Uma Doida em Minha Vida escrita por OPSS


Capítulo 4
Ir ou nao ir ex a questao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34838/chapter/4

Nick esperava ansioso pela resposta de Clara.

- Nick... Não sei, não. Não acho uma boa idéia... – respondeu ela.

- Mas por quê ?

- Simples. Eu não tenho roupa e nem sei me portar num lugar desses. Não. Acho melhor não, além do mais, vai ter câmeras, fotos e perguntas, o que nos vamos dizer? “Ah, ela invadiu o meu quarto, eu fui a um jogo com ela e viramos amigos”? Claro que não – Clara falou, fazendo caras e bocas.

- Ah vai... Escuta: como se portar eu, Joe, o Kevin e até a Dani te ajudamos, e no vestuário, deixe isso por minha conta – Nick falou, dando aquele sorriso de canto de boca que só ele sabe fazer.

- Não, Nick. No Sushi eu só deixei, pois você não me deu outra escolha. Eu ainda acho que melhor não.

- Mas se você não for comigo, eu vou ser o único Jonas desacompanhado.

- O Joe vai com quem?

- Com a Demi, ela também estava sem par.

- Do jeito que você está falando, parece até baile de formatura – Clara riu e Nick também.

- É por aí. Vai, diga “sim” por mim – Nick fez cara de cão sem dono.

- Posso pensar... Me dá até depois de amanhã? Na terça.

- Claro, mas amanhã, o que você vai fazer?

- De manhã eu tenho escola, a tarde eu tenho natação e a noite tenho que cuidar da minha irmã mais nova, que volta de viagem com a madrinha dela e, meus pais e meu irmão vão sair, mas eu acho que vou ao cinema com ela e minha prima, e você?

- Bom... De manhã vou dormir, a tarde tenho um programa de TV com o Joe e o Kevin e a noite, eu tenho um jantar.

- Que vida mansa a sua, não?

- Pô e como... Agora sorria.

- Pra quê?

- Para a foto, oras – Nick pegou seu celular e bateu uma foto de Clara. – Vai, me dá o seu – Clara o entregou e Nick bateu uma foto dele. – Assim você pode me ligar na terça e, se você não tiver nada para fazer no final da tarde... Passa lá no hotel na quarta.

- Então, ta, tchau – Clara falou, abrindo a porta, e se surpreende quando Nick a puxa e a lhe dá um beijo na bochecha.

- Tchau para você também – Nick soltou o braço de Clara e sorriu.

- Ta, até mais.

Clara voltou para o prédio correndo e sem olhar para trás, quando olhou, o carro de Nick já tinha sumido da sua vista. Pegou o elevador correndo e foi para o andar de sua prima Rosa, tinha que contar tudo que ouve hoje para ela. Ela podia se vestir como menino, mas ainda era uma garota.

Na casa da prima, ficou rindo muito contando tudo, e quando sua prima lhe contou que Joe Jonas havia dado em cima dela e ela nem percebeu.

Depois de um tempo, Clara interfonou para sua casa e falou que ia dormir na casa da prima, sua madrasta não fez nem uma objeção, afinal, Violeta ainda estava na sua casa e batendo altos papos e, para melhorar, seus tios estavam de férias e viajando, o que significava casa só da Rosa e da Clara. Elas pediram Bob’s e ficaram conversando até altas horas. No dia seguinte, Clara acordou bem atrasada, foi para casa, tomou banho e trocou de roupa, pondo o uniforme e, sua prima lhe deu uma carona até a escola.

Japa foi o primeiro a implicar com ela, pois ela estava atrasada e imitou muito bem a coordenadora, só que bem mais engraçado o que não agradou muito Violeta. Na hora do intervalo, Clara mandou uma mensagem para Nick:

 

Oi

Bom dia

Já ta acordado?

Hum...

Ainda não me decidi mas to pensando

O que ta fazendo

Bjos Clara

 

E sua mensagem logo foi respondia:

 

Bom dia já to sim, mas a pouco tempo

Joe ficou batendo na porta xc

Ele ta mandando um “oi e te espero na premier”

Viu? ate ele ta querendo que você vá

Eu e o Joe estamos conversando

Você ta no intervalo ou estou enganado???

Bjos Nick e Joe

 

Clara riu, seus amigos não entenderam, mas ela também não explicou. E logo tratou de responder.

 

AHAHAHAHAH

Bom dia para vc também Joe

Sim estou

E da sua proposta estou pensando com carinho

Espero que você entenda o meu lado

Bjos tenho que voltar para a aula

BEIJONAS

Joe e Nick

AHHAHAHAHA

 

Joe e Nick riram do “Beijonas”.

- Vai, me fala porquê ela não quer ir. Achei que o sonho de qualquer garota era ir num show ou sair conosco... E nós oferecemos um dia de princesa e ela ainda pensa?

- Joe, a Clara não é como todas as outras, ela simplesmente gosta de trilhar o seu caminho com as suas pernas.

- Nossa! A cada dia ela me surpreende...

- E eu então? Desde o momento que pus os olhos nela fui surpreendido.

- Bom, quando ela vai nos dizer a resposta?

- Amanhã foi o nosso acordo.

- O que você acha que ela vai responder?

- Não sei. Da Clara eu espero tudo e mais um pouco. Então, fica difícil dizer...

- É verdade. Mas melhor nos arrumarmos para o programa, ok?

- Ta, mas avisa o Kevin: nada de comentar sobre a Clara no programa.

- Pode deixar comigo.

O resto do dia passou muito rápido para os Jonas Brothers. Na TV, nem um deles falou sobre Clara, mas deixaram a entender que tinham uma amiga na cidade. Clara não deu mais notícias para o Nick naquele dia.

Na terça, nada de Clara ligar, isso aconteceu pois ela tinha uma prova e acabou estudado e caindo no sono e, só foi acordar de madrugada, vendo duas mensagens do Nick:

 

Oi

Boa tarde,

To numa seção de fotos mis

E ai qual e sua resposta?

Bjos Nick

 

E outra:

 

Tudo bem Clara

Se não quiser ir era so ter me falado

Não precisa ficar me evitando.

Espero não ter lhe chateado

Nick

 

Clara estava mal, pois sabia que havia magoado Nick, afinal, não mandara uma mensagem para ele, nem de manhã, pois achava que daria tempo à tarde.

- Amanhã, depois da prova vou lá falar com ele – pensou Clara e foi tomar banho, teve um lanche rápido, pois não havia jantado e voltou a dormir.

No dia seguinte, Clara acordou no horário, até um pouco mais cedo que o normal. Tomou banho, bebeu um café rápido e logo após isso, foi para a escola, nem esperando seu irmão, ele nunca a esperava mesmo. Na estrada, ficou revisando a matéria com Nina, Mari e o resto do pessoal do grupo. A prova estava muito fácil e logo ela terminou. Assim, podendo ir para casa mais cedo, logo que chegou, mandou uma mensagem para Nick, devia ser umas 9h30min da manhã.

 

Oi Nick

Já esta acordado?

Bjos Clara

 

Clara foi para um banho, e pôs uma roupa para ficar mais à vontade. Pegou o celular e viu uma mensagem do Nick.

 

Sim porque?

 

Clara apenas respondeu:

 

To indo para i vamos conversa!

 

E Nick logo respondeu.

 

Ta to te esperando já sabe o numero do quarto.

 

Em pouco tempo, Clara chegou ao hotel. Na entrada, nem com a prima falou, passou batida. Na porta do Nick bateu 3 vezes e logo foi aberta pelo garoto dos cachos negros, Clara entrou no quarto dele na mesma velocidade que passou pelo hall do hotel.

- Nick, desculpa eu não ter ligado. Não fica chateado é que eu tive uma prova e enquanto eu estava estudando, caí no sono e quando eu vi já era noite e não tive coragem de ligar aquela hora. Vai, me desculpa. Olha, eu vou até no trocinho contigo, mas eu não quero ver você chateado comigo.

- Calma, Clara. Respira, se você só fala-se que teve um prova e não deu para ligar eu já aceitava, mas como você disse que ia comigo... Eu vou adorar sua companhia.

- Só não espere que eu fique posando para as fotos coisa e tal, pois eu não sou disso, mas não se preocupa, eu prometo sair sorrindo em todas elas.

- Ufa... – Nick falou brincado, tirando boas risadas de ambos. – Bom, então, fica combinado assim, na porta da escola a Dani, na sexta, vai te buscar e de lá vocês vão para o salão que ela marcou, lá mesmo vão se arrumar e de lá, a limusine vai buscar vocês com eu e meus irmãos, ok?

- Ta ok, vou sair de lá como uma perua.

- Não vai nada. E aí? Quer jogar cartas?

- Sim.

- Vamos lá no quarto do Kevin. Vai começar uma partida de pôquer.

O jogo foi muito engraçado, Joe não aceitava perder nunca e Dani muito menos. Clara, Nick e Kevin acharam que ia haver uma 3ª guerra mundial.

O resto da semana passou voando e quando Clara viu, já tava acordando na sexta, o dia de premier.

 

Continua ...

 

E ai o que acharam???

 

Correção de karkr_napon

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!