Vinganças - Csi escrita por Juh Paixão


Capítulo 11
Capítulo 11 "Estamos muito perto"


Notas iniciais do capítulo

Oh não demorei pela primeira vez kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349489/chapter/11

O celular de Gil ainda estava tocando.

GG: Alô?!

AS: Grissom eu só queria saber se já conseguiram o meu dinheiro?

GG: Já!Agora vamos me fala onde nós vamos nos encontrar?

AS: Pode ser aonde eu estou.

GG: Me fale,vamos.

AS: Vocês ainda não sabem?

GG: Preciso de um localização precisa da área que você está.

Adam passa tudo o que era preciso passar para Grissom.Passa a localização do galpão onde ele se encontrava com Catherine.

GG: Adam se você estiver mentindo..

AS: Pra quê eu mentiria?Eu só quero o dinheiro e quando eu o tiver,eu entrego a vocês a querida Catherine. - Adam diz irônico

GG: Está bem!Mas a que horas?

AS: Às 20:00 em ponto.E não se atrasa não tá,porque Catherine ta muito fraca e eu não brincando não.

GG: Não faça nada com ela,eu só te peço o isso.

AS: Tá bom,tá bom.Chega disso eu te espero.

Grissom desliga o celular e diz a Sara e Nick o que Adam lhe disse.

SS: Vai dar tudo certo,Griss..Estamos muito perto de encontrá-la.

NS: Vamos pro laboratório agora avisar a todos.

Eles seguem pro laboratório.

Adam está olhando Catherine,que realmente estava muito fraca,pois não queria comer nada que Adam a oferecia.

AS: Vamos Cath,coma alguma coisa,porque qualquer hora você vai morrer de fome.

CW: Eu prefiro,a ter que comer qualquer coisa que venha de você.

AS: Sua última chance...  - Adam oferece Catherine um maçã que ela recusa.

Parecia que aquele dia não passava tanto para a família Csi,que queria a qualquer custo ter Catherine de volta,quanto para Adam que já tinha um plano arquitetado na cabeça.Ele pretendia,depois de pegar o dinheiro com Grissom,matar Catherine.

A noite chegou e a equipe Csi resolveu pegar um Helicóptero para poder chegar mais rápido ao local combinado com Adam.

No galpão onde Catherine estava,Adam estava muito ansioso.Ele desamarrou Catherine.

CW: Pra onde você tá me levando.

AS: Você já vai ver.

Ele ia puxando Catherine a fazendo andar.Ela teve um a ideia.Talvez se gritasse,alguém poderia ouvi - la e ajudá-la.Não pensou duas vezes e começou a pedir por socorro.Então,Adam tira um lenço do seu bolso da calça e o coloca do nariz de Catherine.Era um daqueles remédio que ao inalar a pessoa desmaia,que com Catherine acontece o mesmo.Adam a pega no colo e vai em direção a uma mata ali perto.

Os peritos chegam ao local combinado e Grissom os pede para que fiquem la fora,que sem entender muito seguem o pedido de Gil.Grissom entra no galpão com a mala de dinheiro nas mãos.Ele se surpreende por não ver ninguém.Ele começa a chamar por Catherine.Quando não ouve nenhum sinal,nem barulho ele começa a se desesperar.Adam chega por trás de Grissom.

AS: Tá procurando alguém Grissom?

Grissom se vira e os dois ficam frente a frente.

GG: Então você é o Adam!

AS: Sim,sou eu.Se lembra de mim?

GG: O seu rosto não me é estranho.

AS: É claro que não.

GG: Mais da onde você nos conhece?

AS: Tente puxar da memória....,vamos você não está tão velho assim. - diz em tom irônico

Grissom tenta se lembrar mais não obtém sucesso.

AS: John Steve.

GG: Esse nome...

AS: É agora você se lembrou não é?Agora você se lembrou que ele foi assassinado por causa de vocês?

GG: Não.Ele nos ajudou em uma investigação e ele foi morto em um tiroteio com bandidos.

AS: Que vocês deviam ter pegado.

GG: Nós não tivemos culpa alguma.. - Gil é interrompido por Adam.

AS: É claro que tiveram e por isso a Catherine está juntinha com o meu irmão,nesse exato momento.

Grissom meio que por um instante fica sem reação.

GG:Você está brincando.Ela está aqui..CATHERINE,CATHERINE... - Gil diz gritando.

AS: Não adianta gritar,já te disse que ela não está aqui.

Um ódio invade Grissom,que sem pensar parte para cima  de

Adam.Brás ouve os gritos de Grissom e quando ele entra no galpão,Grissom está com uma arma apontada para Adam.

JB: O que está acontecendo aqui?

GG: Adam...Adam não quer dizer a Catherine está.

JB: Ela não está aqui?

GG: Não.

AS: Eu já te disse onde ela está nesse momento,só que você não quer acreditar em mim.

GG: Ela não está morta.ELA NÃO ESTÁ MORTA,VOCÊ ENTENDEU? - Grissom diz aos berros com Adam.

JB: Calma Grissom,nós vamos encontrá-la e com vida.Calme-se,pois precisamos dele vivo para falar onde ele a escondeu.Vamos Adam fale,onde você a deixou?

Adam fica em silêncio,o que irrita Grissom que dá um disparo no chão.

GG: EU NÃO ESTOU BRINCANDO!!!!ME DIGA ONDE A CATHERINE ESTÁ? - diz Grissom exaltado.

Nesse momento todos já estavam dentro do galpão,porque lá de fora se ouviam os gritos.

GG: VAMOS ME DIGA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tah tenso hein..Me sigam no twitter @Juj_Paixao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinganças - Csi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.