Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 27
A verdadeira batalha final Parte 2 - As peças finais do Puzzle misterioso!!


Notas iniciais do capítulo

As respostas a todas as perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/27

–...Creio que precisa de ajuda Josh…? -Uma figura feminina surgiu atrás dele, e eu paralisei.

–E-Essa voz… -Murmurei, olhando para trás, com os olhos arregalados- FOI VOCÊ…!!

–À quanto tempo May… Desde o sonho…? -A voz femenina riu, retirando a máscara.

–NÃO PODE SER!!

**A verdadeira batalha final Parte 2 - As peças finais do Puzzle misterioso!!**

–Mas você é...!! -Soledad observa com atenção a mulher que sorria de lado. Ela usava um vestido roxo, fechado, e caía perfeitamente nela. Esse vestido tinha uma abertura que mostrava uma das pernas dela. Possuía um cabelo verde claro e curto, e era bastante familiar para mim.

–Espera... Ela não é...!! -Harley arregalou os olhos de espanto ao relembrar, encarando de imediato Drew, com preocupação.

Mas isso fora tarde, eu já tinha entendido tudo desde o início...

–M…Mamãe…? -Drew pareceu espantado demais para falar algo. Encarei Drew, olhando de lado para ele. Totalmente revoltada, encarei com ódio as duas figuras adultas que se encontravam na minha frente.- Foi... -Ele caiu de joelhos, e a sua fiel Roserade e Absol correram de imediato ao encontro do pobre coordenador que tinha o coração desfeito- Foi... Você...?

–Peço desculpa Drew, mas eu, matei a família da May! -Ela sorriu de lado, e Josh colocou uma mão em volta da cintura dela. Ah, claro, matou a família da melhor amiga e o fez sofrer, claro que um "desculpa" vai mudar tudo!! Com este gesto, entendi logo o que estava a acontecer. Observei a mulher colocar o braço em volta dos ombros do seu suposto marido, com um sorriso bastante falso e cínico- Creio que você agora é nosso inimigo... Mesmo sendo nosso filho! -Drew deixava cair lágrimas grossas. Isto estava a mexer demasiado com ele. Este jogo sujo era mau demais!! Eu não aguentava ver o pobre garoto que, agora, cerrava o punho de tanta dor que sentia- Eu sou a sua mamãe Drew! Aquela que sempre te ajudou em tudo!! Preciso que me apoie nisto!! -A mãe do garoto, cujo mesmo nome, se bem me lembro, era Mary, sorria docemente para o garoto- Preciso da May!! Drew!! -Ela abriu os braços, como se o chama- se a se juntar a eles- Eu preciso de você meu querido!!

Drew ficou parado. A face dele estava, e dava para entender, em branco. Depois daquela cena, tudo o que pude fazer foi dizer uma simples frase.

–Hey Drew… -Murmurei, e ele me olhou, sem mexer a cara. Sorri um pouco, mas fora inútil, ao observar a dor do garoto- Eu aceitarei qualquer decisão sua.

Depois disto, Drew voltou a encarar a mulher. As lágrimas, a dor, o ódio, a tristeza, a melancolia e a raiva daqueles anos todos que sentira, estavam todas unidas agora. O olhar dele penetrava qualquer coisa que se coloca- se bem na frente dele. Nem sei se eu conseguiria acordá- lo daquele transe de raiva do garoto.

–M-Mãe… -Murmurou a primeira palavra após a cena toda. Doeu ouvir aquela voz grave e doce sendo totalmente destruída com aquela cena, tornando- se numa voz sem vida, totalmente chorosa e rouca. Tudo o que pude fazer, foi trincar os dentes com ódio de ambas as personagens na minha frente- A...A pessoa... Q-Que mais confiei… Esteve... -Ele escondeu o rosto com as mãos, para esconder o seu rosto.- N-Na realidade… Esteve sempre... -Drew tentou conter a dor dentro de si, e o choro igualmente. Porém, nada fez efeito. O choro apenas aumentou cada vez mais, e a raiva e dor do garoto também. Seria inútil qualquer tentativa de o animar agora- P-Por detrás disto…?! A-A pessoa que contei tudo sobre a May... A pessoa que sempre odiou o trabalho do papai... A pessoa q-que sempre pareceu do outro lado da câmara, com um sorriso doce e sempre a dizer "Eu te amo meu filhinho"... A pessoa que sabia o quanto eu sofria por isso… FOI A CULPADA?! -Ele se levantou, jogando todas as lágrimas no chão. Observei a cara dele, que meteu medo. Ele trincava os dentes, com tanta raiva quando a força do meu Mega Blaziken (E acreditem, 400 de Ataque não é brincadeira!!).

–Desculpe Drew… Espero que entenda… -Ela sorriu cinicamente, e um ódio penetrou o meu coração. Como… Como ela era capaz?! Ah claro, é preciso muita lata para dizer “Espero que entenda” depois de tudo o que essa mulher demoníaca fez!!

–... -Dei passos rápidos e largos e deparei- me na frente deles- Não sei quem voces são. -Disse, olhando- os bastante séria. Drew me encarou, juntamente com Soledad e Harley- Não me interessa mais saber os motivos. Não quero saber sequer das desculpas ou quem mandou, muito menos, não quero saber se vêm de uma família rica qualquer chamada Drem”. -Disse, completamente séria, olhando- os de forma a que o meu olhar conte- se todo o ódio e tristeza que sentia- Vocês pode ter… -Fiz uma breve pausa- Morto a minha família. Podem ter tido motivos sérios para isso, ou talvez não. Podem ter motivos para roubar Pokémons. Mas… -Cerrei o punho, com bastante raiva. Nesse momento, o meu Blaziken sentiu a minha raiva, levantando- se lentamente- ...Os verdadeiros monstros surgem quando machucam as pessoas que amam. Apenas quero entender… -Voltei a fazer uma pausa, observando ambos sem expressão nas suas faces- Quero entender o motivo ou a piada que leva a querer vocês fazer sofrer as pessoas.



–...Simplesmente não existe motivo! -Josh riu alto, acompanhado de Mary- Somos milionários!! Milionários que fazemos sofrer e ganhamos milhões por essa tarefa básica!! Seria facilmente básico fazer-vos sofrer aos dois, aqui e agora.

Neste momento, eu já os tinha retirado as minhas conclusões. Eles eram monstros cruéis. E Drew, continuava sem acreditar em mais nada se não na realidade que estava a encarar agora.

E agora, vou dizer uma verdade: Dói. Dói perder quem amamos.

–ORA SEU FILHO DUMA… - Soledad dirigia-se a eles com raiva, mas, Harley segurou-a, fazendo- a pontapear o ar com raiva- Harley!! ME LARG- Ela fintou o rosto do garoto, parando imediatamente -H-Harley…

–Deixe isto com eles… -Disse o mesmo garoto sério, porém bastante magoado por dentro- Mesmo que os salve aos dois, poderá não salvar o amor deles, e o orgulho do seu viver. Deixe isto com eles, apenas interferimos se virar coisa séria!

A ruiva ficou em silêncio, a observar, porém revoltada.

–Entendo… -Drew sorriu de lado, baixando a cabeça. Olhei-o no canto do olho, e observei ele a limpar uma lágrima- Este mundo é cruel… -Concluiu , levantando- se lentamente.- Cheio de gente que é má e faz de tudo por dinheiro. Mas, apenas existe algo mais cruel que o mundo… Ou melhor, existem coisas que fazem este mundo cruel… -Ele levantou a cabeça com raiva- Vocês!! Pessoa como vocês, seus lixos!!

–...Drew… -Murmurei, e ele pareceu ainda com mais raiva. A Roserade dele levantou-se, sentindo a raiva do seu treinador. Ele olhou- os nos olhos, e fez os mesmos ficarem um pouco assustados. Absol começou a deita uma aura negra, e Roserade uma aura verde.

Vi que a raiva dele estava a atingir os seus Pokémons, e ele estava a ficar fora de controlo. Dava para entender quando senti um forte poder, só de observar, batendo contra os seus pais, que berraram protestando de dor, graças à folha mágica de Roserade.

–SLUDGE BOMB NELES OS DOIS ROSERADE!! ABSOL, ATAQUE COM UM PODEROSOS NIGHT SPLASH! -Berrou o coordenador que eu mais amava neste mundo, só não os atingindo por pouco, graças ao Deoxys que usou Protect- GIGA DRAIN!! NÃO QUERO SABER SE É LENDÁRIO, VAI DE HYPER BEAM MESMO ABSOL!! -Ele ordenava ataques atrás de ataques, e, por incrível que pareça, até mesmo Deoxys começou a ficar cansado.

–DREEEW!! -Berrei alto, correndo para ele, segurando-o nos ombros. Era a primeira vez em 3 anos que a May falava assim com ele, ou que o tocava- CONTROLE-SE!!

–SURF!! -Ordenou novamente, sem ao menos se concentrar em mim. Olhei nos olhos dele, e observei um vazio dentro deles. Sem brilho, completamente. Eles estavam escuros e profundos, e entendi que a dor daquele garoto estava descontrolada. As poucas e pequenas lágrimas, de vez em quando, caíam, mas ele as ignorava.

Eu comecei a berrar para ele, mas ele pareceu desligado ao ouvir-me. Berrei cada vez mais o nome dele diversas vezes, sem parar.

–DREEW POR FAVOR!! PARE COM ISTO!! VINGANÇA SÓ TRÁS MAIS TRISTEZAS E DOR!! -Berrei com lágrimas, porém, nada. Ele simplesmente continuou a atacar, a berrar com raiva na sua voz. O principal problema, não era, de todo, a morte dos pais dele. Não estava nem aí para aqueles… Arg! Mas… Não consigo imaginar a dor e a melancolia que Drew sentirá quando acordar e observar que os seus pais foram mortos por ele mesmo. Provável me achará que é um monstro, ou simplesmente seguirá os passos de seu pai. Para qualquer das hipóteses, nenhuma era viável ao meu vocabulário naquele momento.

–ANDREW HAYDEN ME OUÇA AGORA!! EU IMPLORO!! -Berrei alto, chorando bastante. Observei que ele parou de berrar, porém, sem continuar a fintar- me. Decidi fazer algo que, de certa forma, captaria a sua atenção.

Me aproximei e beijei- o. Sim, eu, Maybelle Map- Espera… Eu não tenho nome. Enfim, eu beijei- o. Verdade seja dita, eu amo- o. E não, jamais deixarei esse idiota se deixar controlar por impulsos e raiva.

Mal terminou, Soledad e Harley estavam da cor de uma folha de papel, literalmente de espanto. Drew acordou, ficando paralisado, sem nada dizer. Ele observou as minhas lágrimas, observando o que, na realidade, a raiva dele estava a destruir.

–Agora Deoxys! -Josh sorriu de lado, fazendo eume lembrar do verdadeiro motivo de estar ali- Aproveite a distração, e finalize com o antigo Future Sight que usou antes!!

Olhei para trás, e, a última coisa que vi, foi uma mancha negra, ou melhor, uma aura negra e poderosa me engolir por completo. Com os olhos fechados, ouvi a explosão, porém, não fora nem atingida…?



Abri os olhos, e as lágrimas automaticamente caíram-me dos olhos.

–D-Drew… -Murmurei, observando ele em cima de mim, com sangue na boca. Ele ficou parado, e eu passei a mão na face dele, suave. Ele deu um ligeiro sorriso, fazendo a franja tapar um dos olhos dele.

–...Desculpe… -Murmurou, cuspindo um pouco de sangue pela boca- Eu prometi sempre te proteger mas… Existem coisas que eu simplesmente não consigo fazer… E mudar os meus pais, é uma dessas coisas que não consigo. -E estas foram as suas últimas palavras antes de Drew perder os sentidos, e cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto... Matem- me agora T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.