Corpse Party- Insanity escrita por Takahashi Kaori


Capítulo 5
Yamiko's Exorcism


Notas iniciais do capítulo

Gente, foi mal, ainda to tendo dificuldade em entrar com paciencia e postar novos capitulos... de boa... ainda tenho uma noção da historia... Mais eu perdi muita coisa que eu queria que acontecesse... valeu por ler e desculpa qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349026/chapter/5

As garotinhas subtamente pararam de rir freneticamente e encaravam o corpo cheio de sangue no chão e nos encarou. Yamiko se dirigiu até a porta, e se jogou contra a parede ensanguentada.

-" Não olhem! Eu estou horrivel! Esse é o meu fim? Não! Dá para acreditar que isso já foi uma pessoa? Que a momentos atrás estava andando e falando?" - Disse yamiko esfregando quela... coisa no uniforme.- Me... deixa... em paz!

A voz de Yamiko!

- Yamiko!- eu disse - Yamiko, você está bem?

-Ami...- Disse Yamiko com voz chorosa- Faz... parar!

Ela mudou de expressão facial. Estava furiosa, depois estava com medo... Depois uma lagrima correu pelas bochechas dela.

-Ami... Olha!- Disse Sonoda apontando para uma garota que imitava as expressões faciais que Yamiko fazia.

Ela usava um prendedor no cabelo e parecia ser mais nova, mais usava uniforme colegial.

-Deixe-a em paz! Saia daqui!

-"Não! Não! Não! Vá para o inferno!"

- Você não percebe que já morreu! Deixe-a em paz! Vá embora! Não vê que está machucando nossa amiga!- Disse Sonoda- Porque não vai embora e nos deixa em paz?

A garotinha olhou para o chão e chorou, mais Yamiko não repetiu seus gestos. Yamiko caiu de joelhos e deixou seu corpo pesar me direção ao chão.

A garotinha desapareceu Junto com as outras duas.

Nas mãos de Yamiko, tirando toda a carne humana, tinha uma student ID.

-Tem coragem de pegar o ID?- Murmurou Sonoda ofegante.

Eu balancei a cabeça em negativo. Nunca, nunca pegaria nas mãos de Yamiko do mesmo modo. Não quendo eu lembro dela esfregando carne no uniforme.

Sonoda se aproximou e abriu as mãos de Yamiko e retirou o ID das mãos dela. Na outra mão, Tinha um papel amassado.

- Vamos ter que lavar isso... Está tão manchado de sangue que eu não consigo ler...- Suspirou Sonoda.

Ignorei e retirei das mãos dele o papel.

"Eu entendia suas dores, tentei ser amiga.

Vocês sorriam e brincavam... eu pensei que por um segundo tinham se esquecido de sua morte. Mas, não... Vocês nunca vão se esquecer não é? Vão sentir dor pra sempre.

E quer saber de uma coisa? Vocês merecem! Não bastava me machucar, tinham que me fazer sentir sua dor. E agora eu sei o quanto doi.

Agora eu sei como vocês odeiam seu assassino. Porque agora eu odeio vocês. Não vou ser capaz de perdoar vocês... NUNCA!

Porque ainda doi? Porque ainda doi?

Sempre que eu corro por esse inferno eu revejo o meu assassinato.

Porque ainda DOI ainda mesmo depois de MORRER?

Tenho vergonha de mostrar meu rosto, Porque eles todos riem. Shig... Você me odeia? Você riu tanto quando me viu! E quando eu pedi ajuda você me ignorou.

Você ria e tirava fotos... Como você acha que eu te perdoar?"

Minha cabeça pessou para frente e cai de joelhos. Agora era tudo escura e nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer coisa