This Sadness Is Unbearable escrita por Lasanha4ever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349197/chapter/9

  Assim que o filme acaba, eu e o Lucas voltamos para o hospício, mas não entramos, ficamos no jardim. Eu fiquei brincando com o cachorro de rua que estava passando pela grama, e o Lucas buscou um pote com água e um pouco de fruta para o cachorro comer.

  - Ele é tão fofinho! – fico fazendo carinho nele.

  - Lu, ele é um pit bull, esse cachorro pode arrancar a sua mão com uma mordida, não acho que fofinho é um bom adjetivo para ele.

  - Ah, qual é, ele é todo branco com olhos pretos, não tem como não ser fofo!

  O cachorro lambe o meu rosto e se senta ao meu lado, querendo brincar com o meu tênis.

  - E ele é adulto, pô, tá calminho, posso levar ele pro meu quarto?

  - Não acho que possa.

  Faço biquinho e o cachorro me ajuda, fazendo aquela carinha triste que convence até a pessoa mais fria do mundo.

  - Mas ele vai ficar no seu quarto, falou?

  - Brigada, Lucas! – dou um abraço forte nele e guio o cachorro até dentro no hospício. O Lucas vê se o caminho tá livre de freiras e as distrai, caso apareça alguma no nosso caminho.   

  Assim que entramos no meu quarto, eu tranco a porta. O Lucas deixa as blusas que comprou hoje dentro do meu armário.

  Levo o cachorro até o meu banheiro e o coloco dentro do box.

  - Lucas, me ajuda a dar banho nele!

  - Ô inteligente, troca de roupa, né.

  - Baka.

  Coloco um short de malha e um top. O Lucas fica babando em cima dos meus peitos, que nem são tão grandes como eu gostaria. Ele fica só tira a blusa e se ajoelha no chão ao meu lado, para darmos banho do pit bull inofensivo.

  O banho durou quase meia hora, e foi um banho coletivo, porque nós três estamos molhados e ensaboados, claro que em nenhum de nós, isso foi por vontade própria.

  Depois que me seco, coloco a blusa que o Lucas estava usando por cima do top e me sento na cama. O Lucas se seca e seca o pit bull, e então me puxa para um abraço.

  - Vamos colocar um nome nele. – ele fala, acariciando a cabeça do pit bull.

  - Hum... 

  - Que tal Snow?

  - Snow?

  - É, de Snow Patrol, uma banda de rock irlandesa muito boa.

  - Prefiro pensar que é Snow porque ele parece neve. – o Lucas sorri. – Gostei de Snow.

  - Vem cá, Snow. – Lucas pega o Snow no colo e brinca com ele. – Gostou do seu nome?

  Ficamos brincando até o Snow ficar com sono e dormir na minha cama. O Lucas dá aquele sorriso sapeca e meio malicioso e me puxa para seu colo. Sento sobre as penas dele e apoio minha cabeça em seu peito, usando-o como travesseiro.

  - Sabe por que eu comprei aquelas camisas, Luaninha? – ele sussurra com aquela voz perfeita.

  - Hum?

  - Pra você não precisar pegar as minhas.

  - Sabe que eu ainda vou pegar várias camisas suas. São melhores.

  - Por quê?

  - Tem o seu cheiro, e são grandes e quentinhas.

  - O meu cheiro? – ele dá uma risada, meio envergonhado. – Eu tenho cheiro de que?

  - Sei lá, mas é um cheiro bom.

  Ele fica fungando que nem um cachorrinho e depois balança a cabeça.

  - Não tô sentindo cheiro de nada além de você, pequena.

  Se ele não parar de me chamar de pequena, eu não respondo por meus atos. E as borboletas em meu estômago também não.

  - É porque você tá acostumado com o seu cheiro, baka.

  Levanto da cama e vou para o banheiro. Ele me segue. Arrumo o meu cabelo em um rabo-de-cavalo e escovo os dentes. Ele fica sentado na pia só me olhando.

  - Por que tá me encarando? – pergunto sentindo minhas bochechas queimarem. Olho para o espelho. Puta merda, eu tô muito vermelha! Como ele não riu da minha vergonha estampada na cara?

  - Você é linda. Ainda mais linda corada.

  - Cego.

  - Realista.

  - Cego.

  -Sincero.

  - Cego.

  - Aceita logo que você é linda, pequena.

  Olho para o espelho novamente. Meu rosto está tão vermelho que pareço um tomate. Como ele pode achar isso bonito?

  Ele escova os dentes e brinca com o meu cabelo. Voltamos para o meu quarto e sentamos na cama, um do lado do outro, e então ligamos a televisão em algum filme de terror, já que normalmente a gente vê os filmes que eu gosto.

  - Esse filme me dá medo, Lucas. – balbucio depois e levar três terríveis sustos com o demônio aparecendo do nada.

  - Que isso, Luaninha, não tem nada de mais nesse filme.

  O Grito 3 tem tudo de mais, aí, e dá muito medo para alguém que só vê romance água com açúcar.

  - Ah! – berro acordando o Snow e fazendo o Lucas rir da minha cara.

   - Caralho, Lu, você tem tanto medo assim? – ele para de rir assim que percebe a minha cara de pânico. Muda até o canal, deixando num que está passando Bob Esponja.

  - Pronto, criança vê Bob Esponja, adulto vê O Grito 3.

  - Criança bate em adulto é não é presa. Adulto bate em criança e se fode.

  O Snow sai da cama e dorme no chão, por cima das minhas roupas jogadas por aí. O Lucas me mostra a língua e me abraça.

  - Você é muito fofa, sabia?

  - Baka.

  Ele dá aquele sorriso típico dele e me coloca em seu colo, abraçando-me depois. Entrelaço meus braços em seu pescoço e sustento seu olhar.

  - Ei, Lu, eu posso te pedir uma coisa? – ele pergunta totalmente sem jeito e envergonhado.

  - O que?

  - Fecha os olhos.

  Eu fecho. Escuto a respiração dele cada vez mais rápida até senti-la em meu rosto, como se ele estivesse a milímetros de distância.

  E então ele me beija. No início é só um selinho, meus lábios se encontrando com os dele. Mas eu permito que ele aprofunde e entre beijos, nós começamos a rir. Sei lá por que, mas estávamos tão felizes que só conseguíamos rir e nos beijar. Ele me abraça forte mais uma vez e sussurra com os lábios colados aos meus.

  - Eu acho que te amo, Luaninha.

  - Eu também acho que te amo, Lucas.

  E voltamos a nos beijar. Anos e anos de sentimentos guardados agora foram soltos. Acho que a vida é assim, as pessoas são solitárias por natureza, e mesmo não sabendo, passam a vida inteira procurando alguém para livrá-las da solidão. E quando a encontram, se apaixonam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!