Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 26
A verdadeira batalha final! Parte 1!


Notas iniciais do capítulo

E agora... O mais esperado... A batalha que irá decidir a fanfic toda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/26

E depois de assistir àquilo, apenas ouve uma palavra que consegui gritar.

–MAAAAY!! -E este foi o meu último grito, até observar a minha morena levar um Shadow Ball.

Observei a cena que queria menos ver:

–O meu suposto “pai”, com um Deoxys, e todos os Pokémons de May (Sim, todos mesmo!!), e ela deitada no chão.

–Ora… Drew!! -Ele pareceu surpreso, e com um sorriso ao reconhecer a minha presença- Seja bem vido! Ah, aposto que deve estar a perguntar-se porque a suposta “Yellow” está assim, correcto? -Ele sorriu de lado, e May levantou a cara do chão, olhando com os seus olhos azuis lindos, cheios de lágrimas. Cerrei o punho, em silêncio- Pois bem!! Agora entende porque andei atrás dela correcto? Observou? Captou tudo?! Ela enganou você!! Simplesmente, brincou com você o tempo todo!! Ahahah, agora entendeu a verdadeira Maybelle Maple? E o que ela é capaz??

–Drew… -Murmurou a garota em tom de choro, e em sofrimento- ...Isso não é verdad-

–CALADA!!–Berrei, e ele paralisou um pouco. Em seguida, encarou o chão, entendendo que era o fim.

–Então, podemos negociar!! –...Negociar?- Muito bem. Você sempre desejou ser Top-Coordenador certo Andrew? Então, se me deixar, e ajudar, a levar a garota alí, eu darei metade do que ela vale!! Sim, ela vale até bastante dinheiro, metade para cada um, sem trapaças!! E poderá, com esse dinheiro, obviamente ser um Top-Coordenador!!

–Drew… -Voltou a murmurar a garota, com mais lágrimas- P-Por favor… Deixa eu explicar…

–...Mas explicar o quê?!–Berrei, fintando-a intensamente- Você viu o que eu passei? Viu o que você me causou?! E simplesmente me deixou?! Porquê May? Ou devo dizer Yellow?! Porque sumiu?? E se teve de sumir, quando voltou, Porque não disse a verdade?!?

–Eu… Não podia… -Murmurou ela, olhando para a sua Beautifly derrotada- Eu juro…

–Então Drew… -Observou-me de novo o meu pai- Temos acordou? -Deoxys me encarou, e olhou para a garota, pisando-a com força, fazendo-a gritar de dor.

–... -Fiquei em silêncio, e trinquei os dentes. Eu não sabia o que fazer, francamente. Não sabia mais quem era ela. Ela, não tinha nome agora. Yellow? May? Não faço ideia. Apenas sei que ela é uma garota normal agora, mas sem nome próprio.

Depois de tudo isto… Não tinha palavras para descrever os meus sentimentos. A May, que fingiu ser a Yellow o tempo todo. Mentiu… Ela viu como eu sofria, e nem disse que era ela própria a May! E isso era o que doía mais. Embora, eu entenda um pouco o lado dela... Droga! Não sei o que fazer!!

E a pensar… Que eu gostava das duas… Que na realidade são uma?!

Porque… Porque você me mentiu May?!

...Ou você é a Yellow?

–...Josh… -Murmurei, finalmente, uma palavra em direção ao meu pai. Peguei numa Pokébola com raiva- Você se deve perguntar o porquê de eu estar assim. A pessoa que mais confiei, aliás, as duas, ou uma... Não sei mais; Realmente me desiludiram. Uma me deixou, e a outra, mentiu para mim. E eu descobri que elas são uma só!! Nunca… -Apertei a Pokébola com mais força, fazendo ela chorar mais- Nunca… Nunca a perdoarei por tudo isso!!

Josh sorriu de lado. O sorriso vitorioso dele surgira.

–Mas… -O sorriso dele sumiu um pouco- ...Não posso ignorar o facto, que você tentou matar a garota que eu mais amo na vida. Não posso ignorar o facto que foi você, ou alguém que você mandou, matou a família dela… E não posso ignorar o facto, que, mesmo com uma dor enorme dentro de si, sempre sorriu, dia após dia. Não posso ignorar o facto que o principal culpado é você! E também, não posso ignorar o facto, que escondeu isso de nós para nos proteger, e, para não morrer. Ela não quis morrer por morrer, ela não quis morrer por… Por todos os seus amigos e Pokémons… Por isso, mesmo que a May… Ou a Yellow, possa ter feito muitas coisas más, e feito sofrer… Ela sempre fora uma heroína!!

Josh fez cara de bravo, e eu sorri um pouco. May, ou Yellow, lançou um sorriso grande, e eu sorri um pouco, meio corado.

–Mesmo que a tente matar… Eu prometi sempre protegê-la!! -Berrei, lançando a Pokébola da Roserade no ar, e ela saiu em posição de ataque.

–Rose!! -Berrou olhando feio para Josh.

–Acha que ela pode derrotar o Deoxys? -Perguntou irônico o meu pai.

–Mas… Quem disse que era ela que lutaria contra ele? -Perguntei, pegando na Pokébola de um outro Pokémon- ABSOL VENHA CÁ!!

–Então Drew… Mas vantagem não é tudo!! -Disse Josh com um sorriso convencido. Nesse momento, Deoxys foi atingido por um Dark Pulse vindo de um outro Pokémon

–Drew!! -Uma voz femenina surgiu atrás de mim. Olhei e observei Soledad, e o Cacturne de Harley, ao lado do mesmo.

–Pessoal… -May murmurou, nos encarando e eu sorri.

May, jamais te abandonaríamos...–Sorri de lado, observando a garota um pouco corada, sem desviar os olhos do início da luta e comecei- ROSERADE SLUDGE BOMB!!

P.O.V. May / Yellow on

Porquê…?

Observei uma vez mais todos os meus Pokémons derrotados, e observava todos os meus amigos lutarem por mim.

Mesmo depois de tudo o que fiz… Porquê...?

NÃO ENTENDO!! Eu não entendo o que está a acontecer!! Não entendo mais quem sou; Não sei mais o meu nome; Não sei...

...Quem sou eu?

–Josh… -Murmurei e o homem me olhou. Levantei-me com dificuldades, e Drew me olhou- N-Não os machuqu-

–MAAAY!! -Drew berrou alto, e quanto o encarei, senti uma dor tão aguda, que meus olhos se arregalaram.

Um Hyper Beam vindo de um outro Pokémon dele.

A minha boca abriu-se, tentando soltar algum grito de dor, mas só saiu um pouco de sangue, e eu caí no chão. Aquela era a pior dor que já havia sentido, vinda dos Pokémons de John. Mas nada, mesmo nada, se comparava à dor do meu coração.

–Que pena, mas a festa irá terminar!! -Josh começou a rir, e um Ariados prendeu todos com uma teia, bem na minha frente, incluindo Cacturne, Roserade e Absol- Agora, May, com as suas últimas forças, observe os seus amigos e seus Pokémons, junto com os deles, sofrerem até à morte.

Levantei o olhar, e tudo o que vi foi um Jolteon usar um Thunder em todos.

–P-Pessoal… -Murmurei, tentando levantar-me, mas Josh, pisou-me as costas com força, e eu voltei a cair de dor.

–Você não vai a lado nenhum… -Ele sorria mais, e Deoxys permanecia parado a observar a cena de sofrimento. De seguida, usou vários golpes, fazendo mais lágrimas se formarem.

–P-Porque vieram…? -Perguntei em lágrimas. Eu não podia fazer nada, sem ser observar aquela cena.

–Deoxys… -Sorriu de lado Josh- Use Psychic e transporte-os até aqui! -Josh ordenara de novo, e o Pokémon fez o pedido. Eles estavam na minha frente, e Josh pegou-me pelos cabelos, e eu protestei de dor, com uns gritos.- Observe! -Disse sorrindo como um louco- Observe tudo o que fez!! Observe o que aconteceu por sua culpa!!

–... -Mordi o lábio, e todos me olharam com ar de dor e sofrimento- Pessoal…

Josh riu alto, e eu mordi o lábio com mais força.

Não. Isto não está certo.

Ganhei coragem, e enquanto me agarrava nos cabelos, dei um chute no meio das pernas dele, que, automaticamente, me largou.

–D-DESGRAÇADA!! -Gemeu de dor- DEOXYS PEGUE ELA!

Por milagre, consegui desviar, pegando as minhas Pokébolas e retrocedendo todo mundo.

–Blaziken… -Murmurou o Pokémon, levantando, e observei que ele não queria retroceder.

–Tem a certeza que quer lutar…? -Perguntei e ele sorriu, colocando- se em posição de ataque- Ótimo então!! Blaziken, use Flame Blitz no Deoxys!! -Enquanto Blaziken o distraía, tentei soltar os outros.

–Nem vem!! Ariados, use Shadow Ball nela!! -Fui atingida, caíndo no chão.

–Grr… ROSERADE, AJUDE A MAY!! -Berrou Drew, fazendo a Roserade atacar Jolteon com um Sludge Bomb, e ele caiu no chão. Esta conseguiu- se soltar e defender o Shadow Ball. Josh pareceu começar a não gostar mais da brincadeira.

–Já chega disso… Ariados prenda a May! Deoxys use Future Singht e termine logo com esse Blaziken!

Parecendo que não…

Uns 5 minutos depois, estavam todos os nossos Pokémons no chão.

–Que bonitinho… -Riu baixinho Josh- Todos desmaiados, e vocês presos! -Ele começou a bater palmas- Infelizmente, apenas irei levar a May comigo viva, o resto irá tudo… Não sei, logo verei!! -Ele pegou em mim presa pela teia.

–ME LARGUEE!! -Berrei, dando um pontapé na cara dele, mas foi em vão. Com todos presos, seria impossível me salvarem.

–... -Drew olhou para baixo e eu o olhei.

...Hey Drew... –Berrei, e ele desviou um olhar para mim- Vai desistir perdedor? -Debochei dele, e ele me olhou com raiva, e logo com um ar convencido.

–Tsc, fala a coordenadora que perde para mim!! -Disse, e logo entendeu o que tinha acabado de acontecer.

Deitei a língua de fora, como um último adeus, e sorri para os meus outros dois amigos.

–Isto… É um adeus?! -Perguntou Harley em voz alta.

–Hmmm…. Eu ia dizer que sim… -Murmurei, fingindo de triste- Mas alembrei que o meu Blaziken já tem a Blazikenite, e agora… -Josh parou, paralisado, olhando na sua frente um Blaziken totalmente novo.

–Mas o que…?! -Ele me jogou no chão, e eu me soltei das teias, correndo até os meus amigos- ARIAGOS USE TOXIC NELA!! PELO MENOS ASSIM MORRERÁ!!

Fui atingida pelo Toxic, e aquilo doeu muito. A cada minuto, era como se me arranca-sem um pedaço de vida. Tentei ser rápida, e andar com dificuldades até eles.

–Porque… -Murmurou Soledad, enquanto tentava soltar as téias deles, criadas por Ariados- ….Faz isso por nós…?

–Porque vocês são como a minha segunda família para mim… -Sorri corada, com algumas lágrimas- Jamais deixaria vocês para trás… Os únicos que, apesar de tudo, nunca me deixaram… Sem vocês, eu não era ninguém. Foram vocês que me mostraram uma nova rasão para viver, e continuar em frente... -Algumas lágrimas caíram do meu rosto novamente- ...Desculpem...

–...Creio que precisa de ajuda Josh…? -Uma figura feminina surgiu atrás dele, e eu paralisei.

–E-Essa voz… -Murmurei, olhando para trás, com os olhos arregalados- FOI VOCÊ…!!

–À quanto tempo May… Desde o sonho…? -A voz femenina riu, retirando a máscara.

–NÃO PODE SER!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá okay, morram de curiosidade 'w'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.