Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 6
Seu Amiguinho ? Camp Júpiter ? O-oh...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348519/chapter/6


–Todos prontos ?-Encarei John e assenti enquanto os outros fizeram o mesmo e soltaram palavras de positividade animadas.



–Tem certeza que não quer ir Mano ?-Douglas disse para Drener que assentiu devagar.



–Prefiro ficar e esperar que voltem... tenho coisas a resolver.



–Bem, se é isso que quer...-John deu ombros e começamos a caminhar em direção a praia.-Parece que Poseidon nos trouxe um presente.



–Meu pai... está aii ?-Emmie perguntou com os olhos brilhando.



–Infelizmente não Emmie, ele apenas trouxe o presente e se foi.



–Oh...-Ela murmurrou de cabeça baixa.



–Sabemos ao menos pra onde ir ?



–Bem, eu creio que este... barco vai nos levar até o destino.



–E onde tá o presente ?-Soudi perguntou com alegria notavel.



Ali.-Douglas apontou e todos nos miramos a praia dos fogos, parado na costa estava um... oh...



–OURO !-Adrian exclamou maravilhado.



–Que presente !-Soudi completou tão maravilhado quanto, era um barco do tipo Viking, um Drakkar, totalmente de ouro maciço, com uma cabeça de dragão na extremidade norte do barco e a cauda dele na extremidade sul.



–Um barco Viking ?-Adam Bunny disse fazendo uma carinha de nojo.-Eca...



–Eu não entendo direito sobre barcos, principalmente desse tipo, Katherine, pode nos dizer algo ? Está calada desde que acordou...-Levantei meu olhar e encarei John.



–É um Drakkar.



–E oque é um Drakkar ?-Soudi perguntou coçando a cabeça distraidamente.



–Um barco Viking.-Murmurrei como se fosse obvio e revirei os olhos.



–Isso dá pra ver, mas tipo, porque nos mandaram isso ?-Douglas perguntou.



–Porque "ISSO" é um barco Viking, e Drakkar são os melhores tipos de barcos já inventados, melhor do que qualquer barca Grega, até melhor que a de Caronte.-Caminhei lentamente até a praia deixando os outros pra trás e dei uma boa olhada na embarcação.



–Oque é aquela coisa desenhada no pano ?-Me virei para Soudi com minha paciência totalmente esgotada e contei até três mentalmente antes de espancar ele.



–AQUILO É UMA VELA SEU INUTIL ! E O DESENHO NA VELA É UMA TRIQUETRA !-Explodi e fiquei com o rosto vermelho de raiva.



–Acalme-se Kathe.-Senti alguém me envolver com os braços e encarei Própon no auge do meu stress.



–Me solta.-Murmurrei.



–Se acalme.-Disse Emerien friamente em meu ouvido, assenti a contra gosto e me soltei dele brutamente.



–Pode ao menos explicar oque é um Quitreca ?-John disse um pouco embaralhado e coçou a cabeça nervosamente.-Uhm desculpa eu acho que errei o nome...



–É uma Triqueta !-Respirei fundo e passei as mãos pelo rosto, encarei todos e suspirei novamente tentando manter a calma.-É um simbolo de proteção Celta, não importa muito oque significa, oque importa mesmo é oque quer que Poseidon queira nos dizer com isso, isso significa que ele quer nos proteger de algo forte, forte e principalmente perigoso.-Encarei Própon que me olhava sério e conscentrado, provavelmente ligando a palavra "Celta" a visita que meu amado senhor nos fez ontém.-Tudo que posso dizer é que esse simbolo é o mesmo desenhado no martelo Mjölnir, o martelo de Thor.-Me virei para Própon e depois de uma careta ele sorriu.



–Tome cuidado querida.



–Tomarei.



–Eu sei.-Ele sorriu e me deu um abraço, de forma estratégicamente escondida ele encostou seu rosto no meu e me deu um beijo rápido, me soltei dele o encarando com ódio e caminhei até os outros campistas pra me despedir.



Todos se abraçaram e desejaram boa sorte um ao outro, estava distraída até que senti alguém segurar meu braço, me virei e notei Drener parado ao meu lado me encarando sério.



–Oque foi ?-Perguntei séria e me soltei de seu aperto.



–Nada, só vim desejar boa sorte a minha maninha.-Ele sorriu sarcásticamente e me abraçou.-Espero que volte logo, adoraria conhecer seu amigo.



–Amigo ?-Perguntei confusa.



–Amigo ? Oh desculpe, será que devo dizer Senhor ? Porque foi assim que você chamou ele, pelo menos até antes de ele arrancar suas roupas e você as dele.-Um sorriso cínico brotou nos lábios dele e eu me soltei dele assustada, era isso então ? Ele me viu com o Tom ?



Encarei ele uma ultima vez, a sensação era a de levar um tapa na cara, deixei uma lágrima escapar e corri até o barco, como que por mágica uma escada desceu do barco e eu prontamente entrei nele ainda assustada com tudo, como ele viu ? Eu achei que... a janela ! Droga !



–Maldito Própon.-Encarei-o de cima do barco e ele sorria abertamente pra mim enquanto acenava.



–Bem, vamos então né ?-John disse.-Como faz pra ligar i...-Um barulho alto foi ouvido e o barco começou a se movimentar sozinho se distanciando cada vez mais da praia, como um impulso todos correram para o outro lado do barco e encararam a imensidão de mar a nossa frente enquanto eu ainda olhava os campistas na praia.



Drener...-Murmurrei e então notei uma coisa, Drener caminhando longuídamente, a passos rápidos e firmes até perto de Própon, ele pareceu dizer algo, talvez gritou o nome de Própon, então quando Emerien se virou para olha-lo Drener desferiu um soco no rosto de Própon e os dois começaram uma luta corpo a corpo.-PRÓPON !-Gritei quando a ultima coisa que vi foi meu irmão e maior amor levar um soco do Suposto Diretor do acampamento antes que os outros campistas fizessem uma rodinha em volta me deixando de fora.



...



Semanas Depois...



–Você está bem ?-Encarei Dave e neguei com a cabeça.-Quer que eu faça um curativo em seus machucados.



–Não, eles estão bem... eu só estou morrendo de fome...-Murmurrei e abraçei meu corpo comprimindo minha barriga de dor.



–Você não parece bem...



–Já estive pior, pode acreditar.-Encarei meus amigos.



Haviamos lutado contra Apofis, um deus do mal ou algo do tipo da mitologia Egipcia, ele havia ferido John gravemente, Douglas e Soudi também, Emmie estava esgotada por ter usado todos os seus poderes, oque era de mais para qualquer semideus, e eu estava apenas com fome e alguns cortes, hematomas (ainda remanescentes de quando havia apanhado por desobediencia) e arranhados pelo corpo, talvez o único bom no barco era Dave, até Adrian estava com o braço quebrado e um corte longo na coxa que precisava ser costurado.



–Eu vou tentar pegar um peixe.-Me levantei decidida e arfei sentindo uma pontada na costela, mesmo assim continuei caminhando.-Nossa comida acabou, precisamos comer oque estiver a disposição, querem peixe também ?-Encarei meus outros amigos que me olhavam paralisados.-Pessoal ? PESSOAL ?



Kathe... sua...-John murmurrou assustado.



–Eu... uhm...-Douglas disse confuso.



–Você não... está sentindo nada ?-Emmie sussurrou ainda muito debilitada.



–Eu ? Estou ótima ! Apenas estou com fome horas ! Se isso for crime me prendam !-Levantei meus braços pra cima e todos exclamaram assustados.-QUE CARA SÃO ESSAS ?



Kathe... sua costela.-Olhei para baixo e...



–O-Oh...-Uma flecha se encontrava atravessando meu corpo, estava alojada entre duas costelas e a ponta da flecha saia na minhas costas.



–Dave ajuda ela...-Comecei a piscar desesperada, minha visão virando borrões confusos, minha pressão pareceu cair e então tudo escureceu.



...



Deveriamos tirar a...



Hey olha ! Ela tá acordando !-Abri meus olhos e fechei-os rápidamente quando o sol os atingiu.-Kathe ? Tudo bem ?



–Claro, eu só tive um desmaio...-Sorri sínica e Soudi suspirou aliviado.-PORQUE EU TO COM UMA FLECHA ENFIADA NO MEIO DOS MEUS ORGÃOS ! NADA DE MAIS !-Empurrrei todos que estavam em cima de mim e me sentei normalmente.



–Não tá sentindo dor ?-Emmie perguntou já bem melhor.



–Nem um pouco, estou ótima ! Agora se tentarem tirar isso daqui eu não te garanto que ficarei viva não, além do sangue que vai sair pelo buraco, é arriscado que perfure algum de meus orgãos na hora de puxar a flecha...



–É, acho que ela está certa.-Dave disse um pouco contráriado.-Mas se deixar assim uma infecção é seu maior inimigo...



–Não ache nada, sei me cuidar sozinha, tenho benção do Polinho.-Me levantei convencida e caminhei até a ponta do barco, sentei-me perigosamente em cima da cabeça do Drakkar e fitei o orizonte.



Kathe não vai se jogar né ?



–Cuidado Kathe !



–Calma pessoal...-Virei-me para meus amigos e sorri, voltei a olhar para frente e avistei um pedaço pequeno de terra.-OH MINHA NOSSA ! TERRA A VISTA PESSOAL !-Falei animada e comecei a fazer uma dancinha da vitória.-LAR DOCE LAR ! AH MEU HADES COMO É BOM CHEGAR EM CASA ! FILHOS DE APOLO AII VOU EU !




Ufa, chegamos !-Disse Emmie suspirando.



–Calma Kate, ainda não chegamos, sempre tem surpresas desagradáveis.-Scott, o Sátiro, disse desanimado e preparou uma flecha em seu arco.



Af Kate... Pare de pensar em garotos pelo menos por um segundo ! Parece que temos mais alguns inimigos pela frente -Disse Brenda irritada.




–Sei que sempre tem angu no caroço mas aquela É a nossa praia... pelo menos parece...-Encarei a Hunter.-Olha, a culpa não é minha se você quer ser virgem pra sempre, você odeia homens mas eu não.-Dei ombros e ouvi um grito vindo de longe.-OLHA GENTE !




Uma Garota de cabelos pretos e pele branca gritava e balançava os braços da praia.




–Não é o Camp, aquela garota não me é famíliar, eu conheço todos do acampamento.-John disse esnobe.




Certamente chegamos minha senhora, o barco foi programado para levar-nos para casa.-Disse uma sombra, um tipo de servo dos filhos de Hades que John havia convocado.




–Quem é a garota ?-Soudi perguntou e dei ombros.




Uhm... a não ser que ela seja nossa fã... eu acho que ela está tentando chamar alguém...-Murmurrei tentando reconhecer a garota.




–OLHA ! DRACANAES ! ATIREM !-Douglas gritou e todos começaram a atirar flechas na direção dos bichos que rodeavam a garota.




–PAREM DE ATACAR ! PODE PEGAR NA GAROTA !-Gritei com raiva.




–ATÉ ONDE SABEMOS ELA PODE SER NOSSA INIMIGA !-John disse e me empurrou lançando uma lamina na direção de um dos animais, o barco já estava muito próximo da praia e algo poderia dar errado.




Tá na hora de virar sereia, nos vemos na praia.-Corro até a polpa e pulo no mar, mergulho e apareço na praia.




–PAREM DE ATIRAR SEUS RETARDADOS ! EU VOU MATAR VOCÊS !-Mirei minha Colt na garota.-HEY ! CUIDADO COM ISSO !-Caminhei até perto dela e continuei mirando nela com minha pistola.




–Odeio Dracaenaes !-Soudi pula na direção de uma delas e corta a cabeça dela enquanto os outros descem do barco.




–PAREM DE MATAR ELAS CARAMBA ! SÃO SURDOS ?!-Me aproximei mais da garota e a encarei de cima a baixo.




São dracaenaes ! Matem elas !-Brenda disse irritada quando alguns pararam de atacar as Dracaenaes, Emmie e Scott começaram a manipular a água para atacar a garota.




–Quem é você ? Oque faz aqui ?-Perguntei e ela franziu uma sobrancelha e apontou pra mim.




–OQUE VOCÊS FAZEM AQUI ?! AQUI É MINHA CASA !! ESSAS SÃO MINHAS DRACAENAES ! DEIXEM ELAS ! E PAREM DE ME MOLHAR CACETE !




Perai... Suas Dracaenaes?-Soudi perguntou bobamente.




–Quem é você? -Perguntou Emmie a garota.




–Por acaso você é Calipso ?-Soudi perguntou novamente e começou a rir como um retardado mental enquanto todos encaravam ele sérios.




Hey, abaixa a bola garota, aqui não é sua casa, aqui é o acampamento Meio-Sangue e essas Dracaenaes não são daqui ! Agora vê se cala a boca e me ouve antes que eu me exalte e resolva estourar seus miolos.-Disse já bem estressada e revirei os olhos.-E vê se cala a boca você também Soudi.




Kathe... seria bom você se acalmar...-Soudi disse com uma pontada de medo.




Calipso ? Acampamento Meio-Sangue ? Vocês são retardados ou comeram Flor de Lótus ? AQUI É O ACAMPAMENTO JÚPITER SEUS IDIOTAS ! E QUEM VAI ESTOURAR ALGUÉM AQUI SOU EU !




–Júpiter ? Ótimo, adoro romanos !-Scott disse e revirou os olhos.




–Eu não vou me acalmar, eu não gosto que mandem em mim nem que queiram me desafiar, e essa... perai... Júpiter ? ÓTIMO ! ERA SÓ OQUE ME FALTAVA ! ROMANOS ! COMO SE MATAR MONSTROS POR DIAS JÁ NÃO FOSSE O BASTANTE NÉ PAI ?!-Revirei os olhos.-Quem é o diretor dessa bagaça ?




–Não seria Pretor ?-Soudi perguntou e eu o fulminei com o olhar.




Tanto faz, não ligo pra essas babaquices.-Revirei os olhos.




–ISSO AQUI NÃO É BAGAÇA ! E NÃO É DIRETOR, É PRETOR SUA ESTUPIDA !




–AH EU VOU QUEBRAR A CARA DELA ! SEGURA MINHA BOLSA SOUDI !-Empurrei minha bolsa para Soudi e engatilhei minha arma.-QUER QUE EU TE ENSINE COMO FALAR COM UMA FILHA DE HADES ?!-Soudi segurou a bolsa quase caíndo com o empurrão e a garota soltou uma exclamação indignada;




–PODE VIR SUA BITCH ! EU VOU TE ENSINAR COMO TRATAR UMA FILHA DE PLUTÃO DIREITO !-Corri pra cima da garota e...




HADES/PLUTÃO ?-Gritamos.-VOCÊ É MINHA IRMÃ ?-Falamos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Drakkar/Barco Viking: http://franpanchowordpressblog.files.wordpress.com/2010/12/drakkar3.jpg

Garota da Praia: http://2.bp.blogspot.com/-WAgKj1Z0KgM/UVKZeldz6DI/AAAAAAAAAzA/GPyoHCt1exQ/s1600/Mulheres+com+sardas+e+olhos+claros+-+Obvio+Relativo+(12).jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.