Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,estava sem tempo para atualizar a fic,espero que gostem do ultimo capitulo e quem sabe nao temos uma epilogo? estou ainda pensando kkkk
em breve teremos uma historia nova espero que gostem

enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/17

Pov.Bella

Eu estava nervosa.


A única coisa que eu tinha absoluta certeza era que iria encontrar Edward. de resto eu não sabia de mais nada.
Alice esta dirigindo como uma louca e Jane esta ao seu lado trocando a estação do rádio.


Me encontro sentada no banco de trás como uma criança frágil e insegura,sinto minhas mãos ficarem geladas a cada segundo e meu coração disparar.
E depois do que pareceu uma eternidade o carro finalmente para,não consigo acredita onde estou...


Era o Ring de patinação no gelo.

—Alice o que a gente ta fazendo aqui?Você quer que eu patine?

—só se eu quiser te ver se estabacando no chão, nê Bella.

—nossa obrigada por lembrar da minha ótima coordenação motora. Mas estão o que a gente ta fazendo aqui?

—você já vai descobri

Pov. Edward

Se estava nervoso sim eu estava como nunca estive na em toda a minha vida.

Fui obrigado pelas meninas a colocar um smoking preto e uma gravata azul que parecia me sufocar a cada minuto que eu esperava pela minha Bella.

Pode parecer clichê, mas tinha preparado um jantar a luz de velas com tudo que uma princesa merece ou no caso minha Julieta imortal.

Mas em um lugar nada convencional ao estilo de um filme da Disney em um ring de patinação.


a mesa estava posta no meio do ring, velas faziam uma caminho ate a pista de patinação e eu me encontrava junto com a mesa no centro de tudo.

Espero que Jane e Alice tenham conseguido que minha Bella venha conversar comigo.

Emmett e Roselie ficaram responsáveis por guiar Bella pelo caminho ate velas ate mim, Jasper ficou responsável pela iluminacao e pela trilha sonora.

Assim que tudo estivesse certo eles iriam embora.

Apenas torço para que tudo de certo.

Pov. bella

–gatinha agora é com você- disse Alli

–mas meninas o que vocês estão aprontando

Assim que termino de dizer essas palavras à porta do local e aberta por nada mais nada menos por Emmett e Roselie. que estavam parecendo anfitriões ou ate mesmo mestres de cerimônia que sempre tem em mega eventos.

–queira nos acompanhar Senhorita - Emmett fez uma reverencia e eu não estava entendendo absolutamente nada

–senhorita, por favor, siga-nos-dessa vez quem disso foi Roselie.

–mas pra onde?Gente o que esta acontecendo?

–você já vai entender Bella, larga de ser curiosa e vai logo com os dois.

Não perguntei, mas nada apenas os segui.

O caminho foi curto, mas a cada passo que dávamos as luzes iam ficando cada vez mais fracas.

E de repente paramos perto de um caminho de rosas vermelhas e foi ai que eu já não tomava, mas conta dos meus batimentos e lagrimas já queriam saltar dos meus olhos.

O que eu diria para ele? Que eu sou uma idiota que nunca teve um relacionamento e surtei na primeira oportunidade?Perfeito Bella parece uma ótima desculpa.

Parecia razoável, ou não, por que não podia existir um guia sobre como consertar burradas e todas as respostas estivesse La? Seria tão, mas pratico.

Apenas voltei à realidade quando Roselie me cutucou e me entregou uma caixa preta.

–pra mim?

–sim, apenas os coloque, quando você estiver La dentro ok?

Peguei a caixa estendida para mim e segui por onde fui instruída a ir.

Cheguei a uma antessala ao qual tinha uma mesa coberta com velas e pétalas de rosas, mas o que me chamou atenção mesmo era o bilhete que La havia. a caligrafia era perfeita

''que tal seguir o caminho das rosas?' quando terminar o cominho abra a caixa''

Não pensei duas vezes e segui por onde o bilhete me mandava ir. ate finalmente chegar na porta do ring onde as pétalas terminavam,e fiz o que dizia o bilhete.

Dentro da caixa havia um par de patins prateados, reluzente, realmente lindos, antes do medo de por os patins me assombrasse sentei em uma cadeira que estada estrategicamente posicionada perto de mim para me apoiar. quando finalmente terminei de fechar os patins me levantei e entrei no ring.

Por sorte consegui ficar estabilizada e dei alguns passos e foi quando o vi.

Edward estava impecável como sempre, e estava lindo com aquele smoking preto e a gravata azul que percebi que combinava com o meu vestido.

Devo ter assumido diversos tons de vermelhos, mas antes de pensar em qualquer coisa Edward já estava na minha frente.

–me desculpe

Foi à primeira coisa que disse antes dele falar qualquer coisa. como me sentir culpada de duvidar dele.

–eu sempre estive sozinha, fingindo ser outra pessoa fechada no meu mundo, mas com você sinto falta das gargalhadas, das conversas, e de cada minuto que você esteve ao meu lado.

Finalmente disse tudo que estava entalado na minha garganta há séculos

–não precisa se desculpar Bella, eu que peço desculpas por todo esse mal entendido, mas não me arrependo do que fiz. a única coisa que me arrependo e de não ter te contado antes talvez teria facilitado muitas coisas.

–talvez sim, talvez não quem saiba Edward, talvez tudo devesse ocorrer dessa forma, o destino brincando conosco.

–pode ser

–Edward, eu cometi muitos erros, por ser insegura e tímida me envergonho de cada momento que fiz você sofrer diretamente ou indiretamente.

–não se preocupe com isso, eu também tenho uma parcela de culpa em toda essa situação, mas quero que você saiba que eu te amo, e vou continuar amando independente de qualquer coisa, você e minha a minha vida agora esquece?

Ele veio em minha direção me abraçando e ali fiquei escutando o seu coração sobre a palma da minha Mao, e sempre olhando no fundo dos seus olhos e me perdendo ali, naquela imensidão verde.

Foi finalmente minha vez de falar

–Edward demorou muito para perceber que sempre te amei, mesmo quando não nos falávamos, eu te amo a cada seguindo que passa.

Disse sem conter as lagrimas que ameaçavam surgir

– Bella antes de qualquer coisa quero que você saiba que. Eu amo você, quero fazer tudo com você, quero me casar ter filhos e simplesmente envelhecer ao seu lado, nunca mais quero ter a sensação de ter te perdido. Antes de mais nada eu quero te fazer uma pergunta uma das duas mais importantes das nossas vidas

–você aceita namorar comigo? - naquele momento sentindo os olhos dele em mim percebi que eu já sabia a resposta

–sim, eu aceito.

Ele me puxou para um beijo apaixonado, que há muito tempo eu e ele desejávamos, onde o mundo parou e só éramos nos dois, nada de problemas nada de magoas era como se uma parte de mim estivesse esperando por esse momento há tempos, onde finalmente encontro o que tanto procurava.

Assim que nos soltamos minha curiosidade foi, mas forte do que eu.

–posso saber como você conseguiu fechar o ring, mas badalado de forks em uma sexta à noite?

–mas como e curiosa - apenas ri

–digamos que ser filho de carlisle cullen tenha suas vantagens. -disse dando uma piscadinha

–seja, mas claro, por favor.

–os donos são amigos da família, tanto a esposa como as filhas são românticas incorrigíveis e com a ajuda de Alice, Roselie, Jane e Esme foram fáceis ele me emprestar o lugar por um tempo.

–não acredito que você fez isso

–por você eu faria e faço qualquer coisa.

–assim como eu por você, mas você disse que iria me fazer uma de duas perguntas importantes qual seria a outra?

–como anda curiosa essa minha namorada. mas tudo bem, vou te contar, de uma maneira ou de outra vou ter que perguntar,meu amor.

Meu amor, meu amor, meu amor, poderia me ouvir essas palavras centenas de vezes e não me cansaria nunca.

–mas então qual é a pergunta

–será: você quer se casar comigo? Essa vai ser minha próxima pergunta

–minha resposta seria a mesma. sem sobra de duvidas eu irei aceitar

E assim continuamos na nossa bolha particular patinando e conversando entre beijos e risos e jantar foi esquecido e o que importava era apenas nos dois aproveitando o momento e a noite não poderia ter sido melhor.

A primeira de muitas,eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer erro,nao sei se estou feliz ou triste por ter terminado essa historia mas enfim,espero que tenham gostado,agradeco a quem me acompanhou desdo do incio ate agora.
pelos comentarios e os favoritos e pelas visualizacoes.
e muito obrigada pras meninas que mais me apoiaram quando eu tive a ideia da historia e pertubava a cada novo leitor novo que a historia ganhava.
mas uma meta concluida.
comentarios,recomendacoes?? hahahaha
e assim nos despedimos da nossa Julieta e do nosso Romeu Immortal.
quem sabe meninas se o seu Romeu ou sua Julieta nao estejam perto de voces??

beijinhos imortalizados!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.