Mentiras... escrita por MartaTata


Capítulo 16
Jirachi, o pokémon dos desejos!! O sofrimento de Yellow termina?!


Notas iniciais do capítulo

-.-' se não fosse a coelha psicopata me ameaçando, acho que só no próximo ano havia cap :ss *medo*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348995/chapter/16

P.O.V. Yellow on

Já se passaram 2 dias desde que estou aqui sentada…

...O Drew nunca mais acorda…

E se algo… Vai acontecer..?

Pelo amor de Arceus, não…

Eu me culparia para sempre pela morte dele…

–...Ele me protegeu... -Pensava murmurando e vendo o rosto dele apenas respirando, sem reação- E... -Comecei a deitar umas lágrimas- Espero que ele fique bem...

Ele vai ficar bem!! TEM DE FICAR BEM!!

–Yellow..? -Sol entrou no quarto onde Drew estava deitado, e eu estava do lado dele. Tirei as lágrimas rápidamente, mas Sol entendeu perfeitamente.

–Oi… -Olhei para ela e depois para baixo. Eu estava segurando a mão de Drew.

A pele dele era suave e quente. Mas agora estava fria, muito fria! Percebi que ele tinha frio, então segurei a mão dele até ficar quente.

–yellow não fica assim.. -Sol se sentou do meu lado- O Drew é forte, eu conheço muito bem ele. Ele vai ficar bem! -Ela sorriu e eu olhei para ele.

–A culpa e toda minha… -Eu comecei a chorar- Se eu não entrasse naquela sala, não tinha encontrado o pai dele, e nada disso tinha acontecido…

–Mas se ele não tivesse a ideia de ir para a casa assombrada, também nada disto tinha acontecido! -Eu me calei e ela sorriu- A culpa não foi sua ok...? -Eu chorava mais- Calma May, vai ficar tudo bem… -Sol me abraçou e eu chorava imenso nos braços dela. Berrei, chorei alto, solucçava... Mas não era só pelo Drew que chorava. Era por tudo! Aquele ginásio… MALDITO SEJA AQUELE GINÁSIO!!

SE AQUELA DROGA NÃO EXISTI-SE, MEUS PAIS ESTAVAM VIVOS!! O MAX ESTAVA VIVO!! A MAY VIVA!!

–Yellow calma vai tudo ficar bem, prometo! -Sol sorriu docemente e Harley entrou, e se deparou com aquela cena

–HAA TADINHO DO DREWY!! -Harley correu para ele e me olhou- Yellow, o que aconteceu com sua cara?! -Sol olhou para mim e riu baixinho

–Você está toda vermelha e molhada das lágrimas! -Sol riu baixinho e me limpou- Calma Yellow, acho melhor você sair desse quarto… Você ficará pior se vir o Drew assim…

–NÃO! -berrei a interrompendo, e me levantei- O Drew faz tudo por mim, então farei isso por ele! Não vou sair daqui até ele acordar!! -Eu falei decidida- Vou ficar ao lado dele até ele acordar!! EU SEREI A PRIMEIRA PESSOA QUE ELE VAI VER QUANDO ACORDAR!!

–Mas… -Harley pareceu triste- E-E se ele nunca acordar…? -Paralizei

–E-ELE VAI ACORDAR!! -berrei e lágrimas caíram dos olhos- E-ELE PROMETEU ME PROTEGER! E-ELE PROMETEU NUNCA ME DEIXAR… -Eu cai de joelhos- E-Ele prometeu… E-Ele prometeu… -Eu respirei fundo- ELE PROMETEU FICAR COMIGO PARA SEMPRE!!

–Yellow... May… -Sol pensava- Vocês são tão... Iguais...

–E-Ele vai acordar… -Eu me levantei chorando muito e sorri- E-Ele vai acordar!! -Mal falei isso, ouve um silêncio na sala...

...

...

...A máquina de batimentos cardíacos...

...Deu n-negativo...............

Sol e Harley se olharam de olhos arregalados e eu paralizei

Não…

Isso não pode estar a acontecer…

Pelo amor de deus, isso não…

Harley olhou para baixo, e cerrou o punho, mordendo os dentes. Sol começou a deitar umas lágrimas e eu…

Eu...

–...MENTIROSO! -Berrei e lágrimas grossas caiam dos meus olhos- SEU GRANDE MENTIROSO! -berrei e saí correndo e fechando a porta com força!

Corri para fora do centro pokémon. Corria e corria imenso sem parar...

Minha pernas estavam cansadas e era noite, mas eu não obedeci e continuei a correr

Até que parei, quando entrei numa pequena floresta

–...Ele… -Olhei para um lago e me sentei ali. Olhei meu reflexo na água e vi minha cara completamente vermelha e olhos inchados de tanto chorar!- Tinha prometido… -Comecei a chorar ali.

Silenciosamente e sozinha

Estava sozinha... Acabou...

A minha rasão de viver acabou...

...A minha vida terminou assim...

É o fim da família Maple!!

Do nada, o lago começou a brilhar...

Levantei o rosto, discretamente, e olhei atentamente.

–Maybelle Maple… -Olhei e vi um pokémon que já tinha visto. Era ele… Tenho a certeza que era!!

–J-JIRACHI!? -Berrei sem acreditar- Mas você não tinha…

–Voltei para a minha casa! -Ele sorriu corado- O lago é onde eu me transformo em água para ficar em paz com os meus amigos! -Ele fez o lago brilhar e mostrou imensos pokémons aquáticos- Estes são os meus amigos!!

–E-Entendi… Amigos..... -Desviei o olhar e ele continuou sorrindo

–Eu sei o que aconteceu ao Max.. -O sorriso dele desapareceu- Mas ele está bem agora!! Eu visitei ele!! -Eu arregalei os olhos

–C-COMO ASSIM!? -Berrei na hora

–Pedi a Arceus para entrar no céu por uns minutos, e consegui falar com o Max!! -Ele sorriu e eu comecei a chorar. Deitava lágrimas sem eu mesma entender- Ele está crescido e diz que ele consegue te ver!! Ele está sempre com você, e do céu dá para te ver. Seu pai está triste pelo que o seu tio anda a tramar, mas ele está te protegendo e te ajudando nas dificuldades! -Mal dei por mim, estava escorrendo lágrimas dos olhos. Atrás do Jirachi… Estavam eles!! SIM!!

MEU PAI, MINHA MÃE E MAX!! ESTAVAM ALI!!

SORRINDO!! PARA MIM!! EU CONSEGUIA OS VER!!

Estavam meio invisíveis, mas dava para entender que eles me amavam!!

–Mamãe… Papai… Maninho… -Eu não quis acreditar no que estava vendo...

Ou meus olhos estavam me trollando ou então...

Ou então... Era verdade...!

Jirachi foi começando a sumir e

–E-ESPERA JIRACHI!! -berrei- QUERO FALAR COM ELES!!

–Mas May, você não pode! -Paralizei- Eles morreram, só quando morrer você pode falar com eles! -Jirachi sorria, e eu chorava mais

–Então… -Olhei para a água- Se eu morrer… Tudo vai acabar… -Arregalei os olhos- COMO EU NÃO PENSEI NISSO!? -Eu sorri chorando- É só acabar com isso… Voltarei a ver meus pais... Max... D-Drew.....

–May, você quem sabe o que fazer... -Jirachi falou sério- Mas… Eu vou conceder um desejo… Um desejo que se você viver, poderá melhorar sua vida. -Dito isso, ele desapareceu

–Eu… -Olhei para o lago, era bem fundo- ...Vou acabar com isso! -Joguei dentro do lago. Não liguei pra esse ''desejo'' que melhora-se minha vida, apenas uma coisa que melhorava era morrer. Esse é o meu desejo agora!!

Estava frio… Bastante frio! Os pokémons me viam cair, e se afastavam. Entenderam o que eu estava pretendendo fazer e não me impediram. Fui-me deixando cair até ao fundo, lentamente, e perdendo o ar…

Ao início, senti falta de ar, e senti a água entrar nos meus pulmões, e comecei a perder os sentidos

Lá estava. A superfície do lago estava cada vez mais longe…

–Eu… -Pensava- ...Vou morrer…?

E esse foi o meu último pensamento até os meus olhos se fecharem e obter uma visão completamente escura e desfucada de algo se aproximando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e.e me matem por sumir e me matem por esse cap x.x #fudeu