Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 20
Controle mental?!! O odio de Hilbert!!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/20

20 capitulo

Tive um passeio com N pela roda gigante foi lindo, tão romântico, e fiquei um pouco animada e envergonhada com o selinho que o N me deu ^//^, me pergunto oque Hilbert e os outros estavam fazendo?

—Ai ai, uma boa noite de sono, e isso que eu preciso depois de um bom dia.- eu falei alongando os braços na cama.

—Sim, amanha e a 2 fase do torneio, devemos ser fortes, e possível que a gente se enfrente amanha.- disse May nas cobertas.

—Eu sei, mais então boa noite.- eu dei boa noite para May então Hilbert abre a porta furiosamente.

—Huh? Hilbert não sabe bater?!!-eu exclamei irritada, e o olhar de Hilbert estava normal, mais um pouco triste, infeliz, aquilo era estranho.- sorte sua que Zorua tem um sono pesado.

—Hilda...-Ele andou até mim, então ele estende as mãos, e eu me levanto da cama pensando que algo ruim iria acontecer.

—O-oque ouve Hilbert?-eu perguntei andando para traz.

—Traidora!!-exclama Hilbert furioso, seus olhos brilharam na cor avermelhada.

—Que papo e es...-eu tentei terminar de falar mais Hilbert segura minha garganta e me levanta no ar.-  H-Hilbert... oque você... esta fazendo? Esta machucando...-eu segurei o braço dele mais minhas mãos escorregavam, ele me olhou com um olhar de desprezo.

—Vou te destruir!!-exclama Hilbert que apertava mais meu pescoço.

—Para Hilbert!!-exclama May correndo na direção de Hilbert e segura o seu braço.

—Não se intrometa!!-Hilbert empurra May a fazendo cair no chão.

—M-May... Hilbert... oque eu fiz?-eu perguntei confusa.

—Você beijou o N!!-exclama Hilbert e nos surpreende.

—Você... me espionou?-eu perguntei quase sem ar, então ele solta minha garganta e segura meus braços.

—As irmãs dele me mostraram a verdade... Hilda, eu te odeio!!-Hilbert fala furioso, aquilo foi como um facada no meu coração.

—Então...*aquela Gothitelle... ela era das meninas...* Malditas...-eu comecei a chorar muito e Hilbert mais uma vez agarra minha garganta.

—PARA!!-May deu um tapa no Hilbert que continuou calmo mesmo com aquele tapa, então ele me larga e olha para May.

—Não... se meta... no meu... CAMINHO!!!-Hilbert da um soco em May que cai no chão cheia de dor.- melhor ficar longe... agora Hilda vou te eliminar.- Hilbert segura minha garganta outra vez e ele agarra muito mais forte que antes.- essa e minha vingança, e a vingança por você ter beijado o N.

—CHEGA DESSE CIUME BOBO!!-eu exclamei irritada e Hilbert se surpreende.- Hilbert, eu não beijei o N, ele me deu um selinho só isso, um selinho não quer dizer nada... então por favor... Pare!-eu pedi caindo em lagrimas e Hilbert me olha com mais raiva.

—Não foi só um selinho, afinal... você ficou animada...-ele falou num tom raivoso, seus olhos ficaram mais avermelhados e brilhantes.- você... você... Você... VOCÊ MERECE DESAPARECER!!!-assim que Hilbert grita aquilo algo o acerta na cabeça e o faz desmaiar.

—O_O Snivy?...-eu olhei Snivy, ela segurava uma frigideira, da qual avia batido no Hilbert.

—Salvas pela frigideira ‘^^...-falou May com um mini sorriso.

—Aonde achou isso?-eu perguntei.

—Na mochila do Hilbert.- ela falou pegando a mochila de Hilbert.

—Oque aconteceu com ele...-eu perguntei olhando Hilbert desmaiado, ele sentiu ciúmes ao ver eu dando um selinho no N, que fofo, no final ele queria me proteger, mais e a gota d’agua, elas passaram dos limites.- foram as irmãs do N... elas fizeram isso...

—Calma Hilda, deve ter sido um tipo de transe, sabe alguns pokémons podem fazer isso com humanos.- disse May me consolando.- tipo, quando eu viajava com Drew em Sinnoh fui controlada por uma Mismagius, ela fez eu pensar que era uma membra da equipe galáctica.

—Mais, ele queria me matar >.<!!!-eu exclamei irritada.

—Melhor nos preocuparmos com oque vamos fazer com ele... ein?-May vê Snivy rabiscando a cara de Hilbert com uma caneta hidro cor.

—Snivy e suas pegadinhas ‘--.- eu falei olhando Snivy que faz um bigode no Hilbert.- ele vai ficar furioso quando acordar.

—Será que ele vai sair do transe depois da Snivy bater nele com a frigideira?-May perguntou pegando Hilbert pelos braços.

—Não sei, mais espero...-eu falei preocupada, então eu carrego as pernas de Hilbert e botamos ele na cama.- *aquelas malditas... como puderam fazer algo assim... fazer meu amigo tentar me matar... e a gota d’agua!!*-eu pensei furiosa e meus olhos ficam na cor laranja e um brilho que parecia uma chama ardente estava em meus olhos... aquilo era o sentimento de ódio... um ódio profundo... elas me pagam...

Em quanto isso...

Corcodia e Anthea estavam sentadas no parque observando a lua, Corcodia parecia tranquila mais Anthea parecia preocupada.

—Corcodia, tivemos um mudança drástica no plano.- Anthea falou preocupada.

—Você viu oque aconteceu, N beijou a Hilda, e foi imperdoável, e nos avisamos. Agora e só esperar o Hilbert fazer todo o trabalho.- falou Corcodia com um sorriso, ela olhava uma foto do N pequeno e delas.

—Corcodia... e se fizemos um erro fatal, e o Hilbert também querer machucar o N?-Anthea perguntou preocupada.

—Não se preocupe, Gardevoir controla bem o HYPNOSIS assim ele não saira do transe assim facilmente... e quando acabar, a Hilda terá seu coração partido.- disse Corcodia com um sorriso maldoso.

—Garde...-Gardevoir parece ter uma dor agonizante.

—Gardevoir oque foi?!-Corcodia perguntou preocupada.

—Garde... Gardevoir...-Corcodia podia entender Gardevoir e se surpreende com a resposta dela.

—Calma Gardevoir, mantenha o controle, medite e respire fundo... medite e respire fundo...-Corcodia acalmava Gardevoir que fez oque ela pediu, e então ela se acalmou e parou de sentir dor.- parece que o Hilbert esta resistindo a o controle de Gardevoir, Hilda e bem esperta, oque será que ela esta fazendo?

No quarto...

—ACORDA SEU BAKA!!!-eu dava vários tapas no Hilbert vendo se ele acordava.

—Tem certeza que isso ajuda?-May perguntou.

—Não, eu só estou fazendo uma experiência, e também e por ele tentar me machucar Ò.Ó.- eu respondi.

—Mais parece até que ele ficou pior que antes.- falou May e eu olho e vejo ele com o rosto todo inchado.

—Ele tem sono pesado ‘--...-eu falei olhando ele.

—Oque a gente vai fazer agora?-May perguntou e de repete Hilbert acorda.

—Ai caramba O_O-eu fiquei assustada ao ver Hilbert acordando.

—Hilda?... oque aconteceu?-Hilbert perguntou coçando a cabeça.

—Não se lembra de nada?-eu perguntei.

—Só que, vi um vídeo, de você e...-assim que Hilbert tenta terminar a frase a cabeça dele começa a doer.- Grrr... não, não, não, NÃO!!!

—Hilbert oque foi?-eu perguntei preocupada, então Hilbert segura meu pescoço e o aperta.

—HILDA!!!-exclama ele enfurecido, e seus olhos ficaram avermelhados de novo.

—Essa não... de novo não...-Eu tentava falar mais quase não conseguia respirar.

—Rápido Snivy!!!-exclama May e Snivy sai correndo na direção de Hilbert e...

—Vy!!!-Snivy acerta Hilbert mais uma vez com a frigideira(pra variar ‘-_-) e ele cai desmaiado(Quem diria ‘-_-).

—Aconteceu de novo, oque a gente vai fazer?-eu perguntei preocupada.

—Espera, assim que ele pensou naquele vídeo isso começou de novo, então só precisamos fazer ele se preocupar com outra coisa.- disse May confiante de sua ideia.

—May... você e uma gênia ÒwÓ!!-eu exclamei animada.

—Meninas?-ouvimos o barulho de Drew batendo na porta.

—Pode entrar.- eu respondi e Drew entra.

—Oque aconteceu? Ouvi uns gritos.- disse Drew preocupado.

—Bem...-May contaria tudo a Drew.

Uma explicação depois...

—Wow... você deu um selinho no N ¬w¬.- Drew fez cara de convencido.

—O//O um selinho não quer dizer nada >//.//<!!-eu exclamei.

—Gente foco, temos que descobrir uma forma de o Hilbert voltar ao normal.- disse May preocupada com Hilbert.

—Tenho uma ideia, seria melhor levarmos ele até o centro, certo?-Drew perguntou.

—E... tem razão! Provavelmente ela pode resolver.- disse May que gostou da ideia do Drew.

—Como vamos leva-lo?-eu perguntei.

—O carregando U.U.- Drew respondeu.

—Já pensaram quanto ele pesa?-eu perguntei.

—Mais a gente tinha o carregado até a cama, e ele não e tão pesado... melhor irmos antes de ele acordar, Snivy leve a frigideira.- disse May segurando as mãos de Hilbert e Drew os pés e os dois levam Hilbert.

—May!-eu exclamei chamando a atenção dela.- você vai de pijama?-assim que eu digo isso May nota que estava de pijama e cora.

—Uh... Waaaaaaaah!!!-May solta Hilbert que cai de cabeça no chão.

—Caramba May, toma cuidado!!-exclama Drew irritado que larga as pernas de Hilbert.

—Olha quem fala!!-May exclama irritada.

—*E ainda dizem que sou eu e Hilbert que brigamos ‘--...*-eu pensei envergonhada.

Algum tempinho depois...

Eu, May, Drew, Snivy e Zorua(Obs: ela esta dormindo) estávamos esperando a Enf. Joey que inspecionava Hilbert.

—Muito bem Hilbert oque você esta sentindo?-a enf. Joey perguntou, Hilbert estava sentado na cama do hospital.

—Estou bem obrigado, mais minha cabeça dói um pouco.- disse Hilbert coçando a cabeça.

—Oque você teve foi um tipo de controle mental.- disse enf. Joey e Hilbert se surpreende.

—C-controle mental!! M-ma-mais como assim?!-Hilbert pergunta nervoso.

—Você pode ter sido controlado por um Pokémon, esse caso e um pouco comum hoje em dia, mais grande parte dos casos são com crianças e pokémons... você sabe que Pokémon fez isso?-enf. Joey perguntou e Hilbert fica pensativo.

—Acho que... huh não,Não!!-Hilbert Começa a sentir dor de novo.

—Essa não, Audino HEAL PULSE e acalme ele.- disse enf. Joey e Audino cria uma esfera rosa que ela explode e vários brilhos rosados cercam a sala e Hilbert começa a se acalmar.

—A dor... acabou...-Hilbert falou acalmado depois disso.

—Sim, o HEAL PULSE acalmou você, sabe e bom ter um Audino no centro Pokémon numa hora dessas.- disse enf. Joey com um sorriso.

—Ainda bem que acabou...-disse Hilbert suspirando.

—Na verdade não e bem assim...-assim que enf. Joey disse isso Hilbert se assusta.

—C-como assim?-ele perguntou assustado.

—Temos que achar o Pokémon que fez isso com você, e possível que ele esteja te controlando mesmo não estando aqui.- disse enf. Joey preocupando Hilbert.

—Mais... mais eu nem sei onde ele esta... como vou saber onde ela estar?-ele perguntou desesperado.

—Oque o Pokémon queria com você?-enf. Joey pergunta.

—Acho que... AH!! Lembrei!!-exclama Hilbert.- eu fiquei com ciúmes da Hilda, sabe ela deu um selinho no... N... N!!!-Hilbert se irrita.

—*Entendo...* Audino o acalme com HEAL PULSE.- Audino cria uma esfera rosada e ela explode lançando vários brilhos rosados e Hilbert fica calmo de novo.- entendi, talvez seja o seu ciúme que faz você ser controlado, sugiro que não se lembre desse selinho, afinal isso que enfraquece seu espirito.

—I-isso não e ciúme!!-exclama Hilbert corado.

—Então não vai ter problema.- disse enf. Joey com um sorriso.

Depois...

Hilbert já estava convosco e estávamos sentados no lado de fora do centro Pokémon.

—Eu fiz isso?!-Hilbert perguntou preocupado.

—Sim, mais esta tudo bem, afinal fico feliz que acabou.-eu fali deitando minha cabeça no ombro de Hilbert que cora.

—Olha Hilda... não encoste em mim...-disse Hilbert um pouco irritado.

—Huh? Porque?-eu perguntei preocupada.

—Você esta namorando o N né? Afinal deu um selinho nele, e então não quero problemas.- disse Hilbert chateado e com um biquinho, eu começo a rir um pouco.- ei porque esta rindo?

—Sabe Hilbert, a Hilda não e namorada do N, bem ele pediu ela em namoro...- disse May e Hilbert fica serio.

—Mais e liguei para ele pelo meu comunicador X, e disse não, eu não estou pronta para um relacionamento serio.- eu respondi com um sorriso.

—Não esta pronta... entendi, e bom saber disso.- disse Hilbert que sorri de volta.

—Ciúmes e feio Hilbert U_U-disse Drew e eu e Hilbert coramos.

—Hilbert...-nos ouvimos uma voz familiar e eram Corcodia e Anthea acompanhadas de Gardevoir e Gohitelle.

—V-vocês!!-exclama Hilbert irritado então de repente uma nevoa cobre todos os lados menos o lugar onde todos nos estávamos.

—Oque e isso?-May pergunta.

—Estamos no mundo de Gothitelle.- Drew responde.

—Oque foi? Viemos ver se conseguiu se vingar.- disse Corcodia.

—V-vingar?-eu perguntei assustada e olho Hilbert.

—Eu não quero me vingar!! A Hilda não beijou o N aquilo foi um selinho, nada de mais.- disse Hilbert irritado.

—Mais não importa o selinho, afinal ela ficou animada, ela gostou daquilo.- disse a Anthea e Hilbert fica pensativo.

—E-eu fiquei, mais não namoro o N, apesar de gostar dele... opa...-eu falei uma coisa muito errada, e Hilbert começa a chorar.

—Snivy *face palm*...-Snivy pateu com a mão na cara.

—Ai Hilda *face palm coletivo*...-May e Drew fizeram a mesma coisa que Snivy.

—Você gosta do N? e verdade Hilda?-Hilbert perguntou.

—Bem... acho que sim né?-eu perguntei e Hilbert me olha irritado cheio de lagrimas.

—A verdade!-exclama Hilbert.

—...-assim que ele diz isso me assustei.- S-si-sim...

—Só podia...-disse Hilbert e seus olhos ficam avermelhados.- eu devia ter feito isso desde aquela hora.- Hilbert pega 2 pokébolas.- saiam Tepig e Maractus.- das pokébolas saem Maractus e Tepig, ele ficam confusos e olham Hilbert que parecia diferente.

—H-Hilbert...-eu fiquei assustada com a cara de Hilbert, ele estava irritado e suas pupilas estavam completamente vermelhas.

—Tepig use EMBER na Hilda!!-Tepig se assusta com o pedido de Hilbert mais obedece e lança varias brasas na minha direção.

—Hilbert...*Gomenasai*-comecei a chorar e então de repente uma barreira de proteção me cobre.- huh? Oque?-uma criaturinha que parecia uma boneca branca, tinha um cabelo que parecia um chapéu verde, um chifre vermelho na cabeça e os olhos semicerrados criou a barreira em volta de mim e depois a barreira some.

—Esse Ralts...Max O_O?!-May exclama olhando o pokémon, então um menino de cabelos curtos e escuros, com a pele clara, olhos pretos, usava óculos, tinha uma blusa verde, calças pretas e sapatos marrons.

—Oi May!-exclama o menino que aparenta ter nome de Max.- Então não vai ajudar?

—Huh? E... tem razão!-disse May que pega uma pokébola.- Beautifly assuma o palco!!-May joga pokébola e dela sai Beautifly.- Hilda apesar de tudo Hilbert não quer fazer isso, afinal ele e seu amigo.

—May tem razão.- Drew também pega uma pokébola também.- vamos Masquerin!!-Drew joga a pokébola e dela sai Masquerin.- Hilda vamos te ajudar não importa o problema, meu Masquerin e a Beautifly fazem um bom par, seria impossível seus pokémons nos derrotarem.

—Quem e esse menino?-Eu perguntei olhando Max.

—Ele e o meu irmão Max.- disse May.- Max cadê a Julia?

—Estou aqui!-olhei e vi uma menina que aparenta ter a idade de Max, ela era acompanhada de um outro Ralts de coloração diferente, a aparência dela era de uma menina confiante, tinha um cabelo curto e castanho, usava um lanço rosa atrás da cabeça, sua pele e clara, seus olhos eram verdes, ela usava um vestido amarelo com um casaco rosa, meias brancas e sapatilhas amarelas.- você correu muito rápido Max.- disse a menina irritada.

—Desculpa... mais não e hora de falar disso, temos que ajudar minha irmã!-exclama Max.

—Sim ou meu nome não e Julia!-exclama a menina que aparenta ter nome de Julia.

—Se vocês se meterem no meu caminho vão se machucar...-disse Hilbert.

—Hilbert e nossa decisão.- disse May confiante, e Drew e May se ponham na frente, então Max e Julia também se põem na frente.

—Pessoal...-lagrimas de emoção caem do meu rosto.- Origato!!

—Se e assim... Maractus SUNNY DAY!!-Maractus se assusta mais levanta os braços e raios brancos são lançados no céu que de repente fica brilhante.- Tepig FLAME CHANGE e Maractus SOLAR BEAM!!-Tepig bate seus pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele e Maractus e então Tepig sai correndo para fora da nuvem pegando fogo e Maractus lança um raio amarelo na direção de Ralts.

—Ralts use PROTECT!!-Ralts(Max) cria uma barreira em volta de si e o raio atinge a barreira mais não acontece nada.

—Muito bem Ralts use CONFUSION!!-Ralts(Julia) levanta os braços e depois os abaixa e uma onda psifica vai na direção de Tepig que e atingido impedindo de afetar qualquer um e Tepig cai no chão desmaiado e Hilbert o manda para pokébola.

—Beautifly SILVER WIND!!-Beautifly lança um vento prateado na direção de Maractus.

—Masquerin aumente o poder com SILVER WIND!!-Masquerin também lança um vento prateado também na direção da Maractus, os dois se unem e atacam Maractus que cai desmaiada e Hilbert a retorna a pokébola.

—Grr...-Anthea olha para eles com ódio.- Não interrompam!-assim que ela diz isso Gothitelle fica com os olhos azuis e eles são levitados.

—Oque?-eu olhei para eles que ficaram imóveis pelo PSYCHIC de Gothitelle.- Parem por favor! Isso foi longe demais!!

—Hilbert e sua chance acabe com ela!-exclama Corcodia.

—Hilda sai daqui!!-exclama May.

—Mais e vocês?-eu perguntei chorando.

—Vamos ficar bem, não se preocupe... chame a policial Jeny por favor!-exclama May que sente dor por que Gothitelle a aperta com seus poderes psificos.

—Não... não vou deixar fazerem isso com vocês! Snivy acorde a Zorua!-eu exclamou e Snivy que decide pegar a frigideira.- Snivy sem frigideira por favor ‘-_-.

—Snivy Ù3Ú(chata Ù3Ú)-disse Snivy que ainda segura a frigideira mais então ela toca na Zorua que acorda assustada.- Snivy...

—Zorua zoru.-Zorua responde.

—Essa Zorua teve um pesadelo.- disse Anthea que sente pena de Zorua.

—Zorua esta tudo bem?-eu perguntei mais então uma mão segura meu pescoço e o aperta.- H-Hilbert...

—Muito bem Hilda, agora vou acabar com isso...-Hilbert fala de uma forma cruel, mais então algo segura seu ombro.- Você?

—N...-era N.

—Hilbert, oque esta fazendo?-N perguntou.

—Estou me vingando de você, vou matar a Hilda e então seu coração ira doer.- disse Hilbert me olhando, eu estava quase sem ar.

—Isso e uma vingança muito boba...-assim que N diz isso Hilbert se irrita.

—Como assim boba?... a menina que você ama, ira dormir para sempre...-Hilbert fala de um jeito cruel.

—Isso e chamado ciúme...- disse N e Hilbert fica irritado.- se quer se vingar me mate no lugar dela...

—Não, de qualquer jeito você vai descansar em paz, se for a Hilda você vai sofrer.- disse Hilbert irritado.- você não se importa com a sua amiga?!! SUA AMANTE, ELA TE AMA E VOCÊ A AMA!!! VOCÊ SE IMPORTA COM ELA!!!

—Mais sabe quem mais se importa? Você...-assim que N diz isso eu coro igual a Hilbert.- Sabe acho que você fez uma promessa a alguém...-assim que N disse isso Hilbert se lembra, então ele solta minha garganta, caio no chão recuperando folego.

—*Proteja a Hilda com sua vida, igual a mim e aos meus amigos, protegemos o Keldeo com nossa vida.* Terrakion...-Hilbert falou baixinho para eu não escutar, então ele começou a chorar.- como pude esquecer... a promessa...-Hilbert abaixa a cabeça e cai em lagrimas.- *Perdoe-me  Terrakion... eu sinto muito... eu sinto mais a você... Hilda* Me desculpe...-Hilbert cai no chão cheio de magoa.- Hilda você tem todo direito de me odiar...-assim que ele diz isso eu me sento na frente dele e levanto a cabeça dele.

—Eu te perdoo Hilbert, afinal, não era você.- eu o olhei com um sorriso que o faz corar.- não fique triste, eu gosto de você seu bobo.- eu falei com um sorriso carinhoso, e ele começa a chorar mais, e então ele me abraça.

—Hilda... não vou conseguir me perdoar...-Hilbert chorava mais que nunca, e então sorrio e abraço de volta, começo a chorar mais era lagrimas de alegria.

—Hilbert, eu te perdoo, não importa como, sempre ficaremos juntos.- eu falei com um sorriso e lagrimas caem do meu rosto.

—Own *-* que fofo.- disse Julia com os olhos brilhando.

—‘¬_¬...-Max fez essa cara.

—Corcodia?-Anthea pergunta a Corcodia que parecia seria.

—Vamos embora, não a nada mais para fazer aqui...-disse Corcodia e Gardevoir a segue.

—Gothitelle, faça as honras.- assim que Anthea diz isso Gothitelle deixa os outros no chão e levanta os braços e uma nevoa se forma em volta delas.

—Não deixe elas fugirem!!-exclama Drew e Masquerin lança um vento muito forte que manda a nevoa embora, mais elas não estavam mais lá.

—Huh? elas se foram...-disse May.

—N...-Hilbert se dirige até N.- Obrigado, você fez eu voltar a si.

—Huh... de nada, afinal não gosto de brigar, e Hilda tenho que ir agora, até mais Hilda.- disse N que da um beijo na minha testa e vai embora.

—O_O!!-Hilbert ficou espantado(olha em ciúmes e feio Ù.Ú)

—N... Até a próxima N!!-eu exclamei me despedindo acenando.

—Bem Hilbert você tem que admitir, o N te salvou.- disse Drew.

—Não enche ¬¬...-disse Hilbert virando os olhos.- mais e bom estar de volta.

—Bem podem se apresentar?-eu perguntei olhando Max e Julia.

—Sim que rude fomos!-exclama Julia animada.- eu sou Julia e essa e minha parceira Ralts, sou a irmã mais nova de Drew, né Drew-chan :3?-Julia perguntou agarrando Drew.

—Sim ‘¬¬.- disse Drew envergonhado.

—E eu sou Max o irmão mais novo da May, e esse e meu amigão Ralts.- disse Max e Ralts faz uma cara animadinha.

—Um Ralts?-peguei meu pokédex.- “Ralts, o Pokémon sentimento. E a primeira forma de Kirlia. ele pode usar os chifres de sua cabeça para ler as emoções humanas, os Ralts raramente se mostram aos humanos mais podem se aproximar se sentiram alegria e positivismo.” Wau então a Gardevoir era assim antes de ser uma Kirlia?

—A Kirlia evoluí-o?!-Max perguntou surpreendido e Ralts ainda mais.

—Sim, achei que tivesse visto quando eu a mandei lá pra casa.- disse May.

—Puxa, Ralts queria muito ver sua irmã.- disse Max desanimado igual a Ralts.

—Não se preocupe, tenho certeza que logo, logo vocês vão se ver de novo.- disse May com um sorriso e consola Ralts.

—Quantas horas são?-eu perguntei.

—São... 4:30 O_O!!-exclama Drew olhando seu relógio.

—Caramba ficamos acordados muito tempo O_O!!-eu exclamei.

—E o torneio começa de novo as 8:00 em ponto O_O!!-exclama Hilbert.

Vamos!! Temos que dormir agora!!-eu exclamei e fui correndo ao centro Pokémon.

—Drew posso dormir com você :3?-Julia perguntou com Ralts no seu ombro.

—Acho que você devia dormir com as meninas.- disse Drew envergonhado e Julia faz uma carinha de pena com seus olhos brilhando.- Ok ‘--...

—:3 eeeh...-assim que ela começa de rir ela olha May com um olhar mortal.- O Drew e meu Ò_Ó!!

—O_O-May fica assustada.

—Calma ela sempre foi assim.- disse Max.

—Max achei que ia começar sua jornada em Hoenn.- disse May confusa.

—Bem, decidi seguir jornada em Unova, com você, Drew e Julia.- disse Max.

—Entendo... quantas insígnias ganhou?-May perguntou.

—2, estou indo para a 3º na cidade Hiunn.- Max respondeu mostrando seu estojo de insígnias.

—Quais são seus pokémons?-May perguntou.

—Bem...-Max joga 2 pokébolas e delas saem, um Pidove, da outra sai um lagarto verde, com olhos amarelos e pupilas longas e completamente pretas, ele carregava uma planta na boca e na boca tinha uma grande linha vermelha que chegava até a barriga, o resto do corpo era verde, e na cabeça tinha um corte em cima parecida com um M e o rabo dele era grande e verde escuro.

—Um Trekko?-May perguntou confusa olhando Trekko.

—Sim, antes de buscar Ralts eu peguei um Trekko no laboratório.- disse Max.- então Ralts veio e eu o capturei, mais desde que eu o conheci decidimos sair em uma jornada juntos, certo amigão?

—Ralts!-exclama Ralts com uma boa risada.

—Ei acabei de notar que o Ralts da Julia tem um cor diferente.- disse May olhando a Ralts de Julia.

—Sim, e um sniny Ralts, e muito legal.- disse Max.

—Bem esta tarde vamos entrar?-May perguntou e Max concorda e eles seguem até

o centro menos Hilbert e Drew.

—Hilbert posso perguntar uma coisa?-Drew pergunta.

—Pode sim.- Hilbert respondeu.

—Que promessa foi essa?-Drew perguntou.

—Foi que eu sempre protegesse a Hilda, não importa como, hoje eu quase fiz algo muito ruim, que podia estragar a minha vida, e acabar com a vida dela...-disse Hilbert pensativo.- eu prometi para Terrakion, e quase falhei nessa promessa.

—Entendo...-disse Drew.

—Drew-chan vamos!!-exclama a Julia.

—Já vou! Hilbert eu tenho uma promessa também... devo proteger a May a qualquer custo.- disse Drew.

—A Virizion te pediu isso?-Hilbert perguntou.

—Não eu prometi a mim mesmo.- disse Drew.

—Legal, você e um amigo confiável.- disse Hilbert.- eu me pergunto, como o N sabia...

Em outro lugar...

Corcodia, Gardevoir, Anthea e Gothitelle estavam numa casa bem bonita, em volta da casa avia uma neblina que cercava a floresta não o terreno da casa, se olhar da para ver vários pokémons felizes.

—Corcodia seu plano não funcionou.- disse Anthea.

—Claro que funcionou...-disse Corcodia e Anthea fica confusa.- isso aproximou eles muito mais, assim tem menos chances do N namorar ela... oque me preocupa e oque a menina disse, “eu gosto do N” que nojenta.

—E agora oque vamos fazer?-Anthea perguntou.

—Tenho outro plano, esse não vai falhar e vai fazer agente os observar de perto.- disse Corcodia com um sorriso maldoso.

Qual será o plano de Corcodia, será que vou dormir o suficiente, e qual serão as batalhas que nos aguardam? Não sei mais eu sei que eu vou vencer!!

Hilda não exagere ‘--...

Continua no próximo capitulo...

—Agora temos inicio a 2ª rodada do torneio de primavera!!

—Irmã você passou para 2ª rodada?

—Claro e agora vou usar meu Pokémon que troquei com Gardevoir, claro que você sabe quem é U.U.

—Liguei para mamãe e o papai, Gardevoir esta sendo de grande ajuda lá em casa.

—Eu sei que ela ajuda muito o papai ¬¬.

—Atenção participantes, uma mudança no torneio, agora os campos de batalha irão mudar com cada batalha!!

—Como e que é O_O!!

—Vish O_O!!

—O próximo episodio de Pokémon Unova adventures será!!! :

Luta de mestre e aprendiz!! E o passado de Victini!!

—Peguem todos os pokémons!!

—Ralts Ralts!!

—Sempre quis dizer isso :3!!

—Julia ‘--...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo vai demorar muito ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.