Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 17
O desejo de Max e May! Jirachi, o pokémon milagroso!!


Notas iniciais do capítulo

*--* vao amar s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/17

P.O.V. YellowMay on

Abri os olhos e vi um lugar iluminado.

Estava um por do sol lindo!! O chão era fofo e parecia nuvens!

Olhei e estava com um vestido fino e branco!

Espera… Onde eu estou…?!

Eu… Morri…?

–May…? -Olhei em frente e vi Max ali!!

Não pode ser… Era impossível!! MAS ESTAVA MESMO NA MINHA FRENTE, A UNS 8 METROS DE DISTANCIA!!

Ele estava bem mais alto agora, acho que da minha altura. Tinha os óculos na mesma, e o corpo estava diferente. A cara? Estava igual pra falar a verdade, mas estava com ar mais velho e maduro.

–M-Max….? -Olhei para ele, sem acreditar, paralizada. Ele lançou um sorriso e eu corri para ele e o abracei forte- Mas como é que…?

–Jirachi disse que te iria conceder um desejo não foi? Se você vivesse! -Ele sorriu e eu lembrei

–Mas espera… Afinal eu estou viva? -Perguntei confusa

–Uhum, você está incosciente… -Ele fez cara de bravo- QUE LOUCURA FOI AQUELA MAY!? -Berrou e eu ri

–...Vocês morreram… O Drew também e- Fui interrompida

–May ouve! -ele me fez olhar nos olhos dele. Estavam exatamente iguais quando ele era mais novo- A vida continua ok!? Não pode ficar para sempre presa a esse passado meu, da mamãe e do papai! -Ele falou meio alto e sério- Vai ficar vivendo com isso para sempre?!

–...Todo mundo me persegue… -falei cabisbaixa- Além disso, nem sequer Drew e os outros sabem que a Yellow é a May… -Olhei para o meu cabelo e estava castanho. Peguei numa peruca e botei o cabelo preto- São a mesma pessoa, mas sem eles saberem!

–E qual o mal de saberem!? -Max perguntou sério e falando alto

PORQUE A MAY MAPLE NÃO EXISTE MAIS!–berrei e ele paralisou- Agora só existe a Black Yellow!!

–May… -Max estava com cara triste

–A May trouxe imensos problemas, aquele ginásio do demônio matou meus pais!! MATOU O MEU IRMÃOZINHO! -Mal berrei isso, lágrimas caiam do meu rosto, e do dele também- O MEU SUPOSTO TIO, QUER-ME MATAR POR CAUSA DAQUELE GINÁSIO DO CAPETA!! A BLACK YELLOW NASCEU ASSIM QUE A MAY MORREU!

–May… -ele me olhou sério de novo

A MAYBELLE MAPLE MORREU MAX!!–berrei com todas as minhas forças, e ele ficou quieto

–A May nunca vai morrer! Mesmo que pra você não queira que ela exita, você não pode apagar isso da sua vida!! Nunca poderá apagar a Maybelle, porque você é uma Maple!

–MAS ESSA MAY VAI PARAR DE EXISTIR MAX! ESSA MAY E A YELLOW! -Gritei chorando- FALA PRO PAPAI E PRA MAMÃE QUE EU VOU VOLTAR!!

–...C-Como assim..? -Max estava meio com medo da resposta

–Eu vou… -Eu olhei para baixo- Me matar…

–...Você quem sabe… -Max me abraçou forte- Mas falo a verdade… Eu nunca te perdoarei em toda a minha vida, se você fizer isso…

Perai... Mas...?!

–Max Max… -Olhei para ele, e ele virou costas e se afastou- V-vai me deixar…? -Fui atrás dele, mas mal tentei segurar ele, minha mão atravessou o braço dele e eu me assustei

–May, isso não passa de um sonho… -Eu olhei fixamente para ele, e ele virou-se para mim; atrás dele surgiram meus pais e eu arregalei os olhos- Mas eu vim no sonho para te mostrar que nunca estará sozinha… -Comecei a ver luz. Percebi que ia acordar

–N-NÃO ESPERA!! -Tentei correr para eles, mas eles iam sumindo pouco a pouco- EU QUERO TE ABRAÇAR MAIS UMA VEZ MAX!! M-MAMÃE P-PAPAI!! -Comecei a chorar ainda mais- POR FAVOR!!

Senti uma enorme dor de cabeça e a visão daquele sítio sumiu, e invadiu-se por uma visão completamente escura!

Comecei a tossir, e via tudo escuro. Umas vozes conhecidas falava e gritavam meu nome

–YELLOW!! -Gritou um jovem de uns 20 anos, de cabelo roxo, desesperado. Este consolava a morena que estava chorando nos braços dele, 1 ano mais velha que ele.

Sim, eram Harley e Soledad sem dúvidas!!

Tossia e cuspia água que estava nos meus pulmões. Sentia alguém fazendo respiração boca a boca, mas eu ainda não tinha força suficiente para abrir os olhos ou começar a voltar a ter os meus sentidos, para entender quem era.

Aos poucos fui abrindo os olhos lentamente

Olhei e estava deitada. Numa relva fresca e era nascer do sol!

Sol estava chorando nos braços de Harley, e me olhando a acordar. E bem na minha frente…

Ali estava…

–N-Não pode ser… -Falei com dificuldades, e olhando para Drew. Ele estava bem ali!! ALI BEM NA MINHA FRENTE ÓH!! Ele estava completamente pálido e com ar de medo nos seus olhos me olhando

Do nada, voltei a ver tudo escuro, e alguém pegando em mim. Depois disso, voltei a adormecer...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*--*