Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração escrita por Katherine Darkholme


Capítulo 5
Traição e o despertar da Dama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348519/chapter/5

Abri meus olhos e dei de cara com Drener que dormia tranquilamente, olhei no meu relógio de cabeceira do "Perry o Ornitorrinco" e vi que eram quatro da manhã, olhei mais uma vez para o garoto abraçado a mim e sorri, dei um beijo casto no moreno e me levantei com cuidado para não acorda-lo. Me enrolei em meu lençol e comecei a caçar minha roupa, vesti minha calcinha e meu shorts, procurei pelo sutiã e quando o achei...

-Puta merda... pfff.-Tapei minha boca para não rir e quase fiquei roxa de tanto segurar minha risada. Meu sutiã estava posicionado exatamente em cima da cabeça de Soudi que dormia como uma pedra. (A Propósito, caso eu não tenha mencionado, Soudi tem benção de Hipnos, Deus do Sono).-Isso é meu.-Peguei meu sutiã ainda me segurando pra não rir e o coloquei.

Quando sai do chalé, como sempre, o acampamento ainda estava adormecido, caminhei lentamente até a cachoeira e me banhei enquanto todos ainda dormiam.

...

-Olha aqui se vocês não pararem de falar dos meus peitos eu do na cara de vocês !-Murmurrei enquanto comia um pão com queijo.

-Aham...-Douglas disse revirando os olhos, John e Soudi riram e Drener me encarou com uma sobrancelha levantada.

-Vão pro inferno.

-Só se papai nos convidar.-John disse e todos riram, me levantei com raiva e fui atrás da Emmie.

-Ah Oi Kathe oque você... Kathe porque você sentou na mesa de Poseidon ?-Encarei ela com raiva.

-Porque eu odeio meus irmãos !-Emmie me olhou estranho e tive a sensação de que ela escondia algo.

-Uhm... Kathe ?

-Sim ?

-Se eu te perguntar uma coisa você promete que me conta a verdade ?-Assenti.-Própon... uhm... ele bateu em você ?-Arregalei meus olhos.

-Você tá louca ? Claro que nã-ão !-Gaguejei um pouco chocada.-Como assim Emmie ?

-Você... meio que tá toda marcada...-Ela murmurrou mordendo um pedaço de pão.

-Como você sabe ?

-Eu... vi meio que sem querer quando você saiu da cachoeira hoje cedo.-Encarei os olhos dela, definitivamente ela estava mentindo, mas de um modo ou de outro eu irei descobrir.

-Uhm... eu me meti numa briga quando voltava do cassino Lótus.-Ela me encarou.

-Porque não nos disse ?

-Porque...

-Katherine na minha sala Agora !-Própon disse passando por nós.

-Droga...-Sussurrei já sabendo qual seria o assunto da conversa.

-Uhm, acho melhor você ir.-Assenti para Emmie e fui em direção a casa grande, subi as escadas da varanda e entrei pela porta aberta, bati na sala de Própon.

Pov's Emmie:

-Vamos.-Olhei pra cima e vi Mell (Uma amiga nossa filha de Hermes), Adam Bunny e Scott parados.

-Pra onde ?

-Espionar.-Adam disse sorrindo e saiu andando, me levantei rápidamente e segui eles, formos até os fundos da casa grande e ficamos parados em uma janela.-Katherine acabou de entrar pra falar com Emerien.

-Eu sei.-Sussurrei.

-Cale a boca filha de Poseidon, estou falando com os outros ! Enfim, alguma coisa tá errada.-Ele murmurrou.

-Própon !-Houve batidas na porta e o filho de Zeus se levantou, abriu a porta e quando Kathe apareceu ele deu um tapa enorme na cara dela.

-Como pode ?-Kathe encarou o homem chocada, ele a puxou para dentro pelo braço e fechou a porta.

-Porque você me bateu seu louco ?-Ela se soltou dele ainda chocada e o encarou assuntada.

-E você ainda pergunta ? QUE SHOWZINHO FOI AQUELE COM SEU IRMÃO ? INCESTO ! VOCÊ ESTÁ LOUCA POR ACASO ?-Ele gritou e desferiu um tapa do outro lado do rosto dela.-VOCÊ SÓ ESTÁ ATRAINDO MAIS E MAIS ELA !-Kathe caiu no chão e se encolheu de medo.

-NÃO ! EU AMO ELE !-Própon arregalou os olhos e ficou com mais raiva ainda.

-NÃO ! VOCÊ É...-Ele levantou a mão para dar um soco nela mas então alguém segurou a mão dele.

-Nem pense nisso Emerien.-Uma voz fria e suave sibilou, subi em cima de uma lata de tinta que havia ali e puder ver o... minha nossa.

-Se-se-senhor ?-Própon se virou e encarou o homem, ele tinha cabelos castanho claro quase ruivos, uma barba pra fazer ruiva, olhos verdes como o mar, um corpo alto e a pele branca como neve.

-Se encostar mais um dedo nela eu não medirei forças para te matar.-O homem sussurrou.-Saia daqui seu insolente !-O filho de Zeus deu um pulo e saiu como um foguete da sala.-Você está bem Kathe ?-Ele estendeu a mão para minha amiga mas ela gemeu de dor quando tentou ficar de pé.-Oh, me desculpe querida.-Ele murmurrou e a pegou no colo, colocou-a em cima da mesa de Própon e a encarou.-Olha oque esse bastardo fez...-Ele murmurrou e passou a mão no rosto dela.

-Obrigada Senhor.-Ela o encarou sorrindo e o puxou para ficar entre as pernas dela.

-Você sabe que pode contar comigo, porque não me disse que ela havia voltado ?-Ele se aproximou do rosto dela lentamente e deu um longo beijo casto nas bochechas dela fazendo as marcas dos tapas de Própon havia dado nela sumirem.

-Eu não acho que ela esteja contra mim.-A ruiva sussurrou e então o homem abaixou os beijos para o pescoço dela, ela soltou um som qualquer e então puxou ele para um beijo.

-HEY PESSOAL !-Todos nos viramos assustados e encaramos Drener que vinha em nossa direção arregalei os olhos.

-Fica aii !-Murmurrei desesperada.

-Porque ?

-Porque sim !-Ele veio correndo.

-Do que você tá...-Ele olhou para a janela e viu a cena, Katherine já estava seminua e o homem a beijava como se já tivesse feito aquilo muitas vezes.

-Ela não...-Tentei confortalo dizendo "Ela não teve intensão" mas por mais que eu gostasse de minha amiga eu sabia que ela tinha culpa.

-Eu vou...-Ele murmurrou ainda olhando pela janela, Kathe tirava a roupa do homem e os dois pareciam estar em uma dança combinada.-Eu vou pro meu chalé...-Ele deu as costas e saiu correndo.

-Kathe está ferrada.-Adam murmurrou e Scott e Mell concordaram.

-Essa não é a Kathe.-Murmurrei pra mim mesma e deixei todos lá junto aquela cena horrivelmente estranha.

...

Pov's Kathe:

-Como assim "Mais uma missão" ?-Perguntei a Soudi na mesa enquanto comia minha janta.

-Se você não tivesse sumido o dia inteiro você saberia que Quíron anunciou mais uma missão, parece que vamos procurar alguns semideuses que sumiram em uma missão.

-Eu estava ocupada.-Murmurrei sem muito ânimo.-Quem vai ?

-Eu, Emmie, John, Mell, Adrian, você, Dave e Scott, Drener também foi convidado mas acho que ele não vai.-Encarei Drener que estava sozinho no fundo da mesa e ele me olhou de cabeça baixa, ele parecia triste...

-Quem é Dave ?-Perguntei confusa.

-Filho de Apolo.-John murmurrou pela primeira desde que o jantar começou.

-Uhm...-Sussurrei e voltei a comer.-Vocês sabem porque Drener está assim ?

-Não sei, olhe em volta, tem um monte de gente assim hoje.-Soudi disse e vasculhei o pavilhão com o olhar, Emmie estava de cabeça baixa, Mell também e incrivelmente Scott que era um dos sátiros

mais felizes que já vi também comia sua lata de Diet Coke e parecia fazer barulhos tristes nos intervalos das mastigadas.

-Estanho...-Sussurrei confusa e Soudi assentiu.

-Você viu a filha nova de Ares ?-John perguntou.

-Não.

-Porque respondeu esse não tão rude ?

-Porque não sou amiguinha daquela loira aguáda.-Revirei os olhos.

-Uhm...

-Uhm...-Sussurrei novamente e vi Drener se levantar indo para o nosso chalé.-Eu vou deitar, dor de cabeça.-Dei tchau pra todos e corri para meu chalé, entrei nele e vi Drener sentado na cama dele lendo Game Of Thrones.-Oii.-Sorri maliciosa e me sentei ao lado dele.

-Oi.-Ele sussurrou baixo.

-Você vai na missão né ?-Dei um beijinho no ombro dele e o encarei, ele ainda olhava o livro sério.

-Eu não vou.-Ele murmurrou frio.

-Porque não ?

-Porque eu não quero.

-Mas amor...

-Amor nada ! Nós infelizmente somos irmãos e só isso !-Ele se virou irritado pra mim e arregalei meus olhos.

-Co-como assim ?

-Você é uma vadia...-Ele me olhou com asco.-Eu tenho nojo de você ! Espero que nunca mais olhe pra mim e vá enganar outro trouxa !-Lágrimas escorreram de meus olhos e eu me levantei assustada.

-Ótimo ! Eu vou pegar quem eu quiser !-Exclamei com ódio.

-Foda-se !-Ele disse seco.-Eu te odeio.-Ele murmurrou e eu fiquei chocada, depois disso fiquei olhando ele lá sentado na cama sem nem ligar pra minha presença, ódio me corroeu e eu a ouvi.

"Não ligue pra ele, ele vai se arrepender de ter nos descartado"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Homem Misterioso: http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/545938_161381564022387_1790736761_n.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Filhos Do Olimpo - A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.