Staking Demons escrita por Wine


Capítulo 1
Damon Salvatore não é um herói


Notas iniciais do capítulo

♦Heey, pessoa linda e legal que por algum motivo resolveu ler essa fic. Espero que eu consiga passar um pouquinho do quanto gosto de TVD para você e, para estrear essa coletânea, nada melhor do que um one-shot delena;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348841/chapter/1

Título: Damon Salvatore não é um herói

Ship: Delena

Personagens: Damon, Elena e Stefan.

Palavras: 354
_________________________________________________________________________

Você pode salvá-la.

As palavras de Stefan ecoavam na mente do vampiro. A frase não remetia a uma pergunta, e muito menos transmitia qualquer tom duvidoso. Pelo contrário, era uma afirmação.

Damon sabia o quanto custava ao seu irmão dizer palavras como essas. Afinal, ele já passara por essa situação e, por mais que não fosse apropriado admitir, ele gostava de ver os papéis trocados. Era bom ser a primeira opção para variar.

Entretanto, ele já não tinha certeza na veracidade por trás do significado da declaração de Stefan. Você pode salvá-la.

Salvar Elena.


A garota estava quebrada e a esperança e o bom senso pareciam passar à milhas da mente dela.

Sim, Damon não tinha dúvida alguma de que ela tinha conserto. Afinal, ela era Elena Gilbert, a garota mais irritantemente forte e persistente que ele conhecia. Ela só estava momentaneamente... perdida.

Elena precisava ser resgatada, e Stefan acreditava que Damon era o único capaz de ajudá-la. No entanto, como ele faria isso?

Como Damon Salvatore – o egoísta, perverso e cruel – poderia ajudar alguém? Será que Stefan perdera a razão? Ele não percebia o quão contraditório estava sendo?

–Damon? – Elena chamou-o.

A voz dela mudara, estava consideravelmente mais maliciosa, assim como sua atitude.

Damon levantou o olhar, sabendo que deveria dar a ela um discurso repleto de uma moral que ele mesmo não possuía, uma vez que era o certo a ser feito. Era o que Stefan faria.

Contudo, a visão que o vampiro teve impossibilitou qualquer rastro de razão se manifestar na mente dele. Elena – sua Elena – estava enrolada em uma toalha, parada na posição mais sexy que ele já vira na porta do banheiro. A mensagem por trás do intenso olhar dela era clara.

–Preciso de ajuda com o banho – ela disse em uma voz estranhamente manhosa.

Deus, ele realmente queria-a. Ele desejava Elena tão louca e avidamente que doía. Damon engoliu em seco, tentando desesperadamente trazer a lucidez de volta a sua mente. Salvar Elena, o discurso moralista...

–Ficarei feliz em ajudar – ele disse em um tom tão malicioso quanto o dela.

Damon Salvatore não nasceu para ser um herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♦Espero que tenham gostado *-*
♦Não posso prometer atualizações com frequência, mas espero que vocês continuem acompanhando. Prometo que a tendencia é melhorar;
♦Lembrando, a Wine adora reviews! ;*
.
Beijos,
Wine;