A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 6
A Batalha Penosa!


Notas iniciais do capítulo

O confronto das amazonas de Artemis na casa de Virgem começou! Shaka precisa evitar o sucesso das amazonas, que apesar de esgotadas pelas batalhas anteriores, ainda exibem um poderoso cosmo. Hyoga e Shun chegam ao local do confronto, mas talvez não possam ajudar. Artemis, que parecia assistir tudo à distância, parece tomar uma decisão mais ousada. Atena sente que o perigo agora está cada vez mais próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/6

Na casa de Virgem,  Shaka e as guerreiras Hérmia e Walleria se estudam. Ele, pacientemente, aguarda em sua posição de lótus, agindo defensivamente. As duas , já esgotadas pelas batalhas anteriores, parecem levar certa desvantagem.

De repente, Shaka resolve mudar sua postura, e começa a ficar de pé.

 

Walleria - então, finalmente resolveu nos dar atenção!


Walleria, estimulada pelo movimento do cavaleiro, não se contem, e aproveita o momento para atacar.

O seu cosmo se eleva rapidamente, tornando-se potencialmente assombroso, escurecendo a casa de Virgem, enquanto algumas belugas vão surgindo pela escuridão, nadando entre os pilares, rodeadas por cristais de gelo. Ela cerra o punho, e ataca com sua técnica, mesmo com o alerta de Hérmia.

 

Hérmia -  não, espere!!!

Walleria – é agora! SOPRO GÉLIDO!

Ela passa pelo cavaleiro de Virgem em alta velocidade, e apenas vê-se o elmo do cavaleiro saltando de sua cabeça e caindo a uma certa distância. Uma corrente de ar frio parece ter transpassado sua testa. Ele está parado, enquanto a insana guerreira se vira rapidamente, confiante na vitória.

 

Walleria - ainda pensei que pudesse evitar a minha velocidade, mas jamais alguém escapou dessa técnica! 


Hérmia observa o fato atenta. Será que conseguiram dominar Shaka tão facilmente?

 

Shakahahah...muito bem!


Porém, uma risada bem tímida parte do cavaleiro. Walleria parece não entender o que aconteceu. Uma aura dourada surge ao redor do cavaleiro, e o cosmo emanado por Shaka ilumina a escuridão das profundezas criada pela amazona, dissipando as trevas.

Walleria – mas....?! Era para ter congelado a sua alma! Como conseguiu neutralizar meu ataque?!

Shaka – então, foi essa técnica que utilizou para deter os outros cavaleiros de ouro?! É algo formidável! Atacar diretamente a alma, congelando-a e deixando o adversário sem condições de reagir. Mas notem bem uma coisa...

 

Nessa hora ele potencializa seu cosmo, e vira-se para a amazona, estendendo a palma da mão em direção à mesma.

Walleria – se acha que pode me intimidar com isso, está enganado! – elevando o cosmo e indo para cima de Shaka, mas sente um calafrio que a faz cessar seus movimentos.

Shaka – ...não acha interessante? Sentir o quê Mu e os outros sentiram?

 

Walleria— impossível? Você conseguiu...reverter o meu ataque! Mas, como?! - tremendo

Nesse momento, o cosmo de Shaka engole totalmente a guerreira, que tem seu cosmo anulado. Agora, ela nota que está em um novo cenário, e não consegue mais se mover.

 

Walleria - meu cosmo...desapareceu! Mas...o quê é isso?!

 

Quando observa ao seu redor, ela percebe que está na palma da mão de Buda. O cenário muda, e uma explosão de cosmo faz com que a amazona fique totalmente confusa.

 

Walleria— O quê é esse cosmo...? Como vim parar...na palma da mão...de Buda?!

 

Shaka— CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS!

Um impacto de cosmo faz o rosto sardento de Walleria mudar para uma expressão de assombro.

Naquele momento, sua  alma é lançada pelos seis mundos e terminará o ciclo somente quando atingir o Nirvana.

Enquanto sua alma vai caindo pelos seis mundos, apenas ouve-se a voz serena de Shaka.

 

Shaka - Walleria, você agora escolherá um desses seis lugares para ficar. O primeiro mundo, é o inferno... oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas de agulhas... de medo após medos intermináveis...aqueles que caírem neste mundo, sofrerão eternamente.... O segundo, é o mundo dos espíritos famintos... os que caírem neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado... buscarão sempre por comida e devorarão a carne morta... passarão a eternidade devorando sem parar.... O terceiro mundo é o das bestas... nele, todos serão transformados em bestas, num mundo onde o mais forte devora o mais fraco.... O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta...haverá sangue e morte, o tempo todo, neste mundo terão que ficar lutando dias após dia sem nenhuma trégua.... O quinto mundo, é comandado pelas emoções... a felicidade, o ódio e a tristeza, o tornam instáveis, esse que é o mundo dos seres humanos.... O último mundo, é chamado Paraíso... mas é um lugar onde um único pensamento, pode te fazer cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno... portanto, é o lugar mais
perigoso...! Boa sorte! 

Agora, Walleria tomba com o rosto no chão, totalmente derrotada. Hérmia observa tudo atenta, estudando cada detalhe de Shaka. Os cosmos se amansam, e o ambiente volta ao normal. Agora, o mestre procuraria compreender a discípula rebelde, aquela que infelizmente conhecia alguns de seus truques, e como sair deles.

 

Hérmia - A derrotou sem muita dor! Afinal, você ainda tem um lado misericordioso. 

 

Shaka— pensei que fosse enfrentar alguém com um nível de poder superior, mas, parece que o poder dela era delicado como um beija-flor.

 

Hérmia - será mesmo que suas palavras correspondem à realidade?! Ou Walleria foi mais esperta do quê você imaginava?

 

Shaka— como?

 

Nesse momento, os dedos de sua mão esquerda tremem levemente, o quê e notado com um olhar discreto de Hérmia.

Um breve relâmpago tinge os céus, ecoando com um posterior trovão logo em seguida, enquanto ambos se encaram.

 

No Palácio de Artemis, as guerreiras estão reunidas, na nebulosa madrugada. Elas aguardam um comando da deusa para partir e ajudar suas amigas. Umas já estão impacientes, outras aguardam com mais sabedoria. Em um determinado momento, Artemis se levanta de seu trono, causando uma grande expectativa em Darren, a mais ansiosa do grupo.

A bela moça de cabelos curtos e negros, com grandes olhos negros, e pele morena, trajando uma armadura maravilhosamente trabalhada em contornos avermelhados, dirige o olhar para a deusa, aproveitando o momento.

Darren – senhorita Artemis, estamos aqui dispostas a servi-la, prontas para ajudar nossas companheiras que partiram para o Santuá.... – nessa hora, ela é interrompida.

Artemis – ...não se afobe querida Darren de Naja Egípcia, partiremos todas juntas nesse exato momento!— caminhando e descendo alguns degraus, passando entre as cinco amazonas que estavam ali, agora assumindo outra postura e fazendo reverência.

As cinco se levantam, e trocam olhares. Artemis vai andando na frente, e eleva um cosmo infinitamente maior do que qualquer um que as cinco já houvessem sentido, envolvendo-as. Todos os animais presentes por perto começam a vocalizar, e faz-se um grande alvoroço.

Enquanto isso, Hyoga e Shun estão chegando à casa de Virgem. Eles sentiram o imenso cosmo de Shaka lutando contra as amazonas, e agora estão quase na entrada.

Hyoga – será que Shaka está bem? Está tudo tão calmo depois da explosão de cosmo que sentimos!

Shun – parece que estavam lutando com ele, a mesma situação que vimos com Mu e os outros não pode ser repetir com o Shaka! — adentrando pela casa de Virgem.

Logo ao longe, eles vêem uma moça trajando uma armadura desconhecida, de pé. Um pouco afastado, está Shaka. Caído no chão, também há o corpo de alguém, iluminado levemente pela luz do luar. Eles se aproximam rapidamente, buscando ajudar o cavaleiro de Virgem.

Shun – Shaka!— correndo em sua direção juntamente com Hyoga, mas são detidos. Seus movimentos cessam de repente, enquanto Shaka eleva brandamente o cosmo.

 

Hyoga - mas...não consigo me mexer...! Shaka?

 

Shun - por quê está fazendo isso? trêmulo.

Shaka – Shun, Hyoga!!! Quero que saiam daqui, imediatamente! Afastem-se desse lugar! — com uma voz serena, mas determinada.

Hyoga – mas estas amazonas são as responsáveis por tudo o que fizeram com os cavaleiros das casas anteriores! Como pretende enfrentá-las sozinho?

 

Hérmia – então, meu mestre continua com um coração bondoso... Já sei o quê farei! Não darei espaço para testar suas artimanhas comigo! Estou ciente daquilo que posso enfrentar... Se quiser, acabo com esses dois antes para continuarmos nosso acerto de contas, que tal?


Hyoga – mestre??? Como assim??

Shun – Shaka, o que ela falou é verdade?!— tentando mover-se.

Shaka – assim como Shiva e Ágora que foram derrotados por Ikki eram meus discípulos, ela fazia parte do grupo de meditação e foi adiante com alguns aprendizados juntamente com eles. Mas, por precaução, não segui com o treinamento dela até o final. Logo, posso ser considerado um pouco criador dessa traidora que agora está servindo à Artemis.

Shun – mas meu irmão disse ter derrotado dois cavaleiros muito poderosos, para poder chegar à casa de Virgem! Quer dizer esse é o motivo dessas amazonas serem tão poderosas? Você as ensinou tudo isso?

Hyoga – ...então, parece que elas não apenas são protetoras de uma deusa, mas conhecem o sentido do verdadeiro cosmo através de Shaka!

Hérmia sorri, e logo ignora cavaleiros de bronze ali presentes. Shaka parece querer acertar as contas à sós com a guerreira, e estende a mão esquerda em direção aos cavaleiros. Ele eleva o cosmo brevemente...

Hyoga – mas o que está fazendo Shaka??! - tentando em vão se mexer.

Shaka – me desculpem, mas apenas eu posso detê-la no momento. Conheço sua força e habilidades, e apesar de todo o alvoroço, acabarei com isso em pouco tempo! Enquanto isso, prefiro que fiquem fora disso. — ele explode o cosmo e um impacto repentino em tom dourado atinge Hyoga e Shun, que são lançados diretamente para fora da casa de Virgem, rolando alguns degraus abaixo....eles tentam reagir, mas acabam por desistirem e ficam ali, prostrados, remoendo suas dores.

Shun - argh...por...quê...? - tentando se reerguer do chão, em vão.

Shaka volta as atenções para Hérmia. A amazona aproveitara o momento de distração do cavaleiro, e elevara o cosmo. Algumas pétalas que surgiram ali misteriosamente começam a se desintegrar, enquanto seu cosmo vai aumentando cada vez mais.

Shaka – me diga, agora que estamos à sós....porque está fazendo isso? Realmente precisamos continuar com essa luta sem motivos?— sereno.

Hérmia – quero mostrar que posso ser uma verdadeira amazona para Artemis, que posso honrar o sangue de guerreira que corre em minhas veias, e que posso ser uma vitoriosa acima daquilo que você achou que eu poderia alcançar! Não sou aquela menina frágil que conheceu! Você não confiou em mim Shaka, como pôde? Agora, você será o meu maior troféu pela sua escolha!

Shaka - então, você não dará o braço a torcer mesmo. Realmente, estava certo em minha atitude. O grande mestre então era realmente Saga, pois, para continuar um treinamento com alguém como você, só alguém muito insano! Pois bem, mostre-me para que veio aqui! Honre a alma de Saga pelo menos!

Hérmia - você sempre me tratando como se fosse superior à tudo e todos! Por isso, terei o prazer de dominá-lo e torná-lo escravo da deusa Artemis! Terei sempre o prazer de olhar para o seu rosto, e poder sentir seu medo e submissão! Você em breve não será mais nada!— cerrando os punhos, e logo em seguida, fazendo um breve e leve movimento com os braços, abrindo as mãos, enquanto que o cenário ao redor vai tomando outra forma.

 

Shaka - se é isso que tem para me mostrar, creio que não durará dois minutos de pé!— começando a elevar o cosmo, e juntando as palmas das mãos, como quem faz uma prece.

 

Hérmia - comigo não, Shaka! — Erguendo o braço e invocando novamente a m0esma técnica.- REVOADA DE FANTASIA!!!!

Shaka – será que você irá insistir com isso? A mesma técnica não funciona contra um cavaleiro de ouro pela segunda....mas..o quê? — Shaka parece sentir um breve calafrio, o suficiente para abaixar o seu cosmo, justamente no momento em que estava para se proteger do ataque de Hérmia....sentindo um grande incomodo, acaba se desconcentrando enquanto dezenas de Ninfas surgem voando do piso para cima, atingindo-o com vários impactos.

Ele é arremessado contra o teto da casa de Virgem, caindo logo em seguida de frente no chão, chegando a trincar o piso.

Shaka – argh! Essa não...senti os efeitos do ataque de Walleria...mas...como ...?? Isso não podia ter me afetado! Não poderia ter deixado que me atingisse. — erguendo-se do chão, com um pouco de sangue escorrendo pela sua testa, e mesmo parecendo estar um pouco desorientado, ele se concentra em acabar com a luta.

Hérmia – sabia que o ataque de Beluga não havia sido em vão, agora verá que não era apenas ela que tinha um trunfo para dominar os cavaleiros de ouro!— o cosmo se expande absurdamente, e o cenário da casa de Virgem começa a mudar novamente.

Shaka – apenas uma desatenção não mudará o rumo dessa lu-ta!— elevando o cosmo - va-mos ver se o que aprendeu com Saga terá algum valor agora!?— Shaka eleva  tremendamente o cosmo nesse momento.

Agora a casa de Virgem possui dois cenários que se confrontam: há uma bela área de riachos e ninfas dominando o lado de Hérmia, e imagens de tapetes ornamentados de Budas dominando o lado de Shaka. São os cosmos se confrontando! Mas Shaka não parece muito bem, mesmo assim, precisa deter Hérmia.

Shaka – preciso controlar isso, preciso aquecer meu corpo, a começar pela minha alma...a começar por dentro! Meu cosmo interior precisa continuar aceso, ou cairei na mesma cilada que Mu, Aioria e Aldebaran foram vítimas! — refletindo, um pouco preocupado já que o golpe de Walleria teve um resultado inesperado...ele havia subestimado um pouco a situação na qual se encontraria lutando contra duas amazonas.

 

Hérmia - esse cosmo. Não pode ser, ele está resistindo! E ainda, pretende atacar nessas condições?

Nesse momento, Shaka eleva o cosmo de maneira esplêndida, juntando as mãos em posição de prece, enquanto tudo ao redor é tomado por paredes de tapetes ornamentados com símbolos budistas.

 

Hérmia - então, era sobre isso que Saga falava! Finalmente verei Shaka abrir os olhos! Talvez, seja a última coisa que eu veja nessa mundo...mas que honra!— impressionada com tudo, abaixando totalmente o cosmo.

De repente, seus medos se concretizam, e Shaka começa a abrir os olhos, deixando fluir todo o seu cosmo outrora contido.

Shaka – o TESOURO DO CÉU!!!— mesmo sentindo-se mal, ele ataca com sua técnica mais bem trabalhada....mas não está em um bom momento.

Hérmia observa tudo um pouco temerosa, quando percebe o grande pesadelo no qual iria se meter caso não contra atacasse, mesmo que Shaka não tenha desferido um ataque perfeito, ela precisava fazer algo imediatamente. Ela precisaria se aproveitar também dos efeitos do ataque de Walleria, para abater completamente sua presa!

Subitamente, Hérmia eleva o cosmo mais ainda, mesmo com todos os tapetes e olhos que se abriam ao seu redor, buscando torná-la vítima do ataque de Shaka.

Nisso, uma bela Ninfa surge enquanto seus braços se erguem em direção ao cavaleiro, e ela vai voando em direção virginiano, como se fosse abraçá-lo , passando diretamente pela explosão de cosmo desferida pelo ataque.


Hérmia – DOCE ENCANTAMENTO!!!

Shaka infelizmente estava com seu espírito aflito pelo ataque do SOPRO GÉLIDO, e ao encostar nele, atravessando o TESOURO DO CÉU, a ninfa parece encantá-lo. Agora, ele já não consegue lutar contra o cosmo envolvente de Hérmia, que suporta estar na imensidão do nada criada brevemente por Shaka . Ela sente-se enfraquecida e sem poder elevar ainda mais o cosmo como planejava, e sente seus sentidos sumirem um após o outro...mas Shaka também está sucumbindo ao ataque da amazona.

Shaka – como...? Isso não pode estar acontecendo...essa técnica!!— Shaka tenta resistir, mas parece dominado pelo DOCE ENCANTAMENTO de Hérmia, e seu cosmo vai se aquietando à medida que o golpe de Walleria também vai tomando conta de seu espírito, levando o cavaleiro à cair de joelhos.

Hérmia prostra-se de joelhos também, buscando se recuperar. Ela busca se reerguer, mas, em vão. Seus olhos estão embaçados, não há tato, nem audição, sequer paladar ou olfato. Parece que apenas a morte lhe resta agora.

 

No mesmo instante, Hyoga e Shun começam a recobrar os sentidos. Atena está cada vez mais preocupada, não só com os cavaleiros que estão lutando, mas por Seiya e Shiryu que não se aquietam e querem ir ajudar. Assim como com Shina, que parecia estar insegura quanto ao que fazer naquele momento onde as amazonas estavam prontas para lhe acolherem. Ela poderia vir a servir Artemis.


Na casa de Virgem, Hérmia consegue se arrastar, indo em direção à Shaka, que parece sofrer e lutar contra os ataques que perturbaram sua poderosa mente. Ele treme e balbucia algumas palavras. Ela parece sentir um pouco a dor de Shaka através do cosmo.

 

Hérmia - meus sentidos...parece que fui atingida parcialmente pelo TESOURO DO CÉU. Assim que reverter essa situação, acabarei com você, Shaka!— refletindo.

Apesar de parecer indefesa e ainda por se recuperar, ela sente um cosmo agressivo surgido na casa de Virgem.

 

Hérmia - mas...que cosmo é esse que surgiu? 

Ela olha para o fundo da casa e vê através de sua visão ainda turva, um imenso cosmo dourado brilhando, e um homem de cabelos azuis e com os punhos cerrados, com um olhar odioso a encarando. Era o cavaleiro de ouro de Escorpião, Milo, que desceu de sua casa zodiacal para ajudar o companheiro.


Milo - o quê fez com ele? Você pagará por isso!!!— Apontando o dedo em direção à amazona, enquanto surge a bela imagem da constelação de Escorpião logo atrás do cavaleiro. Sua unha parece ganhar um formato pontiagudo rodeada em um cosmo avermelhado.

Poderá Hérmia ter seu destino selado pelas mão de Milo, que poderia vingar Shaka e os outros?

Aonde estará Shina? Assim como ela, estarão Marin e June balançadas com o poder de Artemis?

Um vulto sobe as escadarias para Câncer rapidamente, enquanto alguns relâmpagos começam a tingir os céus.

Seiya, que encontrava-se mais acima, cerra os punhos olhando para o horizonte, enquanto Shiryu logo atrás, apenas abaixa a cabeça, parecendo desanimado.

 

Shiryu - o cosmo de Shaka de Virgem parece ter se elevado e de repente, começou a sumir de forma estranha!

 

Seiya - não pode ser! E o cosmo de Milo, estou sentindo seu cosmo vindo de Virgem também! Para ele ter deixado Escorpião, as coisas estão realmente sérias Shiryu! Temos que nos preparar pois acho que teremos que intervir a qualquer momento!

 

Uma brisa mais fresca acaricia aquela madrugada, anunciando uma possível chuva que se aproximava. Algumas folhas se perdem com a poeira, em pequenos ciclones de vento formados pelos cantos dos rochedos.



Vamos cavaleiros, resistam à Artemis. Lutem, corajosos defensores da Terra!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Milo de Escorpião possui a oportunidade de acabar com as amazonas de Artemis que invadiram o Santuário.
Artemis finalmente põe os pés no Santuário, juntamente com suas poderosas amazonas. Agora, o desfecho desse encontro com os cavaleiros poderá ser sangrento.
Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya - A Saga de Artemis:

O SOFRIMENTO DA NINFA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.