Show Me, Talk Show escrita por Milho da Ammy


Capítulo 6
Show Me With Jessie!


Notas iniciais do capítulo

Voltei, depois de muito tempo e tenho todas as desculpas plausíveis.
1 - Tava sem computador
2 - Tava fazendo prova
3 - Tava sem inspiração
4 - Não tinha recebido muitos reviews e isso desanima :(
Mas eu voltei, não sei por quanto tempo, bem pessoal queria da um avizinho sobre o penúltimo capitulo e o ultimo.
Penúltimo é um surpresa :)
E o ultimo é uma pergunta para a Max, Lizzie e Adam! Então guardem suas perguntas para eles, kay?
Bem vou deixar de baboseira e ir logo pro que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349785/chapter/6

Adam: Olá pessoas que me adoram!

Max: Você é um tapado, sabia?

Adam: Não sou tapado! Sou lindo, talentoso mas tapado não. Max cadê a Lizzie?

Max sorri por Adam.

Adam: Errr... É que... Hum... Curiosidade!

Max: Ela foi num encontro e ta meio... Como posso dizer... É melhor não dizer... Ela não vai poder vir por uns dois dias...

Adam engole a seco.

Max: Vamos deixar de enrolação vamos ao que interessa! Os convidados de hoje são inteligentes, meio que pequenos e bem legais. Palmas para o elenco de Jessie!

Eles sentam no sofá.

Ravi: Sofá confortável esse!

Emma: E bem bonito.

Max: Você me deve cinquenta dólares Adam!

Adam: Merda!

Max: Bem vamos logo para as perguntas! E a primeira é da linda Laysa, e a pergunta é: Jessie se você pudesse você seria babá de outra família?

Jessie: Bem... Eu acho que não, eu adoro esses meninos!

Luke: E eu adoro você!

Tony: Eu acho que não... - Sorriso maléfico.

Luke: Ta okay...

Max: A próxima é para a Zuri: Zuri,vc realmente gosta da Jessie ou só finge porque ela é a melhor babá que já teve?

Zuri: Eu gosto da Jessie de verdade! Ela é realmente a melhor baba que eu já tive.

Adam: Ownt... - Todos olham para o Adam. - Quer dizer isso é bonito.

Max: Ta bem... A próxima é para o Ravi: Ravi,como você se sentiu quando descobriu que o Sr. Kippling na verdade era Sra. Kippling?

Ravi : Eu me senti um pouco confuso, mas depois entendi, por que eu sempre achei que a Sra. Kippling fosse macho.

Max: Hehe, bem vamos a próxima pergunta e ela é pra Emma: Emma,você gostaria que a Jessie fosse menos mandona?

Emma: Sim, assim eu poderia sair com quem eu quisesse!

Christina: Como é que é?

Emma: Err... Hum...

Jessie: Com as AMIGAS que ela quisesse.

Christina: Assim é melhor.

Emma (Sussurro): Obrigada.

Jessie (Sussurro): De nada.

Max: A próxima é pra linda da Christina Ross: Christina,quando você descobriu que o Ravi na verdade era um pré-adolescente,passou pela sua cabeça devolve-lo para a adoção?

Ravi: Sra. Mamãe?

Christina: Eu acho que não é pela idade e sim pela afeição que se sente ao ver a criança, independentemente de qual idade ela tenha.

Todos: Nossa!

Adam: Boa resposta.

Max: Bem, a próxima é para o Luke: Luke, você já tirou da cabeça esse namoro proibido com a Jessie?

Luke: Bem gatinha, eu já tirei ela da minha, só não sei se ela já me esqueceu.

Jessie: Como posso esquecer algo que nunca existiu?

Tony: Sai dessa Luke.

Max: Em falar em relacionamento, por que você ta assim Adam?

Adam: Nada não...

Max: Foi por que a Lizzie faltou, não é?

Todos e Plateia: Uhhhhh!

Adam: Sai dessa garota... To aqui no meu canto e você... Ah deixa pra lá!

Jessie: Ele ta manhoso!

Emma e Christina: Que fofo!

Max: Ta, a próxima é pro Bertram: Bertram,bem no fundo,você gosta das crianças?

Bertram: Apesar de ser como são eu gosto deles.

Todos: Ownt!

Jessie: Vem Bertram abraço em grupo.

Bertram: Mas vocês estão tão longe.

Max: Huuuuhhh! Bem vamos a próxima pergunta e o pro boni... Quer dizer pro Tony: Tony,você pretendo namorar sério com a Jessie?

Jessie: É Tony responde!

Tony: Sim eu amo ela.

Eles se beijam.

Todos: Ownt!

Max: Bem aproxima é pro Sr. Ross: Morgan, porque você falou para o Luke que ele veio de Cripton?

Luke: Eu sou de Cripton?

Morgan: Surpresa!

Max: Bem a proxima é pra Sra. Chesterfield: quando vc descobriu que as crianças tinham um Lagarto-Varano-da-Malásia de 7 metros,a senhora queria expulsa-los.Mas a sra. do mesmo jeito,não poderia simplesmente expulsa-los,porque a senhora te esse cachorro ou cadela.Então,no que a senho pensou?

Sra. Chesterfield: Eu realmente pensei em expulsa-los.

Max: A proxima é pra Sra. Kippling: Sr. Kippling,vc realmente gosta do Ravi?uma rosnada pra sim e duas pra não.

Sra Kippling da uma rosnada.

Ravi: Também gosto de você.

Max: As proximas perguntas são da  e a próxima é pra Jessie: Jessie:Pq você tinha que ser tão tapada?Tapada e lerda?Como demorou tanto tempo pra perceber que o Tony tava apaixonado por você?Tá estampado na cara dele Jess. Essa é meio pesada.

Jessie: Eu não percebia muito.

Zuri: Serio?

Emma: Você não percebia?

Christina e Morgan: Ai meu Deus!

Ravi: Eu ouvi direito?

Max: A proxima é pro Luke: Luke:Para de dar em cima da Jessie.Tem outras meninas pelo mundo que gostam de você okay... tipo eu,acho vc fofo demais.Seu lindo.

Luke: Pensando dessa maneira, ta na hora de pular pra outra.

Jessie, Zuri, Emma e Tony: Graças!

Max: E a ultima é um elogio para a Emma: Emma simplismente diva.Sua princesa.

Emma: Obrigada.

Adam: Nenhuma para mim?

Max: Não.

Adam: Poxa!

Max: Você é um mal-amado.

Adam: Eu sei!

Max: E terminamos hoje por aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O fato da Lizzie ta meio ... É que eu queria fazer assim ta?
No próximo capitulo quem vai aparecer com eles é a Jade West, queria deixar assim já que o Adam tem medo dela, e talvez sei lá... Se eu receber mais de 5 reviews talvez o Beck apareça.