Daqui pra frente escrita por doty


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

agora gente o capitulo 4... eu achei ele um pouco sem emoçao entao fiz outro logo em seguida, claro com a ajuda da super Danny que ajudou muitooo... e nao posso deixar de agradecer pelos comentarios fofs... e pedir ,claro, que continuem a comentar isso só me deixa mais animada pra escrever o proximo cap... entao pra voces o capitulo 4...

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349353/chapter/4

Eu acordei de manha com a sensação que a ressaca de Gale havia passado para mim. Tomei um banho rápido para tirar essa sensação e escolhi uma roupa confortável para passar o dia no novo pesadelo (http://www.polyvore.com/cgi/browse.sets?filter=drafts&uid=6721656 )  desci pra tomar um café e percebi que não fui a única a ter  essa ideia Clover, Gale e Peeta, que estava particularmente chamando minha atenção, já estavam na mesa.

- Bom dia senhorita  everdeen! Além de esquentadinha é dorminhoca?- seu tom era de desprezo. Eu senti o meu sangue ferver novamente

- Bom dia senhor Mellark, pelo que vi além de idiota arrogante e presunçoso, você é também alguém muito intrometido, faça-me um favor cuide da sua vida que da minha cuido eu a hora que acordo não lhe interessa, ou você me deixa em paz ou vou ter que mudar de ideia sobre jogar uma faca nesse seu definido abdome. – eu falei com tanta raiva que nem me dei conta do que estava dizendo.

- então você andou reparando no meu abdômen MINHA cara esquentadinha everdeen.- eu já estava preparada para dar uma resposta quando Gale se manifestou, sóbrio sua voz era áspera e seus olhos estavam quase fechados

- Tá ok. Vocês já podem parar de gritar! E quanto a você Mellark para de dar em cima da minha irmã. Ou quando ela for jogar a faca em você eu nem vou me mover pra tentar impedir- Peeta se encostou na mesa chegando mais próximo  a Gale .

- pra você se eu morresse não seria incomodo nenhum a não ser pelo fato que seria uma pessoa a menos pra lhe arrasta pela rua quando você esta bêbado.- eu não acreditava que Peeta tinha falado aquilo. Mesmo sendo um idiota sua coragem me fez pasmar.

- já chega vocês dois! Não tem nenhuma criança aqui pra resolver as coisas na tapa- eu amo a minha irmã , que eu nem lembrava que estava na mesa  – e nem com facadas kat- retiro o que disse.

             Depois dessa discursão como café da manha fomos pra o colégio no carro de Cinna sem dizer uma única palavra. Quando chegamos me afastei o máximo possível de Peeta, não queria ser vista com ele o tipo “popular” nunca foi minha turminha preferida, já Clover não faz o mesmo, ela permanece colada em seu novo irmãozinho.

O grupinho de Mellark era composto por ele, umas garotas e dois garotos, as garotas pareciam desesperadas por atenção, já não gostei delas, uma fazia questão de tocar no Mellark a cada frase e ele parecia não se incomodar com isso, todos os garotos usavam uma jaqueta igual a de Peeta, um moreno tinha o nome Marvel nas costas e o outro loiro tinha Cato na jaqueta, deduzi que esses eram seus nomes e que eles jogavam alguma coisa. O loirinho me chamou atenção pela forma como olhava minha irmã isso incomodou bastante, mas eu não iria chegar perto de Mellark , dei uma rápida olhada em Gale que estava com alguns amigos no mesmo estado de ressaca que ele e fui direto pra sala

            A aula estava passando lentamente o Mellark tinha poucas aulas comigo, graças aos céus, e  quem eu mais vi durante esse tempo foi o tal Cato que por incrível que pareça eu não odiei de cara. No fim das aulas da manha arrumei minhas coisa e estava pronta pra sair da sala quando o Cato veio falar comigo.

- katniss everdeen. Não é isso?- ele falou em tom tão amigável que tive que retribui com um sorriso bobo.

- kat pode me chamar de kat. E você é?

- Cato. Olha kat não pude deixar de notar que temos muitas aulas juntos, acho que eu devo ajudar você, como amigo do Mellark. – droga ele tinha que dar uma bola fora logo agora?

- olha o Mellark não é nada meu ,  e nem meu amigo aquele idiota só por caso mora na mesma casa que eu nada mais  e eu acho que esse não é o real motivo de você ter vindo falar comigo eu vi você conversando com minha irmã- ele parecia surpreso com a minha observação mas para minha surpresa ele sorrio.

- você é muito observadora kat. Realmente sua irmã me deixou um tanto interessado e acho que amizade com a minha possível futura cunhadinha não pode ser ruim não acha ?- eu realmente fui com a cara dele por algum motivo ele era o oposto do Mellark. Qual o problema de aceitar seu pedido.

- é já que teremos de esta próximos. Por que não de modo amigável, - ele pareceu feliz.

- serio cunhadinha? -

-olha só amigos . Amigos. O cunhadinha é da sua cabeça minha irmã e muito nova pra isso.  SENHOR Cato!- ele era um tremendo bobão e ficou assustado de verdade

-ta certo ta bom. Não falo mais. Quer almoçar comigo?

Eu não tinha muita opção perto do Gale não dava, ainda não estava falando com ele desde ontem . então fazer o que né?

- ta bom se você e minha única alternativa !

Nos passamos pela sala e andamos por quase toda a escola cato era muito legal, não sei por que alguém assim como ele seria amigo do Mellark. Mas iria saber.

- então cato por que você é amigo do Mellark? Vocês não tem nada haver.- ele tentou me dar muitas razoes pra achar o Peeta uma pessoa boa e amigável mas nada me fazia mudar de ideia, passamos quase um corredor ele ainda tentava me convencer quando  chegamos próximos ao refeitório eu já não aguentava mais abri a porta já cortando o assunto .

- olha cato não adianta eu não vou com a cara do Peeta nem hoje nem nunca – eu sabia bem no fundo que estava mentindo-  e olha se vamos passar algum tempo juntos que o ele seja assunto proibido ou amizade finalizada por aqui.-  eu falei em um tom ameaçador, mas sorrindo  quando entramos vi a mesa de Peeta quase toda virar para nos olhar e cato também pareceu notar.

- a tá bom kat! Não falo mais você é esquentadinha em!?- eu sabia deveria me irritar mas a falta de malicia em sua vos me fez rir e gostar do comentário vindo dele

- é sou esquentadinha mesmo Cato. Se não quer se queimar que não brinque com fogo – eu dei um leve empurra nele enquanto fazia cara de brava

- tá bom... já disse assunto vetado senhora esquentadinha – ele passou a mão sobre meu ombro e eu senti Peeta lançando um olhar mortal sobre ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esperen ate ver o proximo capitulo... enfim kat e peeta vao... hahahahaha... suspense !!! e so ler vou postar hoje mesmo e comentem comentem comente....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daqui pra frente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.