para saber o que houve! E parece chocado, não acreditando no que vê....

Milo – mas...não é possível!!

Acima das doze casas, Atena, Shiryu e os cavaleiros de bronze presenciam o surgimento de uma aura encobrindo a estátua de Atena.

Ichi – o que é isso??— cobrindo os olhos...

Ban – parece o reflexo do luar!!!— também protegendo os olhos, já que a luz vinha das sombras...

Atena – finalmente decidiram aparecer...- ela observa todo o clarão, e cinco vultos vão surgido.

Shiryu – mas, esses cosmos...?!

Atena – isso mesmo Shiryu, as amazonas que protegem minha irmã, Artemis.

 

Cada silhueta vai se definindo vagarosamente. Ao mesmo tempo, o semblante dos cavaleiros de bronze sofre mudanças. Eles observam cinco jovens, trajando suas armaduras e prontas para proteger Artemis dando as suas vidas. A beleza das mesmas é tão grande, que por um breve momento, o deslumbramento acaba dando lugar ao instinto de proteção e assombro. Os cavaleiros agora admiravam a morte, refletida em cinco belas amazonas.

 

Ichi encara a amazona Darren. A amazona com semblante sério e ameaçador, possui cabelos negros e curtos até os ombros e uma pequena franja, com um rosto que lembra as antigas egípcias. Sua pele morena escura e seus olhos grandes e negros, lhe davam uma aparência de ter por volta dos dezoito anos de idade, apesar da sua estatura, por volta de um metro e setenta e quatro de altura.

 

Já Ban, encara Key, que está com um semblante tranquilo e confiante. Com cerca de um metro e setenta e dois de altura, seus olhos puxados já haviam visto o sangue dos cavaleiros, quando quase derrotou Shun e June juntos. Ela agora estava sedenta por mais sangue.

 

Nachi, encarava Gihan, que mesmo com um olhar maligno, exibia uma postura angelical, com seus cabelos castanhos ao vento, sua pele morena clara, com cerca de um metro e oitenta de altura, aparentando ter dezenove anos de idade.

 

Geki, por sua vez, encarava a amazona Tábata. A bela jovem morena, com seus cabelos loiros e compridos marejados pelo vento, e seus olhos azuis que atordoavam o cavaleiro, com cerca de um metro e sessenta de altura, aparentava ter um imenso poder guardado por detrás daquele olhar angelical.

 

Jabu de Unicórnio estava encantado, e ao mesmo tempo, surpreso,  encarando a amazona Barberia. Ela aparentava ser a mais bela das cinco guerreiras. Seus olhos azuis brilhantes como o oceano eram parcialmente cobertos por uma franja que balançava com o vento, juntamente com seus longos cabelos castanhos. Com uma estatura de cerca de um metro e sessenta , a pequena amazona lhe concede um leve sorriso, que desabrochava de seu rosto, a tornando ainda mais encantadora.

 

Nesse momento, o clarão se dissipa, e a atenção é voltada para a silhueta logo atrás das cinco amazonas, que vai se definindo como uma bela moça, trajada com ornamentos de guerra, roupas curtas de pele de animais, com um laço na cintura, e um aro em sua cabeça. Os trajes aparentam um tom divinal. Seus olhos um pouco rasgados e sua pele morena lhe conferem uma grande beleza!

Artemis – então irmã, nos reencontramos! Você me parece ótima nesse corpo!— dando quatro passos à frente, e parando... suas protetoras continuam encarando todos os cavaleiros de bronze ali presentes.

 

Atena - que prazer revê-la , Artemis. O quê veio fazer pelo Santuário?

 

Artemis – não se afobe, estou apenas fazendo o que já era para ter ocorrido na era mitológica, mas você parece ter se apegado aos humanos, isso pode ser um empecilho para mim...Tornar esse planeta novamente seguro e lindo como nas eras mitológicas!

Atena – o que você está conseguindo fazer é tornar o mundo um caos, pessoas estão sofrendo! Não há necessidade disso, sempre há uma solução! Não precisamos derramar mais sangue!

Artemis – você acha mesmo?!— leve sorriso – os humanos estão destruindo esse planeta, seria melhor que eliminássemos uma grande parte deles, e fizéssemos com que voltasse a ser tudo como era antes, mais verde, mais animais, mais selvas...e nós acabaremos com essa vontade que eles possuem de destruição. Somente com servidão eles entenderão o lugar insignificante deles nesse planeta! Você fala de derramar sangue, mas, todos os dias eles se matam por poder, e consomem tudo feito gafanhotos!

Atena – concordo quando diz que eles são responsáveis por grandes desastres, mas temos que dar um chance para que eles mesmos decidam o melhor para eles, não podemos interferir e tirar vidas inocentes assim! Eles podem enxergar isso e mudar!— dando dois passos a frente – eu não permitirei que haja essa carnificina!

Artemis fecha o semblante. Agora fica um clima bastante pesado, e os cavaleiros de bronze começam a se alterar.

Geki – e pode contar conosco, Atena! Estamos aqui para proteger a humanidade!— aproximando-se dela..

Ichi – isso mesmo!

Ban – é melhor saírem logo daqui!

Os cavaleiros de bronze fazem um tipo de barreira a frente de Saori. Shiryu apenas aguarda, sendo mais prudente. Nisso, as amazonas trocam olhares entre si...parecem querer agir.

Artemis – não deveria sentir pena de uma deusa, principalmente você, sendo minha irmã mas infelizmente essa situação não tem volta... - ela fecha os olhos brevemente – você se tornou amiga desse seres humanos fracos, quando na verdade deveriam nos servir...homens são meros escravos Atena...minhas amazonas mostrarão o quão insignificantes são seus queridos amigos.

O clima fica bem tenso, e os cosmos das amazonas e dos cavaleiros de bronze se agridem.

Já na casa de Virgem, Milo está pasmo com o que vê: parece que foi atingido pelo impacto da cosmo energia de alguém. Um cosmo dourado ilumina brevemente a escuridão, e ele vê, ninguém menos que... Shaka! Ele já está de pé , com o braço estendido em sua direção.

 

Hérmia sorri mesmo já perdendo quase todo o sangue, e muito fraca, vendo que apesar de demorar, seu ataque talvez tenha surtido efeito. O Doce Encantamento parece ter dominado Shaka, enquanto que o Sopro Gélido apenas auxiliou a ação dele. Agora, ela tinha plenos poderes sobre Shaka momentaneamente, assim como o Satã Imperial fazia com quem lhe fosse atingido...mas por ser uma técnica copiada, possui suas falhas e ela poderia sofrer as consequências disso..

Milo – Shaka....mas...o que está fazendo?! Shaka!!!— ele se arrepende profundamente por não ter acabado rapidamente com Hérmia....agora teria que enfrentar as conseqüências....

Hérmia – você pagará por tudo que me fez sofrer cavaleiro de Escorpião!!! — falando por telepatia, dando um leve sorriso, com o sangue descendo pelo canto dos lábios e pelos locais atingidos pelas agulhas, ela pretende usar Shaka, para deter Milo.

 

Shaka está com os olhos fechados, mas, teria sido dominado totalmente pelas técnicas das amazonas? Que terrível cosmo as corajosas amazonas guardam?


Qual será o desfecho desse imprevisto? Será que Milo enfrentará o companheiro para deter a amazona de Asterope? E os cavaleiros de bronze, darão conta de deterem as cinco amazonas defensoras da deusa Artemis?

Seiya havia sentido cosmos intensos, e decidiu retornar. Mas, parece que não havia chegado ainda. Na verdade, parece que, mesmo correndo o mais depressa possível, a sensação é de estar voltando ao mesmo lugar. Parece que as escadarias não acabam, e os degraus aumentam a cada instante.

Seiya – Ahh não...Saori!!! A abandonei com a ameaça de Artemis! Como fui estúpido!

 

Por um breve momento, ele para, e reflete sobre já ter subido aquele trecho de degraus antes. Ele olha ao redor, e observa algumas pedras que estavam ali antes.

 

Seiya— Parece que tenho corrido e voltado ao mesmo lugar de antes. O quê está acontecendo? Parece que senti um cosmo com o qual já tive contato. Mas, não consigo reconhecer...será que...não, isso é bobagem! Saga já não está aqui! Ele poderia ter criado um labirinto como na casa de Gêmeos, mas esse cosmo é diferente! Droga! Tenho que continuar! — continuando a correr, preocupado com Atena...Nessa hora surge um vulto que parecia vigiar Seiya, em meio aos arbustos ao lados dos rochedos, enquanto seus olhos brilham rapidamente.

June sobe as escadarias, preocupada com Hyoga e Shun, após ver a situação de Aiolia e dos outros....

 

June - sinto uma forte presença vinda do templo de Atena! Mas esse cosmo, me parece algo tão...familiar. Parece que já tive contato com ele antes. E...sinto que meu cosmo está conectado de alguma forma com ele.

 

Nisso, amazona de Camaleão para por um instante, e percebe que seu cosmo está querendo de alguma forma transbordar de seu corpo. Parece que havia aumentado repentinamente.

 

No mesmo momento, em algum lugar do Santuário, percebe-se o cosmo de Marin brilhando intensamente, enquanto ela olhava para a palma das mãos, admirada.

 

Shina, que estava logo atrás de Marin, ao fundo, também aparece com seu cosmo brilhando intensamente, e cerrando os punhos.


Artemis começa a mostrar força no Santuário, mas os cavaleiros de Atena estão ali para protegerem a paz, e resistirão com toda a bravura! Vamos Cavaleiros de Atena, protejam a liberdade da humanidade!!! Não permitam que Artemis intimide o Santuário!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atena agora está com um grande problema, e precisa controlar a situação para que não haja mais derramamento de sangue, já que os cavaleiro de bronze podem enfrentar as poderosas guerreiras de Artemis.
Na casa de Virgem, Milo se rpeocupa com Shaka, e precisa se apressar para ajudar Atena
. E, quem estaria atrasando Seiya? Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya - A Saga de Artemis

A DECISÃO DE SAORI KIDO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.