Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 7
BEIJO/ACIDENTE/DESCULPAS


Notas iniciais do capítulo

Oie desculpem a falta de tempo!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/7


POV THALIA GRACE

Depois disso eu dormir e acordei com alguém me cutucando e me deparo com incríveis olhos negros ate que ele diz

– Thals a aula já acabou a 15 minutos e você não tinha acordado ta louca garota, quer me matar- Ele pergunta preocupado, eu do um sorriso e me levanto, ele me leva ate o jardim e nos sentamos em uma árvore e começamos a conversar e a nos beijar ate que Luke aparece e diz:

– Estou querendo falar com você urgentemente.

– Tem um problema, eu não quero falar com você, deixei bem claro que eu não queria falar com você depois que nos separamos.

Ele me puxou de lá e eu fui e começou.

–Thalia Grace eu te amo mesmo eu quero voltar para você que é o meu teto, minha respiração e tudo que existe na minha vida.

– Luke eu já...- Sim eu não terminei a frase pois ele me beijou, sim Luke Castellan me beijou de verdade e meus pensamentos mudaram mesmo eu não sabia mais meu nome, quem eu namorava nada mesmo nada de nada, o meu maior erro foi ter correspondido ao beijo que Nico viu.

Me separei dele e corri para perto de Nico que já estava se virando para ir embora provavelmente com raiva de mim.

–Nico espera!!!

– O que você quer Grace, vai lá beijar mais o Castellan...- Ele diz com raiva e ódio brilhando em seus olhos.

–Nico não foi isso é que eu to super confusa pois ele é meu ex- namorado e você meu atual minha cabeça ta girando Nico.

– Ta tudo terminado Para você pensar Grace- Ele disse com frieza.

Não iria me mostrar fraca logo agora corri até meu carro e fui a alta velocidade com lagrimas nos olhos ate o supermercado mais próximo para comprar uma grade de diet coke e fui direto para a praia que graça aos Deuses estava vazia, recebi varias ligações e tudo mais até do Nico dizendo que estava preocupado comigo, mais não iguei eu só queria saber quem me interessava mais naquele momento que era o Nico e o Luke que não sei escolher.

Depois de horas que me pareceu minutos eu decidir que não iria querer ninguém pois eu iria ver quem me conquista primeiro, eu sei que isso é errado que eu estou jogando ocm os dois mais é o que eu sinto.

Com o Nico ele é cuidadoso como se eu fosse uma boneca de porcelana, com carinho, amoroso e sim com muita pegada, mais com o Luke é mais como se fosse atração física, é como um fogo mais sem pegada e o diferente do de Nico que eu sinto que tem uns raios percorrendo a minha pele onde ele me pega!!!

A questão é Nico ou Luke

E ainda por cima tem a festa de hoje que eu tenho que ir e meu apartamento.

Estava dirigindo em alta velosidade ate que eu bato o quarto e tudo se apaga...

POV NICO DI ÂNGELO

Estava indo para casa quando vejo a Annie chorando desesperada aí eu pergunto:

– O que foi Annie você esta chorando?

– Por... por q... por que a Thalia... Sofreu um acidente...- Olhei para Percy em busca de ajuda e ele disse:

– Nico ela estava na praia e sofreu um acidente grave mesmo e o hospital é bem aqui perto eu levo vocês.

No final acabou indo eu, Annie, Percy e Luke pois seus pais já estavam lá.

Chegamos e eu fui direito para a secretaria e disse

–Thalia Grace quero saber seu quarto.

– Não tenho a autorização de mandar ningué à visitar.

– Olha sra eu quero o quarto da minha namorada e se você não me der eu vou revirar tudo aqui para a procurar entendeu? - Falei já irritado com ela e ela engoliu em seco e disse

– Quarto 1834

Andei até o quarto dela e abri a porta e a vi em um estado que nunca queria ver ninguém muito menos ela assim.

Andei ate ela e beijei sua testa, ela respirava com ajuda de aparelhos, o corpo quase todo fraturado.... A porta foi aberta revelando um medico e eu disse:

–Sr... Apolo ela vai ficar bem? Vai deixar sequelas? Algum trauma?

–Olha o seu estado é grave talvez tenha só perda de memoria... E olha ela vai precisar de sua ajuda já que é seu namorado não?

–Não sou um ex por isso que ela esta aqui... eu terminei com ela assim que a vi beijando outro- Falei cabisbaixo quando a porta é praticamente arrombada revelando Jason com muita raia.

–NICO DI ÂNGELO O QUE VOCÊ FEZ? QUER MATAR MINHA IRMÃ EU À QUERO LONGE DE VOCÊ ENTENDEU- Ele diz pulando no meu pescoço e eu não faço nada pois eu sei que era tudo verdade. Só que Apolo me salvou.

Meses depois e Thalia esta no mesmo estado eu não sai de seu lado um só minuto, para quando ela acordasse eu a visse primeiro e foi o que aconteceu.

Eu estava quase saindo do quarto quando a vejo abrir o olho e dizer:

– Nico... eu...

E assim ela não falou mais nada ficou se debatendo e eu gritando por ajuda mais depois que la melhorou Apolo me chamou no canto e disse:

– Olha Nico ela teve um problema por causa da sua visita, ela tem que querer para melhorar e quando ela te viu não quis mais melhorar quis morrer de vez.

Ho meus Deuses meu amor quis morrer hoje assim quando me iu só pode ser por nossa briga ai eu disse a Apolo:

–Apolo eu tenho que falar uma coisa seria a ela, eu tenho quase certeza que à fara melhorar.

–Sim pode falar...

Sai do canto só tinha eu ela e Apolo que estava saindo, esperei ele sair para dizer.

–Thals eu te amo mesmo, não fique com raiva de mim, pode ficar com quem quiser mais saiba que eu não ficarei com raiva de você jamais.

Ai do nada ela abriu o olho e disse:

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE QUERO REVIEWS O.K?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.