Show Me, Talk Show escrita por Milho da Ammy


Capítulo 4
Show Me Lab Rats


Notas iniciais do capítulo

Hei, hei, alguns já estavam me pedindo então ai vai espero que gostem bjs!
Convidado: Lab Rats



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349785/chapter/4

Adam: Olá esta aqui o apresentador bonitão de vocês.

Lizzie: E egocêntrico, exibido, burro, galinha, mala sem alça. - Lizzie sorriu. - Devo continuar.

Adam: Deve ficar calada isso que deve fazer! 

Max: E os dois devem ficar em silencio e pararem de brigar por que isso já ta ficando chato pra caramba! Bem os novos convidados de hoje são fortes, inteligentes, rapidos alem de serem bonitos.

Lizzie: Tomara que sejam garotos, tomara que sejam garotos. - Cruza os dedos.

Adam: Tomara que sejam garotas, tomara que sejam garotas. - Cruza os dedos.

Max: Que venham Leo. Adam, Chase e Bree. Os Lab Rats. 

Eles sentam no sofá vermelho.

Leo: Nossa esse sofá é muito macio cara!. - Diz passando a mão sobre o sofá.

Max: Obrigada. - Ri. - Bem, é muito bom ter vocês aqui.

Bree : É muito estar aqui também.

Adam D: Olha esse lapis, ele fica mole olha isso aqui. - Disse balançando o lapis.

Max: É o lapis balança, legal. Bem vamos as perguntas, quem quer pergunta primeiro?

Lizzie: Eu! Bem Adam você é burro e infantil mesmo ou só se faz? 

Adam: Como?

Lizzie: Não foi pra você foi pro outro Adam seu idiota.

Adam: Ata, e não me chama de idiota!

Adam D: Eu não sou burro e infantil, olha uma caneta laser!

Adam: Agora eu quero fazer uma pergunta...

Max e Lizzie: Não pode pergunta se a Bree quer sair com você!

Adam: Sem graças, ok minha pergunta vai ser pro... Leo.

Leo: Oba manda.

Adam: Você gosta realmente dos seus irmãos? Tipo as vezes rola briga e vocês ficam sem se falar por um tempo, coisa basica de irmãos.

Leo: Bem eu gosto realmente deves, eles são divertidos e as vezes irritam bastante.

Lizzie: Eu achava que você não tinha irmãos Adam.

Adam: Eu não tenho, mas já fui babá uma vez, piores 30 minutos da minha vida.

Max: Bem eu vou fazer uma pergunta agora, e vai ser pro Chase. Chase qual é o seu irmão preferido?

Chase: Hum, não sei acho que é o Adam.

Leo: Eu achava que era seu irmão preferido!

Bree: Então é o Adam?!

Adam D: É perdeu mané!

Max: Vocês não vão brigar, pelo amor de Deus não destruam o estúdio! Se não eles me matam!

Leo: Não vamos destruir o estúdio.

Lizzie: Sh! Nada de briga! Bem agora a ultima pergunta e eu quero fazer ela pra Bree. Bree se vocês não fossem irmão você ficaria com um dos garotos? Você ficaria hein?

Bree: Nossa que pergunta, eu acho que não, eles são muito bobos.

Max: Bem o nosso programa já esta no fim, que pena, bem foi ótimo ter vocês aqui!

Adam: Bree me liga.

Lizzie: Calado! E você não vai ligar pra ele.

Adam D: Posso ficar com o lapis e a caneta?

Lizzie: Claro lindo.

Adam: Ele não é lindo eu sou lindo, maravilhos e gostoso.

Max: Bem ate mais pessoal, beijos pra vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei povo lindo que eu amo pra chuchu o que acharam? responda com reviews e o proximo sera BackStage. Perguntas para os personagens serão respondidas.

IMPORTANTE
1° Eu estou pensando em fazer uma fic do Show Me só que com outro nome, e bem nesse terão casais
2° O nome da Fic vai ser As Longs You Love Me
3° Sera BTR e Victorious também, to pensando em encaixar ICarly.

Bjs e vejo vcs depois!!