Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora,demorei por que estava sem tempo,espero que aproveitem este cap por que o proximo ja sera o ultimo.
voces nao fazem ideia de como estou feliz a fic ja tem mais de 500 leitores,mas o que me deixou triste foi que os comentarios nao passam de 54 :(
mas espero que gostem de cap.
ENJOY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/16

Depois de ver aquela cena do Edward e da garota loira simplesmente surtei e dirigi sem rumo certo até parar em uma praça em port. Angeles.


Sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando o local. O sol era agradável à temperatura estava ideal.


Percebi um casal ambos andavam de mãos dadas e sorrindo um para o outro, e foi inevitável, não se lembrar de Edward, e pensar em tudo que tivemos que enfrentar.

Não sei por quanto tempo fiquei ali sentada apenas pensando na vida e divagando, só sai do, meu transe quando percebi que, já estava escurecendo, e, segui de volta para forks, em menos de meia hora há estava entrando no, meu quarto e, me jogando não cama de roupa e tudo. E com os pensamentos, presos, em, uma só, pessoa.

POV. Edward

Estava tudo, pronto para a surpresa, de, Bella
se eu estava nervoso? LOGICO QUE SIM!!!

Mas apesar de tudo estou esperando que tudo de certo a cada minuto que se aproximava eu ficava, mas apreensivo.

Rosálie adentrou o quarto com desespero

– cunhadinho lindo esta tudo pronto - Rosálie me avisou

–tem certeza Rose?

–claro que sim né Edward, você acha que eu iria mentir pra você?

–nunca cunhadinha

–então vamos antes que Alice apareça aqui e te araste.

É agora vai ser a hora da verdade espero que Bella me escute.

Pov. Alice

Estava tudo pronto, ai finalmente esses dois iram se acertar.

Desci da BMW vermelha da Rose assim que estacionei enfrente a casa da belinha, e quem me atendeu foi o tio Charlie.

–ola Alice tudo bem?

–tudo tio Charlie, a Bella está?

–querida eu não sei acabei de chegar e já estou saindo, parece que houve um problema em Seattle e estão convocando todas as autoridades da região para uma reunião de emergência.

– tio Charlie a Bella vai ficar sozinha hoje?

–creio que sim, infelizmente pequena cullen.

–então ela podia dormir La em casa o Sr deixa por favorzinho- fiz minha cara de cachorro sem dono que era impossível recusar o meu pedido

–claro, assim eu ficaria mais tranquilo, do que simplesmente deixar a Bella aqui sozinha, mas se ela quiser por mim não tem problema algum. por que você não vai ate o quarto dela sim.

Esse plano estava saindo melhor do que o planejado

Ah Edward você vai me dever essa

–brigada chafe swan

Pov. bella

''estava em um quintal lindo enfrente a uma casa branca eu me encontrava sentada no gramado.

E vejo uma menina linda com os olhos verdes e cabelos chocolates igual ao meu ela não deveria ter mais de quatro anos, e vinha correndo em minha direção.

–mamãe, mamãe socorro o papai que fazer cociguinha.

–vem aqui meu amor eu te protejo

–ta vendo papai a mamãe me plotege

–ah é ela te protege? Então eu vou ter que fazer cociguinhas nas duas

E a voz que eu ouvi fez com que meu coração disparasse como sempre por mais que a medida dos anos eu nunca iria me acostumar.

fui tirada do meu sonho por um grito

– Belinha cheguei

–Oi – disse limpando uma lagrima inexistente do rosto

–ai bella que depressão é essa por que essa carinha de choro sabia que chorar bastante da rugas?

– só você pra me fazer rir uma hora dessas

–ai Bella por que você não escuta o Edward de a ele um ultima chance, a definitiva que tal?

–mas uma?

–como, mas uma?A ultima não conta você saiu igual uma doida do estacionamento que nem deu chance pro coitado se explicar.

—não sei Alice, o Edward esta fazendo com que eu quebre com todas as minhas regras ele ta fazendo com que eu saio da minha zona de segurança,eu nunca fui insegura mas quando estou do lado dele não sei o que fazer eu surto não penso racionalmente,e isso me assusta.

—e isso e ruim?Bella pra quem ja enfrentou a PUtanya de igual para igual,pra quem enfrentou aqueles caras no shopping,e pra quem saiu de um tiroteio ilesa, voce esta com medo de um sentimento?

—eu não sei..., mas acho que não, com o Edward eu me sinto diferente, mas um diferente bom sabe? Como se eu estivesse dançando nas nuvens, como se o tempo com ele não passa se.

—acho que eu te entendo eu também sinto isso Bella, mas no meu caso e com o jasper a Roseli com o Emmett e a Esme com o Carlisle.

— você as acha q devo conversar com ele?

—claro que acho

—ai Alice ele deve me achar uma louca bipolar isso sim, mas pensando bem por que ele olharia pra mim, se hoje mesmo ele estava com aquela loira capa de revista?

—juro Bella às vezes da uma vontade imensa de trancar vocês dois em um quarto e só tirar de La quando se resolverem. Bella você confia em mim?

—claro que sim você e a Roseli são as minhas melhores amigas e as únicas também nunca pensei que em tão pouco tempo minha vida mudaria e se tornaria essa confusão e em tão pouco tempo descobrisse pessoas maravilhosa s como vocês

—perfeito em tão vem comigo

—mas pra onde?

—não se preocupa com nada ok?

...

—Alice o que estamos fazendo em frente a sua casa?

—você já vai descobri

—Alice eu ainda não to pronta pra falar com o seu irmão ele deve estar me odiando

—relaxa Bella ele não ta em casa

—não?

—não



Subimos em direção ao quarto de Alice.Quando entramos no quarto estranhei a escuridão, quando crio coragem pra pergunta o que esta acontecendo à porta e fechada a chave, e as luzes são acesas e me deparo com quem eu pensei que nunca, mas veria na minha vida, não por ódio ou raiva, mas sim por saber que fui fraca e não consegui o que eu tanto queria.


Quem estava sentada na cama da Ali era nada mais nada menos que a loira aspirante à modelo que estava com o meu Edward esta manhã.

—Bella não é?

—sim, sou eu e você. quem é?- viro-me para Alice e pergunto - o que esta. acontecendo??

—Bella você disse que confiava em mim não e?

—sim eu disse

—Então escute o que ela tem a dizer ok?

—bom antes de, mas nada eu quero-me apresenta eu sou Jane.

—e o que você quer falar comigo?

—quero esclarecer o que você viu nesta manha, Bella, no estacionamento do colégio.

—se for pra me pedir pra ficar longe de vocês. Principalmente do Edward não e necessário. O recado já foi dado no exato momento em que vi vocês dois juntos.

—não e nada disso

—então o que é

—bom Bella antes de, mas nada eu quero que você saiba que eu irei me casar eu estou noiva.

Se eu. Pensava que tinha perdido o meu coração com a cena que vi, mas cedo entre o meu Edward e essa tal de Jane, isso tudo mudou quando ela me disse que iria se casar.


"eu vou-me. casar”
“eu vou me casar”.

O meu Edward está noivo?Confesso que senti lágrimas tentarem escorrendo pelo meu rosto sem permissão, mas não permite não choraria aqui neste momento esta foi minha escolha.

E lá se vai qualquer chance de ter o Edward pra mim.

—tudo bem eu não vou interferir em nada, ok.

Observando o quarto vejo a troca de olhares entre Alice e Jane, e uma onda de risadas tomarem conta do local.

—ah Bella me desculpa, mas acho que você estendeu tudo errado.

—como?

—eu irei me casar, mas com Marcus, não com Edward.

—Marcus?Mas não era o Edward?Eu vi vocês dois. Juntos

—não e nunca foi ele, apenas fui convidar o Edward para ser o meu padrinho de casamento nada, além disso, e se você tivesse esperado, mas dois minutos iria ver o Marcus.

—mas, eu pensei...


Simplesmente me joguei na cama de Alice


—como eu sou tão idiota? - perguntei

—não Bella você não e idiota só e precipitada, e um pouquinho insegura.

—o seu irmã deve me achar uma tola

—claro que não

—eu conheço o meu primo como se fosse o meu próprio irmão e tenho certeza que ele não esta bravo.

—eu devo um pedido de desculpas pra ele

—que bom que você tocou no assunto bellinha

—não entendi

—simples Bella você vai ficar quentinha ai enquanto eu e a Jane te arrumamos

—pra que?

—na hora certa você vai. entender não se preocupe.

Alice tirou. Do seu guarda. roupa um vestido lindo na cor a azul e me entregou mandando eu vestir ló devo dizer que o vestido já falava por si só ele era perfeito,coloco.o vestido com medo de estragado de tão delicada que a peça era.

Não pude me olhar no espelho por que Jane e Alice me proibiram.

Jane começou a me maquiar e Alice mexia no. meu cabelo.

Uma hora depois sou liberada pelas duas confesso que me sinto aliviada e ao mesmo tempo nervosa não sei o que esta prestes a acontecer, mas eu e o meu estômago estamos sofrendo por nervosismo e antecipação.

Pelos poucos momentos que passei com Jane percebi que ela e uma pessoa incrível e apaixonada pelo seu noivo o tal Marcus ela me contou como eles se conheceram ela e modelo sim. Uma modelo internacional e quando esteve na Itália para s semana de moda houve um. desfile da Chanel Marcus estava na primeira fila,pois seus pai e empresário e sua mãe estilista,e ele estava ali a contra gosto mas assim que seus os olhares se cruzaram e foi amor a.primeira vista.

Uma verdadeira história de cinema.

—você está linda Bella

–obrigada

–esta pronta Bella?

–acho que sim

Não sei exatamente para o que eu estava pronta, mas algo me dizia que envolvia eu e Edward e se minhas suspeitas estivessem certas eu estaria pronta para qualquer coisa se fosse por Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e recomendem!!!

Beijinhos Imortalizados!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.