A Mikaelson Adotiva escrita por IasSalvatorePotter


Capítulo 4
Rebekah começa a atrapalhar


Notas iniciais do capítulo

AMORES QUEM LEU O "Capitulo 4", por favor ignora!! Eu esqueci meu computador na minha conta na casa de uma amiga (sqn) minha, que adora competir comigo em tudo, a minha fic tinha mais comentários que a dela, ai de raiva ela escreveu aquilo que vocês leram!! Mas a começar que sou do 8°ano, nunca repeti e nem fiquei de recuperação!! Então, só ignorem o que leram. Se não leram, melhor ainda!! Agora, deixa eu parar de enrolar e deixar vocês lerem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348771/chapter/4

Rebekah se colocou na frente de Lisa quando esta se virou para tentar escapar de falar com a irmã.

- Aonde vai? - a Original perguntou, segurando a irmã pelo ombro.

- Vou atras do Enzo, se não se importa - e tentou dar a volta. Rebekah segurou seu braço e o virou, quase torcendo o osso. Se Lisa não tivesse virado o corpo com velocidade suficiente, teria claramente perdido o braço. - Posso saber qual é o seu problema?

- Meu problema é o casalzinho apaixonado que você e Enzo formam. E não vou deixar você ir atras dele, pode entrar e não experimente tentar sair! - sem esforço algum, Rebekah a atirou no chão e colocou um dos pés sobre sua barriga, mostrando as presas afiadas. Lisa grunhiu, com a cabeça girando. 

Por muita sorte, Niklaus apareceu e pegou Rebekah pelo pescoço e a puxou para trás. Foi a vez dela grunhir e tentar mordê-lo. Kol se aproximou de Lisa e a ajudou a levantar, e esta percebeu que acabara rasgando o vestido. Ela xingou Rebekah mentalmente. 

- Me largue, idiota - arfou a vampira presa por Niklaus. Ele a empurrou para trás e ela cambaleou até acabar sentada no chão. 

- Mais uma dessa idiotice, e eu arranco seu coração. Ou melhor, passa mais dois séculos num caixão. O que acha? - ameaçou Niklaus. Rebekah então berrou. 

- POR QUE VOCÊS ESTÃO SEMPRE DO LADO DELA?! Não percebem que foi ela quem roubou o meu namorado?! 

- Ela está namorando com ele, sim, mas terminou com você antes! Quando vai entender que Lisa só foi descobrir depois de muito tempo que Enzo foi seu namorado? - Kol argumentou, revirando os olhos para a irmã. 

- É claro que ela sabia! Vocês é que são totalmente estúpidos de acreditar nessa vadia! - Rebekah estava prestes a continuar, e xingar Lisa de mais palavrões, mas parou ao olhar assustada para algo atras de Kol e e Lisa. Niklaus foi o primeiro a se virar e deu um sorriso de lado. 

Lisa viu então que era Esther atras dela, o que fez com que engolisse em seco.

- Achei que eu tivesse feito vocês entenderem que não queria NENHUMA briga. O que estão aprontando com a Bekah? - seu rosto mostrava que não estava mesmo para brincadeira. Com a ultima frase, Niklaus ficou totalmente desconcertado. 

- Mãe! Eu não fiz nada, eles me atacaram! - exclamou. Esther arfou indignada. No mesmo instante, Kol interrompeu. 

- Não fez nada?! Ela acabou de atacar a Lisa, porque ainda cismou em culpa- lá de roubar o Enzo! Nós só defendemos quem estava com a razão - ela não pareceu ligar muito para o que ele disse, e chamou Rebekah para dentro. Enquanto elas saiam, a vampira se virou e falou, só movendo os lábios: "acho que ganhei".

Niklaus a xingou, e então se virou para Kol e Lisa. 

- Sério, eu devia deixa-lá mesmo empalada por alguns séculos. Alias, se eu conseguisse, para sempre. Ela te machucou, Lisa? - ele indagou. A garota meneou a cabeça, mas respirou fundo antes de responder. 

- Não fisicamente, pelo menos - Kol passou o braço pelos ombros dela, consolando-a. Niklaus entrou na mansão, e os demais o seguiram. 

-------------------------------------

Enzo procurou algum bar em que pudesse tentar pensar em algo que não fosse Lisa. É claro que já se descontrolara e atacara algum morador insignificante, mas ia tentar não repetir. Finalmente encontrou um lugar chamado Mystic Grill. Foi até o balcão e pediu um copo de whisky. 

Depois de algum tempo que já estava ali, e bebendo o segundo copo, Rebekah apareceu. Ele respirou fundo. Era arriscado que ela a atacasse, no estado em que estava. 

Ela correu os olhos pelo local, reparando primeiro em um vampiro sentado um pouco para o lado no balcão. Ele tinha olhos azuis brilhantes, um cabelo preto e liso totalmente bagunçado. Sua roupa era toda preta. Botas pretas, jeans pretos, jaqueta de couro preta e camiseta preta. Olhava para a tela do celular, que tocava, porém ele parecia não querer atender. 

Rebekah se voltou então para Enzo, e sorriu, acenando infantilmente. Ele resmungou, mas ela se aproximou mesmo assim. 

- Oi. Eu fiquei sabendo que você e a Lisa brigaram. Sinto muito, aquela vadia sempre...

- Rebekah! Podemos ter discutido, mas ninguém terminou. E não vou permitir que fale assim da minha namorada! - exclamou, empurrando-a. 

- Ei, qual é o problema? Todos querem me bater hoje?! Ah, quer saber, foda-se! Se ainda quer ser fiel aquela imbecil, problema é seu. Tenho mais o que fazer, então com licença - ela lhe lançou um olhar de puro ódio, e então se afastou, indo até o moreno que insistia em não atender o celular. 

- Oi, Damon. 

- O que você quer, Rebekah? - ele respondeu, um sorriso cínico no rosto. 

Se recusando a continuar ouvindo aqueles dois, principalmente sabendo que Rebekah só daria atenção ao tal Damon para deixa-lo com ciúmes, Enzo saiu do bar e resolveu ver como Lisa estava. Apesar de tudo, talvez ele pudesse perdoa-la. 

Ao chegar a mansão, subiu na varanda de um dos quartos e espiou. Não era o de Lisa, mas ela estava ali abraçada com Kol. Ele tentava acalma-la. 

-... mas ele não vai me perdoar! Acha que estou mentindo, só que, de verdade, eu não lembro o que o Finn me falou. Alias, eu não lembro nem porque eu fui para o jardim! Ah, Kol! - ela enterrou o rosto no peito dele, chorando como louca. Enzo respirou fundo, e percebeu que a vampira realmente estava mal, e ele teria de perdoa-la. Não seria cruel de deixar Lisa naquele estado. Além do mais, ela parecia estar falando a verdade. 

Assim que desceu, indo em direção da mansão, alguém o cutucou. 

Ele se virou e viu a garota morena, com cerca de 1,70m, olhos castanhos e roupa toda preta que já conhecia bem. 

- Está louca de vir em frente à mansão deles, Katerina?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Da pra perdoar a demora? Acho que ficou grande, mas foi pra compensar kkk!! Reviews?? S2