A Escolhida escrita por Nuri Takarai


Capítulo 3
Capítulo 3 - Roendo Unhas


Notas iniciais do capítulo

cap novo yeeei o/ tds curte ke eu sei disso -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349765/chapter/3

Se passaram alguns dias desde a seleção e hoje finalmente seria o dia que anunciariam a escolhida. Eles anunciariam pela tv em um pronunciamento oficial real, a gente não tinha muitos o que a minha mãe achava bom por que significava que o reino estava em paz. As vezes aparecia algum ministro anunciando alguma festa, mudança de lei, obra concluída ou evento beneficente, mas nunca o Rei em pessoa. Minha mãe estava eufórica é claro e já contava a minha vitória como dada, que bom que eu não contei a ela sobre ter dançado com o principe se não ela estaria pior. Mas eu sei que logo ela vai descobrir por que toda seleção e gravada e lançada em dvd depois. Minha mãe tem todos desde que começaram a fazer isso. Como eu fui uma das candidatas dessa vez ela receberá o dvd de graça e se eu vencer toda minha familia se muda para Snowlake com tudo pago e ganha titulo de nobreza. Eu não acho que eles vão se acustomar com isso nunca, mas meu pai vai adorar ter uma padaria maior com funcionários fazendo tudo por ele isso ele vai.

- Está quase na hora!! - Minha mãe dizia já grudada de frente para a tv.

Ela já tinha preparado a maior festa de celebração da minha vitória e tinha já contado para todas as amigas. Se eu perder pelo menos vou comer comida boa hoje, mas ela vai ficar desapontada tadinha.

- Mãe até parece que quem quer ser a escolhida é você não eu.

- Se eu pudesse queria ser mesmo, olha eu amo seu pai, mas é o principe e ele é lindo e um bom rapaz.

- Bonito eu concordo, agora bom rapaz eu tenho minhas dúvidas.

Então tocou a musiquinha de introdução do pronunciamento e o brasão da família real apareceu na tela.

- Começou!! Vem George larga o pão ai!

Então meu pai chegou na sala cheio de farinha nas mãos.

- Mãe para de roer as unhas elas já estão na carne viva! Daqui a pouco você fica sem dedo também.

Então ela começou a apertar os dedos no braço do sofá. Dizem que a ansiosa deveria ser eu, mas aqui em casa pelo visto não é assim.

"Caros cidadãos de Snowflake que orgulho poder falar com vocês novamente. Apareço diante de vocês hoje com o intuito de revelar quem foi a nossa escolhida para futura princesa e noiva do nosso filho o príncipe Adam. Nossos juízes e o próprio príncipe tiveram dificuldade em escolher uma moça diante de tantas moças tão bonitas e talentosas. Até eu e minha esposa demos nosso palpite. Lembrando que todas as candidatas não escolhidas recebem uma bonificação por terem participado e suas famílias ganham um título de nobreza caso ainda não sejam nobres. Sem maia delongas vamos anunciar quem ficou como dama da corte real. Parabéns srta Fleur Delacroix, alguém de nosso castelo irá visitar sua casa amanhã e já te preparar para a sua entrada no palácio seja bem vinda."

Estão vendo eu sabia que aquela garota ia ser escolhida para alguma coisa ela era linda e delicada. Tadinha da Meredith deve estar uma pilha de nervos em casa. Ela tem poucas chances de ser escolhida acho eu. O rei era bonito, mas era um bonito normal. Não era daqueles caras que tiram seu fôlego de tão bonito e nem era feio, era apenas normal. Já tinha os cabelos grisalhos, mas muito bem cortados e penteados e os olhos azuis clarinhos, tão claros quanto o céu. Ele também era forte, não digo gordinho ele apenas tinha um corpo grande e um pouco de barriga. Perto do príncipe ele parecia bem mais baixo, mas também qualquer um se sente um anão perto dele até o Ethan.

" Agora finalmente podemos anunciar a tão esperada escolhida.

- Filho você quer fazer o anúncio?

Então a câmera focou no príncipe.

- Depois de muito pensar, ouvir os palpites de meus assessores, dos meus pais e computar o resultado da seleção, a escolhida ganhou em dois dos quesitos julgados e nos outros dois ela conseguiu passar sem que ninguém percebesse sua falta de conhecimento no ramo. Isso é uma qualidade muito importante que uma princesa deve ter, se adequar a qualquer situação mesmo que você não tenha a menor noção do que ela se trata. Meus parabéns srta Samantha Jenkins, você é a futura princesa de Snowflake e minha noiva. Espero poder logo te conhecer melhor. Um dos nossos funcionários irá a sua casa amanhã para ajudar nos preparativos para a sua entrada no castelo e

a mudança da sua família para Snowlake. Mal posso esperar ver la." O príncipe acabou o pronunciamento com um daqueles sorrisos matadores de mulheres, então apareceu novamente o brasão da família real na tela tocou a música e a minha mãe desmaiou no sofá. Nem tive tempo de entrar em choque, gritar ou qualquer outra coisa por que tive que acudir a minha mãe.

- Mãe está tudo bem?

- Minha filha é uma princesa, princesa de verdade. Ela falava grogue.

- Pai melhor levar ela pra cama, dar um calmante e ela dormir.

Meu pai pegou minha mãe no colo e a levou para cama, deu um calmante a ela e ela capotou logo em seguida. Calma mãe você terá muito tempo para comemorar ainda, você e toda a cidade, menos eu.

- Grande mudança de vida em filha? Como está se sentido?

- Péssima. Eu não queria ser escolhida pai, o príncipe é um idiota arrogante e agora sou obrigada a me casar com ele. Eu nem gosto dele.

- Você nem o conhece minha filha, você conhece a imagem dele.

- Então ele passa uma imagem péssima para os súditos dele.

- Dê tempo ao tempo, vai ver que ele é uma ótima pessoa e você se apaixone por ele.

- Isso se eu tiver tempo né, por que com certeza vão me encher de lições de princesa e deveres reais.

- Sempre tem tempo para o amor. Aquela menina que foi escolhida como dama pode ser uma grande aliada.

- Eu gostei da cara dela quando á vi lá na seleção, mas vai saber se ela não vai ficar com inveja de mim por que eu fui escolhida e ela não.

- Talvez ela não quisesse ser igual você. Você não chegou a perguntar para ela chegou?

- Bom não.

- Então espere as coisas acontecerem antes de ficar ai tirando conclusões precipitadas.

- Tá bom pai, mas é que eu nunca pensei que de todas aquelas meninas ele ia escolher logo a mim.

- As pessoas podem surpreender. Você não sabe o que ele procurava.

Coitada da Meridith deve estar espumando pela boca e arrancando os cabelos uma hora dessas, justo a garota que ela mais detestou foi escolhida e ela terá que baixar a cabeça para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo cap tem mais do ethan pra vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolhida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.