Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 12
Capítulo 12 A procura


Notas iniciais do capítulo

Cap híper pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/12

Adam resolve dizer depois de uma longa negociação com a policia.

AS: Ela está...ela está na mata.

GG: Você não está mentindo,está?

AS: É claro que não,por que mentiria? Não confia em mim?

Adam fica sem resposta,pois todos já estavam se dirigindo a mata.Os policiais o levam e a partir dali começa uma grande busca.Já na mata todos procuravam por Catherine.Estava de noite o que dificultava um pouco a busca.

SS: CATHERINE...CATHERINE

WB: CATHERINE..CATH

JB: CATHERINE...CATHERINE

GG: CATHERINE..CATHERINE

NS: CATH NÓS ESTAMOS AQUI,CATHERINE

Depois de um tempo,Nick vê Catherine amarrada a uma árvore,desacordada.Ele vai correndo ao lugar onde ela estava,se ajoelha em sua frente e a desamarra.Com cuidado,ele a põe em seu colo e começa a gritar por Grissom e os outros,que rapidamente aparecem.Nick estava desesperado.

NS: Alguém ligue pra emergência rápido.O pulso dela ta fraco,ela também ta pálida.- Nick diz angustiado ao ver a amiga naquele estado.
Sara rapidamente liga pra emergência,que logo chega e leva Catherine pra o hospital.

Grissom,Warrick,Nick,Sara e James,apesar de tudo,seguem para a delegacia para saber o que iria acontecer com Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap mais pequeno q esse não existe..me delculpem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.