Pokémon Unova Adventures. escrita por Isabela White


Capítulo 19
Continuação do torneio! A aparição de Kyurem!


Notas iniciais do capítulo

Marta, você vai me matar quando ver o nome do proximo cap TT.TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349227/chapter/19

19 capitulo

O torneio prosseguia, agora era quem batalhava era Trip e o menino.

—Vamos Dewott!!-exclama o menino.

—Dewott!!-Dewott corri na direção de um Pokémon que parecia uma serpente quadrupede, ele era Semelhante à Snivy, ele é basicamente verde com um lado de cor creme. Ele tem uma gola amarela estrutura semelhante que começa no peito e prossegue por trás dos ombros. Três folhas palmadas crescer ao longo do dorso e da cauda. Servine tem quatro pernas curtas e uma pequena crista saliente na parte de trás de sua cabeça. Ele tem os olhos vermelhos estreitos e um rosto zombeteiro.

—Servine CUT vamos-lá!!-Servine fica com as mãos brilhantes e da um golpe em Dewott.

—Dewott aguenta firme, use FURY CUTTER!!-Dewott fica com suas garras brilhante e estava prestes a dar um golpe poderoso.

—Não me faça rir... Servine LEAF TORNADO!!-Servine fica de cabeça para baixo e gira criando um tornado, Dewott fica assustado e é atacado pelo golpe, em cheio.

—Dewott!!-Dewott grita, o golpe foi muito forte e acabou sendo levado pelo tornado, e então ele e jogado no chão, e desmaia.

—Dewott esta fora de combate, o vencedor e Servine dando a vitória a Trip!!-exclama o juiz.

—Se eu soubesse como um Servine e bonito *-*!-eu exclamei olhando a beleza de Servine.

—Esse menino e forte.- disse May.

—Ele e o Trip, me encontrei com ele no inicio da minha jornada em Unova.-disse Ash.

—Espero o enfrentar na próxima rodada.- eu falei confiante.

—Agora e Stefin e a Maria.- disse Ash.

—E STEFAN!!!-Stefan gritou irritado.

—O_O calma Stifen.- disse Ash.

—¬¬...-Stefan ficou com essa cara depois do que o Ash disse.

—A batalha agora será de Stefen e Maria!!-disse o apresentador.

—STEFAN Ò_Ó!!!-Stefan gritou alto irritado.

Depois...

Stefan e Maria já estavam no campo de batalha, Maria era pequena e aparenta ter 5 anos.

—Você e o Stefen certo?-perguntou Maria.

—Bem e Stefan ‘--.-disse Stefan corrigindo Maria.

—Stafen? Nome estranho, mais tudo bem U.U, Deino vamos lá!!-Maria joga sua pokébola, e dela sai um pequeno Deino.

—Zebstrika vamos batalhar!!-Stefan joga a pokébola e dela sai uma zebra Pokémon, principalmente preta com várias listras em ziguezague e bandas em seu corpo e membros. Zebstrika tem uma longa juba pontas, com duas saliências raio-como na parte superior da cabeça semelhante a chifres. A juba se estende até a sua volta, terminando em forma de starburst-like para formar uma cauda.

—Zebstrika?-eu peguei o pokédex.- “Zebstrika, o Pokémon choque eletrico, e a forma evoluída de Blitzle. Zebstrika pode ser perigoso quando está com raiva, raio de tiro em todas as direções a partir de sua juba. É muito rápido e quando funcionando a pleno galope, ecos trovão pelo ar.”

—Deino DRAGON RAGE!!-Deino lança um raio azul em formato de dragão.

—Evasiva!!-Zebstrika corre desviando do golpe.- FLAME CHARGE!!-Zebstrika bate os pés no chão e uma nuvem de poeira se forma em volta dele, e depois ele sai dela pegando fogo, e corre na direção de Deino.

—Deino rápido PROTECT!!-Deino cria uma barreira em volta de si, e Zebstrika impacta nela, mais ela continua inteira.-BITE!!-Deino pula e morde Zebstrika.- DRAGON RAGE!!

—Zebstrika DISCHARGE!!-Zebstrika carrega uma poderosa descarga elétrica e a solta por todo lugar, e Deino e atingido, e o solta.- DOUBLE KICK!!-Zebstrika da uma coice no Deino que cai no chão.

—Deino se levante!-Deino se levantava ao ouvir o chamado de Maria.

—Seu Deino vai permanecer no chão, Zebstrika STOMP!!-Zebstrika pula em cima de Deino e o acerta com o seu peso.

—Trapaceiro >.<!!-exclama Maria.

T.T nossa, essa menina e mesmo uma garotinha...- eu falei olhando a menina irritada.

—Hilda!!-olhei para traz e vi Hilbert acompanhado de Snivy e Zorua.

—Minhas queridas!-eu falei pegando as duas no colo.

—‘U.U nenhum agradecimento?-Hilbert perguntou.

—Brigada :3.- eu agradeci com um sorriso kawai que fez Hilbert corar.

—¬w¬ esta corado.- disse May e Drew fazendo a mesma cara.

—Ù//Ú não e que esta calor.- disse Hilbert disfarçando.

—Sei ¬w¬...-os dois disseram ao mesmo tempo.

—Deino esta fora de combate, o vencedor Zebstrika dando a vitória a Stefen!!-exclama o juiz.

—STEFAN!!-Stefan gritou irritado.

Depois...

—Parabéns a todos os participantes que passaram para 2 fase, a segunda fase começara amanha, todos os participantes podem descansar nos quartos do hotel, e boa sorte para todos amanha!-exclama o apresentador.

—Huh...-May de repente escuta alguma coisa na sua cabeça.- Drew você ouviu isso?

—Sim, parece Cobalion e Virizion.- Drew respondeu.

—Que?-eu perguntei me intrometendo.

—Nada O.O!-exclama May se virando.- oque a gente faz?

—Bem, já que o torneio recomeça amanha, porque nos... não saímos ¬w¬?-perguntou Drew com um sorriso malicioso.

—O//.//O Drew!!-May exclamou corada.

—Ok parei, mais porque não U-U?-perguntou Drew.

—Ok, mais só vamos da uma saidinha ¬¬.- disse May de braços cruzados.

Um pouco depois...

May e Drew estavam sentados no lado de fora do centro Pokémon, uma grande neblina tomava conta do centro.

—Drew, agora eu não entendi, porque estamos aqui fora?-May perguntou.

—Esperando, com certeza aqueles pokémons aparecem do nada.- disse Drew.

—Mais e se eles não aparecerem?-May perguntou confusa e Drew coloca o braço no ombro dela.

—¬w¬.- Drew fez uma cara maliciosa.

—O//O D-Drew oque está pensando?-May perguntou corada e Drew chegou mais perto dela.- D-Drew...-May corava mais quanto um tomate, Drew estava muito perto do rosto dele, seus lábios quase se tocavam.- *E agora?... calma eu já o beijei uma vez, mais agora...*-May pensava e então Drew se afasta.

—Devia ter visto a sua cara XD!!-Drew ria alto, e May cora e fica irritada.

—SEU BAKA IMBECIL X(!! quase morri aqui!!-May gritou com Drew e de repente ouvisse passos.

—Oque os pombinhos estão fazendo ¬w¬?-Hilbert perguntou olhando May e drew, ele usava um agasalho.- vocês deviam ficar agasalhados, afinal esta frio.

—Agora que você disse esta frio mesmo.- disse May segurando seus braços tentando se aquecer.

—Verdade, mais ainda bem que vim de casaco U.U-disse Drew e May se irrita.

—Aqui May, trouce o seu casaco.- disse Hilbert pegando um casaco verde.

—Obrigada.- disse May pegando o casaco e o vestindo.

—Oque faz aqui?-perguntou Drew.

—Ouvi uma voz, e decidi vir aqui.- Hilbert respondeu.

—Olá garotos.- eles ouviram uma voz e viram Cobalion, Virizion e Terrakion.- todos estão aqui.

—Vocês! Eu sabia!-May falou olhando para os três.

—E bom ver nossos escolhidos unidos.- disse Terrakion com um sorriso.

—Mais a Hilda não esta aqui.- disse Hilbert.

—Ela não e uma de vocês agora, mais isso não importa, oque importa é que temos uma missão para vocês.- disse Cobalion se aproximando de May.

—Pera, porque demoraram tanto para virem aqui?-Hilbert perguntou.

—Bem, não podemos ser vistos por mais ninguém, só por vocês.- disse Virizion se aproximando de Drew.

—E com essa neblina, ninguém vai nos ver, e demorou um pouco para ficar assim.- disse Terrakion se aproximando de Hilbert.

—Vamos!-exclama Cobalion e eles ficam confusos.- subam em cima de nos, vamos leva-los até o local.

—Ok-disse May e ela sobe direto.

—Ok, vamos Virizion!-exclama Drew que sobe em Virizion.

—Você vem Hilbert?-May perguntou olhando Hilbert desconfiado.

—Bem... ok...-Hilbert sobe em Terrakion desconfiado.

—Vamos!-Cobalion começa a galopar e Virizion e Terrakion o acompanham.

Dentro do centro eu estava no meu quarto toda agasalhada.

—Veio esse frio de repente, porque será?-eu me perguntava me cobrindo com as cobertas.

—Zorua!-Zorua estava dentro das cobertas junto comigo.

—Ei tá difícil ou você vai abrir essa porta!!-eu olhei a varanda e vi Único que parecia estar morrendo de frio.- Único!!

—Oi, abre aqui por favor?-Único perguntou com educação e eu abri a porta, ainda coberta.- Ufa! Esta muito frio hoje.- ele se sentou no chão.

—Oque te traz aqui?-eu perguntei colocando uma coberta nele.

—Cobalion, Virizion e Terrakion saíram, então decidi vir aqui.- ele respondeu.

—Você sabe porque essa neblina toda?-eu perguntei.

—Bom... o frio deve ter feito essa neblina, mais acho que tem outra explicação...-Único ficou pensativo.

—Que outra explicação?-eu perguntei confusa.

—Kyurem O_O!-Único fez uma cara para me assustar e assustou.- XD devia ter visto a sua cara!!!-Único caiu em risadas.

—Seu idiota Ò_Ó!!-eu exclamei irritada.

—Não vai me apresentar a pequena?-Único perguntou olhando Zorua que saia das cobertas.

—Essa e Zorua minha nova Pokémon.- eu respondi a pegando no colo.

—Zoru!!-exclama Zorua com um sorriso.

—Prazer e meu Zorua.- disse Único dando um sorriso carinhoso.- Cadê a Snivy?

—Esta dentro das cobertas também.- assim que digo isso ela sai de cima da minha cabeça.

—Hilda!-escuto alguém batendo na porta.

—Vish! Melhor você sair Único.- eu falei abrindo a porta da varanda.

—Ok, depois nos falamos.- disse Único que pula para fora da varanda.

—Pode entrar!-eu respondi, e N abre a porta.- N? oque esta fazendo aqui?

—Bem e sobre as minhas irmãs, elas te machucaram?-N perguntou preocupado.

—Não muito, eu estou bem, afinal, sou forte.- eu respondi com um sorriso.

—Ainda bem, não leve pelo lado pessoal, elas se preocupam muito comigo.- disse N se sentando.

—E assim que as irmãs são N, eu sei como é porque, eu tenho uma.- eu falei aliviando N.

—Ela mora com você?-N perguntou.

—Não, ela mora com minha avó em Sinnoh, ela ganhou o torneio de Sinnoh com todas as suas Eevee evolutions.- eu falei e N estranhou.

—Eevee evolutions?-N perguntou confuso.

—São todas as evoluções de Eevee, esse aqui...-peguei meu pokédex e escrevi o nome do Pokémon e então Eevee é uma criatura de mamífera com pêlos castanhos, uma cauda espessa que tem uma ponta de cor creme, e um grande colar peludo que também é de cor creme. Ele tem quatro pernas curtas, felino semelhantes com três pequenos dedos em cada pé. Eevee tem olhos castanhos, orelhas pontudas e almofadas das patas-de-rosa. Ele tem características de coelhos, Miacids, raposas, cães e gatos.- “Eevee, o Pokémon Evolução. Dependendo das circunstâncias, Eevee pode evoluir para várias formas.”

—Um Pokémon tipo normal, que pode evoluir dependendo das circunstancias.- disse N olhando a foto de Eevee.

—Minha irmã esta em Kalos agora, ouviu dizer que a uma nova evolução de Eevee descoberta.- eu falei para N.- não sei qual e, mais sei que minha irmã vai capturar com certeza.

—Então sua irmã teve um Eevee como Pokémon inicial?-N perguntou.

—Sim, hoje e um Umbreon, esse aqui...-escrevi o nome do Pokémon e Umbreon tem um corpo elegante preto, um par de gato vermelho ou olhos igual a de uma raposa, orelhas pontudas, quatro pernas finas, e uma cauda espessa. Tem faixas amarelas em sua cauda e orelhas, e sua testa e pernas têm anéis amarelos sobre eles. Seus anéis brilham à noite.- “Umbreon, o Pokémon do luar, e uma forma evoluída de Eevee. Os anéis de Umbreon do corpo brilho ligeiramente quando exposto a aura da lua, e ela ganha um poder misterioso.”

—Realmente lindo.- disse N olhando Umbreon.

—Sempre que ela me visitava eu brincava com o Umbreon dela...-eu falei me lembrando dos velhos tempos.

—Você brinca ainda?-N perguntou.

—Mais e claro que não, eu tinha 8 anos na época!-eu falei envergonhada e N da um sorriso carinhoso.- N...-eu corei olhando N.

—Bem Hilda, eu quero te convidar para andar na roda gigante.- N disse se levantando.- aceita?

—Eu... eu adoraria.- aceitei com um sorriso.

Em quanto isso...

Hilbert, Terrakion, May, Cobalion, Drew e Virizion estavam indo aonde Cobalion e os outros guiavam Drew, Hilbert e May.

—A gente esta indo para onde?-May perguntou para Cobalion.

—Vocês vão ver.- Cobalion respondeu deixando May ainda mais curiosa.

—Paciência May, afinal devemos estar perto.- disse Drew.

—Chegamos!-exclama Virizion que para de correr e Cobalion e Terrakion também param.

—Que lugar e esse?-May perguntou descendo de Cobalion.

—E a caverna de gelo, aqui e onde Kyurem dorme depois de sair.- Cobalion respondeu e May e os outros se assustam.

—K-Kyurem, o Pokémon tipo dragão e gelo?-Hilbert perguntou assustado e Cobalion confirma.

—Sua cara e hilária com medo!-Terrakion começou a gargalhar olhando para a cara de medo de Hilbert.

—Porque aqui e tão frio?-May perguntou cheia de frio.

—Por onde Kyurem passa ele deixa tudo congelado.- disse Virizion olhando uma flor morta no chão.

—Vamos enfrentar Kyurem?-Drew perguntou um pouco mais calmo.

—Não, vamos impedir que a equipe Plasma chegue perto dele.- Cobalion respondeu.

—Eles estão chegando.- disse Virizion olhando para vários caminhões com o símbolo da equipe Plasma.

—Tinha que ser esses chatos.- disse Hilbert olhando.

—Vamos!-exclama Cobalion.

Dentro da caverna...

Vários Cryogonals rodeavam o lugar, vigiavam tudo, até que Gothorita e a mulher de cabelos roxos aparecem, e os Cryogonals a tratam como hostil.

—Gothorita os pare!!-Gothorita levita para o alto e faz movimentos com as mãos e ao mesmo tempo seus olhos brilham na cor rosa.

—Gothorita, gothorita, gothorita, gothorita... Go!!-Gothorita lança uma grande onda psifica na direção dos Cryogonal que ficam com os olhos rosados e param no ar.

—Não e educado atacar os convidados.- disse a mulher.- Esta tudo limpo podem vir!-assim que a mulher chama vários soldados da equipe Plasma aparecem, junto do rei da equipe Plasma Ghetis.

—Kyurem, apareça por favor.- disse Ghetis com um sorriso maldoso e sem resposta.

—...-de repente um vento gelado sai do buraco escuro, e o chão começa a congelar.- Quem vocês pensam que são além de humanos fracos e inutei?—Passos enormes são ouvidos.

—Olá Kyurem, eu quero lhe pedir a sua ajuda.- disse Ghetis e uma enorme criatura, um Pokémon bípede cinza e azul de base indefinível mas aparentemente draconiana. Ele tem uma cabeça azul original e focinho e tem olhos amarelos sem pupilas, tem um par de chifres de luz azuladas pontiagudas em sua cabeça e crista amarela em seu crânio. Suas mandíbulas são congelados fechado pelo gelo que cobre sua cabeça. Pescoço de Kyurem é longo e na cor cinza com linhas de execução em torno de seu corpo inteiro, pernas, braços e cauda. Ele tem dois braços, cada um com sua própria garra e cada braço é articulado junto de suas asas azuis de forma estranha. As asas são acreditados para ser usado para voar, bem como o armazenamento de ar frio e tem dois picos de gelo cada uma. O gelo que cobre as asas é frágil, revelando mecha cinza-como apêndices nas costas dele. O lado direito de seu corpo parece estar danificado de alguma maneira, como a asa e chifre na cabeça desse lado são mais curtos, o lado direito de sua cabeça também tem uma borda cravado perto de sua articulação da mandíbula que está ausente de sua esquerda. Suas pernas são um pouco magro, ao contrário de Reshiram e Zekrom, e tem três afiados de gelo como garras em cada pé enorme. Sua cauda tem três picos pingente em forma de azul em sua ponta. Assim como seus companheiros trio Tao, a cauda parece ser algum tipo de dispositivo de propulsão ou um recipiente de energia, exatamente o que ele é baseado no não é clara, mas pode ser uma turbina danificada.

Acha que eu vou ajudar meros humanos como vocês?!!—kyurem perguntou irritado.- Eu sou Kyurem! O pokémon tipo dragão e gelo!! Acham que eu sou um mero pokémon?!!

—Boa pergunta...-Kyurem olha e vê um homem que parece ser um cientista louco, tinha os olhos amarelos, pele clara, cabelo loiro com detalhes azuis, usava um jaleco branco, e uma blusa preta e azul clara, calça preta, sapatos pretos, usava luvas brancas e carregava um computadorzinho na mão.- Sr. Kyurem, seu poder e exepicional, mais respondendo sua pergunta, poderiamos simplesmente o controlar com a maquina que eu criei...-disse o cientista mostrando uma arma de raio.- Mais não e preciso ser um genio para notar que você jamais poderia ser controlado, testamos uma vez em Reshiram e funcionou, mais fomos detidos por meras crianças... Mais você, você e muito mais forte que Reshiram e Zekrom, imagine com o poder dos dois.

Onde quer chegar?-Kyurem perguntou interessado.

—Vamos fazer um acordo, daremos a White stone como um brinde, e então daremos a Black stone... claro se você aceitar nos ajudar.-o cientista mostra a pedra branca que estava dentro de uma caixa trasnparente.

White stone... muito bem, eu irei os ajudar, mais devem me entregar a black e White stone!-Kyurem responde e o cientista abre a caixa tirando a esfera e a botando no chão, então grandes fios roxos saem das costas de Kyurem, começam a rodear a esfera, ate fincarem nela, então ele e levada até o rabo de Kyurem e ela e rodeada de um fogo, então a esfera some.- A onde esta a Black stone?

—Vamos a encontrar, mais primeiro devemos cuidar de um menino.-Ghetis respondeu.

Otimo... assim espero...—Kyurem se vira e entra no buraco escuro e os Cryogonal saem do comtrole de Gothorita e cercam a caverna inteira.- Melhor não bobearem comigo, ou eu irei destrui-los!!

—Esse e o Kyurem? E maior que eu imaginava.- a May falou olhando Kyurem, então um dos Cryogonal nota ela e os outros, então ele carrega um raio de gelo e lança na direção de May, mais ela e protegida por Cobalion que lança um raio de luz branca que contra ataca o raio de gelo.

—Mais oque?...-Ghetis olha e vê Hilbert, Drew, May, Cobalion, Virizion e Terrakion.- São os Sword of Justice!!-assim que Ghetis diz isso e Kyurem fica surpreso.

Ora ora ora... Olha quem esta aqui...—Kyurem fala de uma forma maldosa.

—ELE NOS VIRAM!!-Hilbert grita desesperado.

—Pra um menino você grita igual a uma garotinha XD!-exclama Terrakion com um sorriso animado.

—NÃO E HORA DE CONTAR PIADAS!!-Virizion grita irritada.

—Oque vamos fazer?-Drew perguntou.

—Temos que fugir, Kyurem e muito forte, vocês dois fujam eu distraio eles!-exclama Cobalion que olha para May.- vamos May!-exclama Cobalion e May se assusta.

—Oque eu posso fazer?!-May perguntou desesperada.

—Você me comandara, meu ataques são SACRED SWORD, IRON HEAD, FLASH CANON e CLOSE COMBAT!!-exclama Cobalion e May sobe em Cobalion ainda assustada, então ele pula na direção das plataformas e pula uma de cada vez.

—Detenham eles!!-exclama Ghetis furioso.

—Gothorita PSYCHOCK!!-Gothorita lança um raio psifico na direção de Cobalion.

—Evasiva Cobalion!!-May exclama e Cobalion desvia.- FLASH CANON!!-Cobalion lança um raio de luz na Gothorita que e atingida mais continua em pé.

—Galvantula CHARGE BEAM!!-um dos soldados lança uma pokebola e dela sai Galvantula que lança uma descarga eletrica.

—Evasiva!!-Cobalion desvia do ataque eletrico.- FLASH CANON de novo!!-Cobalion lança o raio brilhante na direção de Galvantula que se defende com PROTECT.

—Vamos!-exclama Cobalion vendo que Virizion, Terrakion, Drew e Hilbert já tinham saido, então ele corre na direção da saida.

—O impeçam!!!-exclama Ghetis furioso.

—Golurk vai!!-um dos soldados lança uma pokebola e dela sai um pokémon que se assemelha a uma armadura possuída por um fantasma. É principalmente teal na cor. Ele tem uma cabeça pequena em relação ao seu corpo, e grandes pulseiras em todos os seus membros. Há também uma fenda através da caixa da armadura que é corrigida diagonalmente na orientação oposta, que se assemelha a um cinto. Ele tem uma formação de cristais semelhantes nos seus ombros. Ele tem uma "saia" estilo Roman-armadura e pés chatos abaixo. Seus olhos são amarelo pálido, assim como as espirais sobre seus ombros e mãos.- HYPER BEAM!!-Golurk carrega um raio branco e vermelho e lança na direção de Cobalion.

—Aiaiaiai! Cobalion FLASH CANON!!-Cobalion contra ataca o raio de Golurk, e acontece uma explosão.

—Droga!-Ghetis e mais ninguem conseguem ver Cobalion, então a fumaça some e Cobalion e May somem sem deixar rastros.- amaldiçoado seja a SWORD OF JUSTICE!!

*Humanos tolos, oque vocês pensam que são? Além de mortais fracos e inúteis...*—Kyurem pensa ao olhar para Ghetis e se vira para dentro da caverna.- *Acham mesmo que podem derrotar a Sword of Justice? Eu conheço muito bem eles...*

Em outro lugar a noite...

Eu e N estávamos numa roda gigante, acompanhados de Snivy e Zorua e claro.

—N a visão daqui e tão linda.- eu falei olhando a rua, a noite a cidade ficava linda e brilhante, perfeita para um encontro romântico, espera porque disse isso O_O?

—Esta realmente linda Hilda, mais acho que você esta mais.- disse N falando com um sorriso carinhoso, então eu fico avermelhada e sorrio de volta.

—Snivy!-Snivy parecia animada com nos dois.

—Zoru?-Zorua parecia não entender aquilo.

—Snivy sni, Snivy snivy sni.- Snivy parecia estar explicando algo para Zorua.

—Snivy não fale essas coisas para Zorua Ò_Ó!!-exclama N, afinal ele entende os pokémons.

—Oque ela estava falando?-eu perguntei desconfiada.

—Bem...-N chegou perto do meu ouvido e...

—SNIVY Ò_Ó!!-eu exclamei irritada e envergonhada.

—Snivy ‘^^...-Snivy parecia envergonhada.

—Hilda quero te pedir uma coisa.- N pegou minhas mãos e as segurou.

—Oque?-eu perguntei já achando que ele ia me pedir algo romântico ^w^.

—Você aceitaria namorar comigo?-N perguntou com um sorriso amigável.

—B-bom...-Eu queria muito dizer sim, mais eu não sabia o porque pensava no Hilbert, sei lá tipo... do jeito que ele cuidava de mim... do jeito que ele sorria... do jeito que ele se preocupava... e do jeito que a gente brigava XD... e nos nós conhecemos primeiro, e também por causa do Panpour nos conhecemos... mais oque e isso que sinto.- Eu não sei N... acho que não consigo decidir.

—Não se preocupe, eu aguardo sua resposta...- assim que N diz isso ele me da um selinho, e eu coro envergonhada.

—N... QUE VERGONHA!!-eu gritei envergonhada, mais também animada.

—Calma Hilda, um selinho não significa nada.- disse N acariciando minha cabeça.

—N... Ei aquilo e um Gothitelle?-eu perguntei olhando pelo lado de fora, flutuando, ela parecia segurar uma câmera.- Eita nois O_O!

—Essa Gothitelle, o não O_O!!-N exclamou preocupado, e Gothitelle desce pouco a pouco e pousa no chão.

—N quem era essa?-eu perguntei preocupada.

—Não, não...-N ficou assustado e eu fiquei também.

—Ela me paga...-a figura coberta por um capuz ela olhava o vídeo da câmera, que Gothitelle tinha filmado.- ela vai pagar caro!-a menina guarda a câmera na bolsa e corre para longe e Gothitelle a segui.

3 horas depois no quarto dos meninos...

Hilbert estava sosinho no quarto cuidando dos seus pokémons.

—Tepig você andou melhorando muito.- disse Hilbert acariciando Tepig, então alguém abre a porta.- V-você?!

—Olá menino.- era Anthea acompanhada de Gothitelle.

—Oque você faz aqui?-Hilbert perguntou irritado.

—Mostrar isso.- a Anthea da a câmera para Hilbert e mostra o vídeo, eu estava corada e N me pede em namoro, eu fiquei ainda mais corada e N me deu um selinho e Hilbert fica furioso.

—O-oque a Hilda fez?-Hilbert perguntou irritado.- N maldito... Hilda sua traíra...-Hilbert trinca os dentes enfurecido.

—Da vontade de matar eles né?-Anthea pergunta com um sorriso maligno.

—O N me paga!-Hilbert fica irritado, os pokémons ficam preocupados e vem a câmera, e ficam chocados.

—Não você deve odiar a Hilda, a melhor vingança e matar ela.- Anthea fala botando a mão no ombro de Hilbert que começa a chorar.

—Mais... eu não posso...-Hilbert chorava mais e mais, seu coração doía então Corcodia entra no quarto com Gardevoir.

—Gardevoir faça ele pensar direito.- Gardevoir atende o pedido de Corcodia e toca na cabeça de Hilbert que estranha e seus olhos ficaram brilhantes e azuis, e os de Gardevoir também, ela usava HYPNOSIS e Hilbert muda a cara para uma cara de ódio.- oque você esta sentindo Hilbert?

—Ódio!-exclama ele enfurecido jogando a câmera no chão e pisando nela a quebrando.

—Essa câmera custou 70,99 reais TT_TT...-Anthea falou olhando a câmera.

—Mais sabe quem queria isso? A Hilda, ela que beijou o N, ela e a causa da sua dor, oque você deve fazer?-Corcodia perguntou de uma forma maldosa.

—Destrui-la!-Hilbert falou irritado e seus olhos ficam avermelhados (Vish O_O).

—Isso mesmo, Hilbert, essa foi a sua melhor escolha.- disse Corcodia com um sorriso maldoso.- a aniquile!! MUAHAHAHA!!!(Nossa ta doida XD)

Vish me ferrei O_O!!

Continua no próximo capitulo...

—Aia ai, oque eu preciso agora e de uma boa noite de sono...

—Sim Hilda, amanha iremos participar da segunda rodada, estou animada.

—Hilda...

—Huh? Não sabe bater Hilbert?!!

—Sua traidora!!

—O-oque?

—Eu vou destruir você!!

—Mais que papo e es... *me segura pelo pescoço* H-Hilbert...

—Hilbert para!!

—Isso e por ter beijado o N!!

—N?... você me espionou?

—Não, as irmãs dele me mostraram a verdade.

—PARA!!!

—Saia May!! Não se intrometa!!

—O próximo episodio de Pokémon Unova Adventures será!! :

Controle mental?! O ódio de Hilbert!

—Peguem os pokémons!!

—Te tepig!!

—Sim dessa vez foi ele U.U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish a coisa ficou seria O_O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Unova Adventures." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.