Show Me, Talk Show escrita por Milho da Ammy


Capítulo 1
Show Me With Shake It Up


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem bjs
Convidado de Hoje: Shake It Up - No Ritimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349785/chapter/1

Adam: Olá pessoal, eu sou o Adam sou o apresentador do programa!

Max: Como é? Repita Adam!

Adam: Quer dizer, somos os apresentadores do programa, espera cade a Lizzie?

Lizzie chega correndo e toda suada.

Lizzie: Desculpem, é que aconteceu uma coisa estranha no camarim...

Max: Bem é melhor começarmos o programa logo. Hum... Adam quem veio no programa hoje?

Adam: Hoje teremos duas dançarinas que com todo respeito são muito belas. Que venham Cece Jones, e Rocky Blue!

(aplausos) 

As meninas chegam e se sentam no sofá vermelho.

Cece: Obrigada Adam.

Adam: Por favor, me chame de Seu...

Cece: Seu?

Adam: Seu futuro namorado (piscadela).

Lizzie da uma pancada na cabeça de Adam.

Lizzie: Isso é um talk show não um programa pornô Adam! Bem mudando de assusto, eu tenho uma pergunta para fazer para a... Rocky.

Rocky: Tudo bem pode mandar.

Lizzie: Por que você é tão alta? Tipo você bastante, tipo muito mesmo.

Rocky: Bem eu não sei, eu só acresci, sei lá por que.

Max: Eu tenho uma pergunta para a Cece. Cece é verdade que você gosta do Gunther? Por que vocês estão digamos bastante "amigos".

Cece: Não o Gunther é só um amigo, chato e irritante na maioria das vezes, mas é só um amigo.

Adam: E eu sou só um amigo?

Lizzie da uma cutuvelada em Adam

Lizzie: Não responda Cece. Bem eu tenho uma mais uma pergunta pra Rocky. Rocky você já fez alguma coisa ruim? Tipo seu historico é perfeito e nenhum historico tão perfeito.

Rocky: Bem não fiz algo que errado, nada que eu me lembre, e bem eu sempre fui uma boa aluna, e a primeira vez que eu me meti em confusão foi quando eu conheci a Cece.

Max: Ownt.... que lindo, vocês se conheceram e você se meteu em confusão, é um ótimo jeito de conhecer alguém.

Lizzie: Bem já acabou o nosso tempo.

Cece: Mas já, foi tão rapido.

Max: É as coisas são rapidas aqui, não sei por que. Foi um prazer conhecer as duas.

Cece e Rocky: Igualmente.

Adam: Hum... Cece me encontra nos bastidores depois okay (piscadela).

Lizzie da uma cotuvelada na barriga de Adam.

Lizzie: Ninguém vai ver ninguém nos bastidores.

Adam: Como não? Eu quero conhecer a garota.

Cece: Gente é melhor vocês pararem de brigar...

Adam e Lizzie: NÃO SE METE!!

Max: Bem ate mais, espero que tenham curtido o programa, eu vou tentar separar os dois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, quem adivinhar quem será o proximo convidado podera fazer algumas perguntas pera eles kay?
Dicas:
1 São engraçados
2 Tem uma garota ironica e sarcastica
3 São adolescentes
4 Um deles ama katchup

bem espero que vocÊs descubram quem são eles!