Like A Crazy escrita por Joan Missing


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi galeree, muito obrigada pelos reviews eu fico muito feliz! Sejam bem vindas as leitoras novas e eu espero que todas vocês gostem do capitulo de hoje.
Besitos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349476/chapter/8

– Liz! - Ouvi a voz do Luca distante e logo em seguida meus cobertores são puxados de mim - Liz! - Ele falou um pouco mais alto agora. -
– Que saco! Uma mulher grávida não pode mais dormir em paz nessa casa, se for alguma besteira eu juro que te mato, passei a noite toda enjoada! - Disse irritada sentando na cama -
– Que é isso raio de sol, rebelde a essa hora da manha? Isso não faz bem pra bebê! - Ele disse com aquele sorriso enorme e iluminado no rosto, é possível que um ser esteja desse jeito as sete horas da manha? - Deixa de ser rabugenta.
– O que você quer, meu bem? Diga logo!
– Quero ir no parque! - Ele disse com um rostinho angelical -
– Como é que é? Luca tu me acordou a essa hora da madrugada pra ir pro parque? Isso é sério? - Eu disse jogando meu travesseiro nele e ele o pegou sorrindo, que saco! -
– Levanta já dessa cama! O dia tá lindo e você precisa de ar fresco, vai ser divertido Liz!
– Tudo bem sorriso! - Ele sorriu e eu também - Vaza daqui, deixa eu me trocar!Ah, eu quero bacon!
– Sim senhorita Elizabeth Francis Mason. - Ele disse fazendo uma reverencia idiota e eu joguei meu coala de pelúcia nele - Já to indo!
Ele saiu do quarto e eu fui tomar um gelado, pra esquecer a noite passada que foi horrível. Vesti um vestido solto, preto, um all star, prendi meu cabelo num coque e peguei uma jaqueta jeans. Sai da sala e vi Luca fazendo meu café da manha, ah bacon como eu te amo! Comi rápido porque o sorriso estava muito apressadinho, o que é esquisito.
– Luca? - Disse me apoiando um pouco no seu braço -
– Eu sei, devíamos ter vindo de moto pequena, caralho, não lembrava o quanto era longe.
– Não. Que pressa é essa, Luca? De ir pro parque?- Eu perguntei e ele mordeu o lábio e sorriu -
– Hoje você faz quatro messes! - ele disse sorrindo e eu revirei os olhos -
– Eu sei disso, mas o que isso tem haver?
– Eu tenho uma surpresa pra bebê. Aliais você pensou em um nome?
– Mais ou menos, eu não acho nenhum bom o suficiente. Os melhorzinhos são Spencer, Emma, Amelia, Fly, Lexie... Mas nenhum é o nome, entende?
– Na verdade não raio de sol, mas tudo bem. - Ele disse indo em direção a uma grande e antiga arvore e sentando em baixo em seguida -
– Luca,me diz os nomes que você pensou. - Eu disse sentando ao seu lado -
– Eu?
– Você. - Eu disse revirando os olhos - Diz logo, você é o padrinho, tem que ajudar a bebê.
– Eu pensei em Bea, Leana, Sky, Camille, Aria, Kali, Ju...
– É esse Luca, o nome dela! - Disse sorrindo e sentido meus olhos se encherem de lagrimas - Kali! O nome do meu bebê é Kali! - Ele sorriu e me abraçou forte e eu soltei um gritinho - Kali Mason!
– Kali Mason Stevens. - Ouvi a voz da desgraça da minha vida e automaticamente soquei o braço do Luca, maldito, que gemeu de dor - Eu gostei de Kali.
– O que você tá fazendo aqui praga? - Perguntei mesmo já suspeitando que Luca tinha alguma coisa haver com isso -
– Vocês precisam se resolver raio de sol! - Luca disse afagando e eu olhei incredula pra ele - Eu não gosto dessa ameba, mas vocês tem que conversar!
– Você me traiu Luca! Eu disse que não estava preparada pra encontrar essa praga! Eu te disse que...
– Liz! - Jon falou firme e segurou meus braços que batiam nele e em Luca - Chega! Eu sei tá legal, eu sei que eu errei, que eu não posso voltar atrás e apagar o que eu te fiz, mas eu quero concertar o futuro, eu sei que o que eu fiz foi imperdoável, mas eu quero tá presente na vida da minha filha, eu quero estar com ela, eu....
– Olha Jon, vamos deixar de nhenhenhem e ir direto ao ponto, eu não vou te privar de ver a minha...- Ele arqueou a sobrancelha - a nossa filha, mesmo que isso vá gerar uma confusão dos infernos quando todo mundo ficar sabendo, mas no momento ela esta dentro da minha barriguinha então não rola, pode deixar que eu te aviso quando ela for vir ao mundo, agora deixa a gente em paz!
– Liz, eu fiz isso porque mesmo odiando essa criatura dos infernos eu quero que minha princesa seja feliz, acredite eu sei como é viver com pais separados que brigam direto.
– Minha princesinha seu comunista...
– Jon! - Eu repreendi e ele levantou os braços - Se eu vou tentar ter uma relação pacifica contigo é por causa dele, então para com essa frescura, caralho!
– Agora eu posso voltar pra minha casa? Tenho faculdade mais tarde.
– Espera. - Jon pediu quando eu já estava de saída - Eu tenho um presente, pra Kali. - Ele disse olhando nos meus olhos tão intensamente que eu tive que desviar. Ele tirou do bolso da jaqueta de couro uma caixinha azul com um lindo laço branco e me entregou -
– Obrigado. - Eu disse pegando a caixa e tentando sorrir -
Eu sai dali carregando a caixinha. Jon é absurdo, eu tinha conseguido me conformar com toda a minha situação e agora ele vem com esse charme do caralho querendo se redimir, mas eu não vou fraquejar! Nunca mais, ele não vai me fazer de boba, ele não vai fazer meu bebê sofrer. O que eu fiz pra merecer ele? Essa praga só me trouxe de bom o meu bebê.
(...)
Cheguei em casa eram umas quatro horas da tarde, o traidor ainda deveria estar no trabalho. Joguei minha bolsa e meus livros em cima do sofá e foi até a cozinha, abri a geladeira atrás dos bolos da Martina, ainda tinha um inteiro, era o azul. Peguei uma fatia, liguei a tv da sala e fiquei assistindo bob esponja, eu amo e fica muito bom em espanhol! Eu já estava quase dormindo ali mesmo quando vi o pacotinho que Jon havia me entregado mais cedo, eu me arrastei até ele e voltei até o sofá. Encarei um pouco o pacote e decidi abrir logo. Eu não pude deixar de sorrir, dentro tinha um macacãozinho pequenino do Nirvana e uma chupeta, cheia de frufrus linda. Porque você faz isso comigo Jon? Guardei tudo de volta na caixa e a levei até meu quarto e a coloquei com outras coisinhas de bebê que eu tinha ganhado ou comprado, eu ainda não tinha muita coisa, afinal ainda to com quatro messes.
– Rebelde!? - Ouvi a voz do traidor vindo da sala e fui até ele -
– O que é, seu traidor? - Perguntei indo até ele -
– Liz! Deixa de ser boba, eu fiz isso porque me importo! E você sabe que por mim exterminava aquela criatura dos infernos, mesmo sendo pacifista. - Ele disse serio e eu tive que revirar os olhos - É sério raio de sol, eu sei como é ruim ter pais que não se entendem. E eu sei que é difícil pra você porque aquela ameba te machucou muito, mas tenta tá ok. Por mim! Jon está voltando agora a noite pra Califórnia com a banda. Daqui a dois messes nós voltamos pra lá, pensa Liz. Eu to aqui do seu lado pra tudo. – Ele disse me dando um beijo na testa – Martina tá chegando ai, ela foi as compras então te prepara que ela deve ter feito a festa agora que sabe que vai ser uma garotinha.

– Eu imagino! – Disse fazendo uma careta – Você falou pra ela do nome?

– Sim, ela achou a sua cara! – Nós rimos – Fora do comum!

Dois messes pra voltar pra casa, dois messes pra que o circo comece a pegar fogo. Não quero nem pensar em como vai ser quando eu chegar na Califórnia. Mas quer saber foda-se!



Presente da Kali:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do nome da bebê? Kali? hahaha
Não deixem de comentar, hasta la vista baby!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.