O Beijo Da Traição escrita por By Thay gc


Capítulo 20
Plano A


Notas iniciais do capítulo

Hoy pessoas. Primeiro queria pedir desculpas pelos erros de português. Relevem por favor kkk

Se puderem ver a tradução desta musica irão entender um pouco mais das coisas que estão acontecendo entre Dimitri e Rose.
E gente, fiquem relaxados em relação ao nosso guardião Belikov. Ele tem seus motivos para estar tão enrolado. ^^

Bom, aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350026/chapter/20

http://www.youtube.com/watch?v=NIaiXmm1H0o

What Goes Around... Goes Around. - Justin Timberlake


Pov Rose.

Finalmente o fim de semana havia chegado e com ele viria a festa. Eu estava animada e ao mesmo tempo receosa por tudo o que poderia vir acontecer hoje. E sendo bem sincera, eu não tenho um plano B se der errado o primeiro, Adrian vai me matar é claro, mas ele não pode fazer muito.

Minha roupas já tinha escolhido, ganhei o vestido do meu pai, ele era perfeito pois acentuava minhas curvas e o decote não era muito exagerado, preto mas com os lados do vestido detalhes brancos, calcei um par de saltos negros, bolsa de mão da mesma cor, luvas rendadas até os pulsos, e brincos de rosa vermelho.

(http://www.polyvore.com/beijo_da_trai%C3%A7%C3%A3o/set?id=90704232)

Deixei meu cabelo solto e uma maquiagem não forte, apenas meus olhos com um sombreado amarronzado. Descendo as escadas encontro com Dimitri em seu terno escuro totalmente sexy. Não pude evitar de dar um sorriso malicioso quando vi. Apenas espero que Tasha não vá, ou então irá cair em cima dele como um urubu procurando carniça. Sei que a metáfora não tem muito haver, mas não ligo pra isso mesmo.

–Esta linda Roza. -disse ele com um olhar de admiração. Ele não sorria, mas não era preciso.

–Obrigada, você também esta camarada.

Pisco um olho para ele e me aproximo, não posso evitar de dar um selinho nele, Dimitri tenta se controlar mas é impossível também. Ele agarra minha cintura trazendo meu corpo para mais perto do seu, então o selinho se torna um beijo apaixonado e repleto de luxúria.

Ouvimos alguém descer as escadas e nos afastamos rapidamente. Vejo ser Abe, Mikhail e Stan. Todos muito bem vestidos.

–Pai, irá com a gente?

–Sim kiz. Preciso sair um pouco também. Espero que não se importe em ter a presença do seu velho na festa.

Ele da um sorriso de lado e não aguento ficar sem sorrir também.

–Claro que não velhote. Bom, já podemos ir então?

Todos assentem e partimos em direção a mansão de Tatiana. O caminho inteiro houve o silencio, foram dois carros. Fiquei no carro da frente com Dimitri e Stan, que aliás achei o clima um tanto estranho, mas resolvi não comentar nada. E no de trás Abe, Mikhail e mais um guardião que não sei o nome pois quase nunca o vejo por aqui.

Chegando na festa encontro Lissa logo na entrada com Mason e Eddie. Eles conversavam e riam muito, pude notar a forma como Lissa ficou quando me viu andar até ela com Dimitri logo ao meu lado, eu não iria ficar infeliz com as coisas que estavam acontecendo, mas neste exato momento eu preciso tentar me divertir. Não irá demorar muito para que eu vá driblar Dimitri com ajuda de Adrian e até de Christian, assim poderei ficar sozinha e encontrar com Nathan, que com certeza irá vir. Se já não estiver aqui.

–Esta linda Liss. -eu digo abraçando minha amiga.

Ela estava usando um vestido rosa claro solto com um cinto preto na cintura, acentuando seu corpo magro, um salto alto mais baixo do que o meu, e cabelos presos em um coque baixo. Seus olhos verdes davam contraste para sua pele branca.

–Você também esta incrível amiga.

–Cadê Adrian e Christian?

–Eles foram pegar umas bebidas. -comentou Eddie me olhando de cima em baixo, mas até que tentou disfarçar. Nós tivemos um conversa sobre o beijo e chegamos a conclusão de que se ele tentasse me beijar mais uma vez, não poderia dar continuidade a família Castille com o chute que eu lhe daria.

A festa estava realmente muito boa. E por alguns momentos eu me esquecia qual era realmente o motivo de ter vindo aqui. Encontrei com Adrian na hora que estava indo pegar outra bebida, ele parecia um pouco bêbado já.

–Pequena Rose, espero que tenha um plano B. -ele falou me pegando pela cintura e sussurrando em meu ouvido.

–Na verdade tenho sim, mas não vou dizer se continuar se aproximando dessa maneira.

Ele da uma risada baixa e se afasta um pouco, de repente ele ficou mais sério e esperou para que eu começasse a falar.

–Meu pai tem um rastreador, e eu o peguei, simples assim. Se algo me acontecer vocês poderão me encontrar. -digo fazendo parecer mais fácil do que aparentava.

–Muito bom, mas não iremos precisar disso caso você morra. -eram raras as vezes que Adrian falava serio. Nesse momento fiquei pensando no que aconteceria com meus amigos caso eu realmente morresse.

–Não pense nisso. Até por que se fosse para me matar, eu teria morrido faz tempo. Tiveram muitas oportunidades para isso.

Ele levantou uma sobrancelha e desviou o olhar. Adrian pegou em minha mão e voltou a encarar meus olhos, parecia que por um segundo pude ver lágrimas se formarem neles, mas logo ele tratou de esconde-las. Ele levou minha mão até seu peito logo em cima do coração e falou.

–Se algo te acontecer, isso aqui para.

Eu não conseguia responder a aquilo, era impossível. Senti a dor na sua voz, mesmo que a musica estivesse muito alta, eu podia ouvir e entender bem o que ele sentia. Nessa hora eu peguei nós dois de surpresa e o abracei fortemente. Adrian colocou a cabeça por entre meus cabelos e respirou fundo, enquanto eu fechava os olhos e torcendo para que minha teoria estivesse correta.

Me afastei dele e perguntei. -Mas então, a sua parte e de Christian esta pronta?

Ele assentiu com seu sorriso maroto de volta no rosto. O plano era básico, mas não tinha como falhar. Adrian iria distrair meu pai, enquanto Christian Dimitri, claro que Lissa não sabia de nada, nem ela ou Mason ou Eddie. Quanto menos pessoas estivessem metidas nessa, melhor.

Fiz Chris prometer que não contaria a Liss para a própria proteção dela, e claro que ele concordou, apesar de que disse várias vezes para eu ter cuidado.

Enquanto eles estivessem bem ocupados com esses dois, eu iria ir para a parte de fora. Dimitri havia me ensinado bem, e agora já conseguia derruba-lo, portanto acho que não me daria tão mal assim caso aquele loiro tentasse me pegar. Tenho que torcer para vir sozinho, pois assim seria melhor para me proteger sem ter que me preocupar com algum outro capanga.

A festa estava animada enquanto a musica alta ecoava até pela rua, tremia as janelas e portas, a musica que começou a tocar no momento seguinte foi Whats Goes Around... Comes Around, de Justin Timberlake. Eu simplesmente amo esta musica, e tem um letra um tanto peculiar alias, não sei porque mas acho que ela pode ter coisas parecidas com as que eu estou vivendo ou um irei viver. Mas é apenas uma impressão tosca, nada mais que isso.

Lissa e Christian dançavam freneticamente, enquanto eu ficava de um lado conversando com Eddie e Mason, Adrian havia sumido de minha vista. Fiquei preocupada com isto aliás, mas tentei não pensar nisso por um instante. Liss e Christian se juntam a nós antes do final da música, vejo o quanto estão ofegantes e não tiram as mãos um do outro de jeito nenhum.

–Agrh, largue a garota um pouco Ozera. -falou Eddie fingindo estar com nojo.

–A namorada é de quem mesmo Castille? -todos riram enquanto Eddie fingiu dar um soco no ombro de Christian. -Até por que tem um monte de mulher aqui, pega alguma. Claro que a Hathaway não entra nessa.

Ele piscou para mim e eu o fuzilei com o olhar, sinceramente eu estava ansiosa demais para responder alguma coisa a ele, apenas virei a cabeça para o lado oposto e notei os olhares todos em cima de mim. Virei a cabeça e perguntei. -O que foi?

–A Rose Hathaway não respondeu? -essa quem disse foi Mason. Vi que Lissa apertou os olhos e eu sabia que ela estava desconfiada de algo. Christian deveria saber pois fingiu não estar interessado no motivo de eu estar diferente.

Revirei meus olhos e Lissa saiu do abraço de Chris, veio até mim e pegou em minha mão.

–Esta tudo bem Rose? -eu odiava esconder as coisas dela, mas não podia coloca-la em perigo.

–Claro que sim Liss. Não se preocupe. -tentei dar o meu melhor sorriso, por sorte ela acreditou. Bom, assim espero.

Uma mensagem no meu celular apitou e eu olhei para ver o que era, vi que Adrian queria falar comigo e logo em seguida percebi que Christian me olhou de soslaio, e eu assenti com a cabeça, apenas ele viu. Já sabiamos o que deveria fazer. Eu iria sair primeiro e ele iria depois, para não deixar suspeitas.

–Gente eu vou procurar por Adrian. Volto já.

Eu disse e saí logo para que não tivessem perguntas sobre o que faria depois. Rezei para que Lissa não fosse atrás de mim, nem ela ou qualquer pessoa. Como eu disse, quanto menos pessoas souberem, melhor. Já basta ter que colocar Christian e Adrian no meio, não dá para me preocupar com os outro quando na verdade essa briga é apenas da minha família.

Na mensagem Adrian disse que estava em seu quarto, corri para lá sem que ninguém me visse e claro que dei um perdido em Dimitri, aproveitei que Tasha o estava "segurando", mesmo com ciúmes, ela finalmente foi útil para mim.

Não precisei bater na porta pois ele já estava lá encostado esperando por mim, seu sorriso dizia que ele estava impaciente, apesar de que não demonstraria em momento algum. Logo em seguida Christian estava atrás de mim, nossa, ele era rápido.

–Entrem logo antes que alguém os veja. -avisou Adrian de braços cruzados.

Eu não conseguia ficar quieta no lugar, tinha que estar de pé e andando de um lado para o outro, enquanto Christian parecia nem se importar, jogou-se no sofá e Adrian acendeu um cigarro sentado-se na janela, felizmente ela dava direto para a parte de fora e era bem alta, ninguém o veria ali.

–Vocês sabem o que fazer, não sei porque me chamou. -eu disse ignorando a fumaça que entrava mais do que saia por causa do vento.

–Pequena Rose, não sei se sabe mas isso esta pondo você em perigo mais do que a gente.

–Adrian, eu já disse, preciso de resposta, não dá pra ficar sentada esperando que ela caia do céu.

–Não acha muito arriscado Rose? -Christian demonstrando preocupação comigo? Isso é novidade.

Ignorei a pergunta dele e voltei minha atenção para Adrian. Mas antes que eu pudesse dizer tudo de novo os motivos para estar fazendo tudo isso, Adrian me surpreende.

–Guardião Hans notou uma movimentação estranha vinda perto do banheiro do lado de fora.

Hans era o guardião de Tatiana, um deles pelo menos, ele liderava como a segurança seria feita e todo o resto importante. Ele era muito respeitado por todos, mas não teria tempo de ficar observando o que ele achava ser um bando de adolescentes fazendo besteira do lado de fora, até porque ninguém iria atacar uma festa repleta de pessoas. Eu entendia um pouco como ele pensava e ao mesmo tempo fiquei nervosa que ele não tenha ido investigar o que realmente era...

–Que tipo de movimentação estranha?

–Ele não disse, apenas foi avisar minha tia, eu estava com ela conversa e ouvi tudo. Minha tia acha que é apenas adolescentes. Eu também fiz a mesma pergunta a Hans sobre que tipo era aquela de movimentação, mas minha tia insistiu que deixasse o assunto de lado. Que não deveria ser nada de anormal ou perigoso.

Eu não disse nada, me virei de costas como se pudesse pensar melhor, nada de sensato passava por minha cabeça. Mas pensei que agora seria o momento certo para começar com o plano.

–Seguinte, eu vou descer e vocês já sabem o que fazer.

Não esperei que dissessem mais nada e saí do quarto em direção aos banheiros do lado de fora. O mesmo onde fiquei presa quando Nathan chegou. Alguma coisa me dizia que nosso reencontro estava mais do que obvio.

Chegando lá, percebo que esta completamente vazio, não há ninguém, nem barulho de vento ou algo do tipo. Meu celular apitou, recebi a mensagem de Adrian dizendo que esta distraindo meu pai consequentemente seus guardiões. Bom, uma parte estava sendo feita corretamente.

De repente o barulho por detrás dos arbustos me fez prender a respiração, quem quer que viesse, não estivesse disporso a conversar corretamente, eu atacaria e me defenderia sem pensar. Mas quando percebi que algo se aproximava, outra vez meu celular apitou, imaginei que fosse Christian e eu estava certa, mas quando li aquilo, um misto de confusão preencheu meu cérebro.

*Rose, Dimitri não esta em lugar nenhum. Mas me disseram que o viram indo para a mesma direção que você.

Logo que terminei de ler a mensagem, senti alguma coisa forte acertar minha cabeça, na mesma hora tudo escureceu e eu desmaiei. Não tive tempo se quer de ter ideia do que estava acontecendo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, nossa fic está perto do fim ein >.< espero que estejam gostando. E obrigada por tudo pessoal.

Mereço recomendação? ;) Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Beijo Da Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.