Vida De Estrela escrita por LordBleach


Capítulo 2
Depois Da Calmaria Vem A Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Como prometido a Fic deixou de ser uma one-shot e agora não tem previsão de quantos capítulos vão ser ^^
Espero que gostem!

PS: Para quem gosta de One-Shot IchiHime, estarei postando mais uma hoje a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349975/chapter/2

_ Ichi-nii, larga a Orihime-chan e abre a porta. – Ichigo veio abrir a porta

_ Que história é essa? Nós estávamos apenas conversando. – Tentou disfarçar.

_ Tá bom, sei. Só uma coisa, quando forem ficar se agarrando não façam isso na janela, porque um paparazzo acabou de tirar a foto de vocês e enviou para o programa, e agora vocês estão em todos os programas de fofocas.

_ O que? – Ichigo falou incrédulo e foi para a janela comprovar o que sua irmã dizia, assim que chega à janela vê um homem com uma câmera enorme e assim que o percebeu começou a tirar mais fotos.

As nuvens começaram a bloquear a luz da lua enquanto Ichigo fechava a janela.

_ Droga, que povo enxerido. – Reclamava Ichigo

_ Eu não ligo se eles souberem sobre nós. – Disse Orihime

_ Não é que eu ligue, é só que eu não acho que eles tenham o direito de se intrometerem na nossa vida pessoal.

_ Bom, mas agora estrago está feito e não pode ser mudado, mas se quiserem podem ver o que estão falando de vocês. – Disse Karin saindo do quarto e indo para a sala sendo seguida pelo casal de ruivos.

Assim que chegam à sala Yuzu aborda Orihime.

_ Orihime-chan, é verdade isso? Você e o meu Onii-chan estão namorando?

_ Bem, nós...

_ Sim, nós estamos. – Completou Ichigo.

_ Estamos? *-*

_ Por quê? Você não quer?

_ É tudo que eu mais quero. – Disse o abrasando e lhe dando um selinho.

_ Que bom! Então quer dizer que agora eu sou irmã de uma super modelo. – Yuzu se animou.

_ Na verdade você cunhada dela e não irmã. – Ichigo a corrigiu e ela cruzou os braços e fez beicinho.

_ Mas você pode me chamar de irmã que eu vou amar. – Orihime completou a animando de novo.

_ Olha estão falando de você de novo. – Karin chamou a atenção deles apontando para a TV.

_ Isso mesmo que vocês ouviram a princesinha do Japão Inoue Orihime, foi flagrada por nosso paparazzo no maior amasso com um homem até agora desconhecido por nós, em sua cidade natal, Karakura. Ela sempre tentou manter uma imagem de santinha, mas agora estamos a desmascarando. – Disse a mulher do programa.

_ Eles falam como se ela tivesse sido pega matando alguém. – Ichigo cerrou os dentes, indignado.

_ Esperem, acabamos de receber outra foto de nosso paparazzo com a imagem limpa do rosto desse homem – Mostram a imagem de Ichigo de quando ele estava fechando a janela – E segundo vizinhos o nome dele é Kurosaki Ichigo, jogador de um pequeno time local. Com tantas especulações dela com atores famosos e ela é pega logo com um jogadorzinho de um time pequeno, que mau gosto. Mas se bem que ele não de se jogar fora.

_ É, parece que o Ichi-nii também é famoso agora. – Diz Karin desligando a TV.

_ Que droga, esse povo alem de muito intrometido ainda querem fazer parecer que a Inoue é a vilã da história.

_ Nossa olha à hora. É melhor eu ir, já está muito tarde. – Falou Orihime olhando para o relógio.

_ Por falar eu ir, onde você está hospedada?

_ Eu ia ficar em um hotel, mas a Tatsuki-chan me convidou para ficar na casa dela e eu aceitei.

_ Hum, a Tatsuki mora longe, então eu t... – Foi interrompido por um forte estrondo de um trovão – Ou você pode ficar aqui esta noite.

_ Eu não quero incomodar vocês.

_ Isso não vai ser incomodo nenhum, vai ser incrível, eu vou poder dizer para minhas amigas que eu e a Orihime-chan dormimos juntas no mesmo quarto. – Falou Yuzu toda animada.

_ Está bem então. – Orihime sorriu em resposta.

Orihime dormiu no quarto das garotas, sentindo uma pequena vontade de dar uma fugidinha para visitar o quarto vizinho, estava tão feliz por finalmente estarem juntos que queria passar o maior tempo possível com ele, mas a timidez a deteve.

Já para Ichigo o que o detinha era simplesmente o fato de suas irmãs estarem no quarto, senão já estaria lá.

A noite foi tranqüila e todos acordaram praticamente na mesma hora.

_ Onii-chan! Eu, a Karin-chan e a Orihime-chan vamos preparar o café da manhã, você poderia ir à padaria compra alguns pães?

_ OK. – Disse sem muito entusiasmo se dirigindo a porta. Ao abri-la é surpreendido por vários fotógrafos com um bombardeio de flashes, ele logo fecha a porta de novo. – Eu acho que não vai dar para compra pão não.

_ Por que não? – Perguntou Orihime indo para a porta e colocando mão na maçaneta.

_ Não faça isso. – Ichigo a alertou, mas ela abriu a porta e um novo bombardeio de flashes veio, só que agora na Orihime. E agora uma repórter se aproximou dela fazendo perguntas.

_ Senhorita Orihime, o que você tem a dizer sobre as fotos de ontem?

_ Bem, eu não tenho nada a dizer, realmente aconteceu e eu não quero esco... – Antes que pudesse terminar de responder, outra pergunta veio de outro repórter.

_ Pelo que vejo você passou a noite na casa dele. É fato afirmar que vocês têm uma relação íntima?

_ Bom, nós... – Ichigo aparece do seu lado.

_ Eu acho que Isso não diz respeito a nenhum de vocês.

_ Mas vocês afirmam que estão juntos?

_ Sim, nós estamos namorando, isso é tudo. – Diz Orihime com um belo sorriso e entra junto com Ichigo enquanto os “enxeridos” (como diria Ichigo) imploravam para que respondessem mais perguntas.

_ Droga, que povo intrometido.

_ Esse é o lado ruim de ser famoso e agora que você me namora vai ser assim. Mas se você não quiser isso eu vou entender. – Orihime disse com um ar tristonho.

_ Eu faço qualquer coisa para ficar ao seu lado. – Ichigo diz levantando o rosto de Orihime com uma mão e dando-lhe um beijo e ela sorri em meio ao beijo.

A campainha toca, eles saem do beijo, e Ichigo vai irritado atender pensado que são os “enxeridos” querendo que eles respondam mais perguntas. Mas para sua surpresa não eram eles (embora eles ainda estivessem lá tirando fotos a cada movimento deles).

_ O que você faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho muito a dizer aqui, só que conto com seus reviews.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.