A Mikaelson Adotiva escrita por IasSalvatorePotter


Capítulo 5
Katerina


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaaa amores desculpa a demora!!!! Não tive tempo nenhum esses dias, além de que to escrevendo uma fic com a minha amiga, de terror. Quem gostar desse gênero leia lá: Devil City (só porque somos loucas, os personagens são de TVD hahaha!!! Bom, chega de papo e vamos ler!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348771/chapter/5

- Está louca de vir em frente a mansão deles, Katerina?! - exclamou Enzo. Pegou-a pelo braço e a levou para debaixo de algumas arvores no gramado, onde ninguém de dentro da casa poderia vê-los. 

- Qual é? Você não vai me entregar para eles, então não há problemas em aparecer na sua frente - respondeu Katerina, irônica como sempre. 

- O que quer aqui? Espero que seja urgente, afinal é meio arriscado. Se você esqueceu, eles são Originais, e não é questão de eu contar ou não que você está aqui.

- E é justamente por eles serem Originais que você está espionando eles para mim. Eu não poderia ficar ouvindo detrás das portas, não é mesmo? - Enzo revirou os olhos. Ele realmente passava algumas informações dos Mikaelson para Katerina, mas não estava com Lisa só para espioná-los. Aquela vadia realmente não entendera isso até agora. 

- Quando você vai entender que eu não estou com a Lisa porque você quer informações dos irmãos dela? - ele perguntou. Katerina revirou os olhos, gesto típico dela mesma. 

- Certo. Seja como quiser. A Lisa te falou o que a mãe está armando com Finn? - ela o olhava esperançosa. 

- Pior que não. Ela diz não lembrar do que ele falou. Eu não entendi direito. Só se Finn a forçou a esquecer - Enzo cruzou os braços. - Também, tanto faz. É melhor você sumir daqui, sério. 

Katerina bufou. Claramente ela não gostara nada da idéia. Queria irritar Enzo um pouco mais. Sem paciência, ele a virou e a empurrou. Tudo que a vampira fez foi rir, bem humorada. Ou talvez bêbada. 

- Não dá pra acreditar - ao ouvir a voz, Enzo se virou de imediato. Atras dele estava Lisa, a tristeza muito visível em seus olhos. - Eu ia te procurar para pedir desculpas, mas esqueça. Acho que não se importa. 

Ela se virou para sair, porém ele a impediu. 

- Lisa! Não é nada do que está pensando! Olha, eu não te contei nada antes porque sei que seus irmãos a odeiam, principalmente o Niklaus, mas não porque tenhamos alguma coisa. Somos só amigos - explicou o garoto. Lisa assentiu, mas não acreditou. 

- Certo. Faça de conta que eu acredito - respondeu ela. Usando a velocidade de vampira, saiu. 

-Opa - disse Katerina. Ela riu. 

- Cale a boca! Não está vendo o que fez?

- Quero que ela que se dane. O problema agora é seu - Enzo percebeu que Katerina estava definitivamente bêbada. Revirou os olhos. 

- Já pensou que Lisa pode contar a Niklaus que te viu aqui? Acho que assim o problema não seria exatamente meu, não é mesmo? - indagou. 

- Esqueceu de uma coisa: se ela disser que eu estava com você, está ainda mais encrencado. Niklaus te mata. E não é força de expressão. Agora eu tenho de ir. Não vou correr nenhum risco. 

Katerina desapareceu. Enzo saiu de perto da casa, esperando não arrumar confusão com os Mikaelson.

-------------------------------------

POV Lisa

Idiota. Cafajeste. Eu o odei... Certo, isso é mentira. Fingi ser forte quando estava na frente deles, mas agora não consigo parar de chorar. 

Enzo estava com a minha irmã. Sim, minha irmã. Eu e Katerina sempre nos odiamos, e ainda mais depois de eu me juntar aos Mikaelson. Ninguém sabe disso. Não era nenhum acordo, mas nós duas pensamos igual. Enzo provavelmente não sabia. 

Mas ela tem que estragar tudo que eu tenho?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram?? Gostaria que as duas leitoras que favoritaram a história deixassem reviews tbm?? Bjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mikaelson Adotiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.