Wish you were mine - Thalico ou Nicalia escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 6
LIGAÇÃO, CONTO E ENCONTRO


Notas iniciais do capítulo

cade os comentarios!!!!
serio aqui ta dificil de postar eu tenho prova toda terça e simulado em essa semana, vou demorar um pouco par postar!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348241/chapter/6

Saímos iria dar meia noite, eu estava tão cansada que apaguei.

Acordei com a merda do celular tocando as 6h da madrugada que merda atendo com toda a preguiça do mundo que deve ter saído assim:
-Aaaaalo?

-Alo Thals preciso de você e quero conversar com você- Diz meu ex ou como é conhecido Luke Castellan.

- O que você quer Luke?

- Thalia eu quer que você volte para mim, eu não consigo ficar mais longe de você, eu te amo Thalia Grace.

-Luke Castellan eu te amava quando eu ainda namorava você agora eu to namorando com outra pessoa e estou muito feliz com isso.

-Quem é o rouba namoradas aí que você esta andando, é o Nico não é?

-Em primeiro lugar deixei de te dar satisfações quando parei de te namorar, em segundo eu estou sim namorando ele mesmo e ele é bem melhor que você.

-Viada, tinha que me largar para ficar com aquele retardado não é o Di Ângelo me paga por tudo o que ele me fez...-Eu não fiquei ouvindo ele falar mal do meu Nico pois eu estaa com sono e também não to nem um pouco a fim de ouvir o Luke falando mal do meu Niquito.

Olhei no relógio já iria dar 7h me levantei e fui me arrumar depois disso me levantei e fui para a escola good high school, sim minhas aulas começam hoje e estou cursando o terceiro grau, vi a Annie tomando café já toda pronta.

Peguei a chave do carro e fui ate a cozinha peguei uma maça e disse:

-Você vem loira?

-Vou me espera aí.

Esperei a lerda que parecia que não iria parar de comer ate que terminou. Fomos em direção ao meu carro e eu fiquei indecisa entre contar a ela ou não. Ate que eu disse:

-Loira, uma noticia horrível para você, nos temos que sair da casa de meu pai ele anda tendo umas brigas com a megera e eu ouvi que ela quer que nos fossemos embora pois eramos incomodas mais ele nos defendeu e disse que jamais iria fazer isso.

-Eu também ouvi isso mais depois, a parte que ela ameaça ele a se separar etc

-Certo mais vamos ter que trabalhar para fazer dinheiro aparecer, quanto é o seu salario?

- O meu é um milhão e meio não dei o seu.

-Também, ótimo ta temos três milhões um apartamento é mais ou menos sete milhões para cima então vai durar semanas para nos juntarmos muito esse dinheiro porem já que ganhamos por mês nós podemos fazer esse dinheiro crescer mais ainda.

- Mais ainda tem um problema que é se sustentar e pagar a escola.

Ela iria falar alguma coisa mais chegamos na escola e NOSSA que escola e essa, muito linda mais esse negocio de arquitetura é om a Annie eu sou mais musica.

Entramos no estacionamento então todos que ali estavam olharam para nossa direção, fiquei morrendo de vergonha por dentro mais por fora nem deu para notar.

Andamos meio desfilando ate que avistamos Bia, meu Niquito, Percy, Luke e algumas pessoas conversando, vamos ate eles eu atras de Nico e Annie atras de Percy.

-Oi mô - Digo me aprocimando dele e lhe dando um beijo, olha para todos e falo com a Bia.

-Oi cunha- Me viro para Luke e digo- o que você esta fazendo aqui? Não cansou não?

- Tsc, tsc Thals,Thals você sabe que eu nunca te dexaria  sem mim não é?

-Luke Castellan você não sabe com quem esta se metendo e eu quero você o mais longe possível de mim, eu engolia que você ficava com as outras e quando estava só me ligava eu era besta mais vim para cá e me tornei muito melhor, conheci o Nico e sei agora como é ser namorada de um homem pois você não passa de um galinha Luke.

Ele abaixou a cabeça, ele não sabia que eu sabia disso mais parece que se arrependeu, pois foi tarde de mais. Me virei e disse:

-Alguém pode me mostrar onde é a secretaria?

-Eu-Disse a Bia e o Nico

Fomos eu, eles e a Annie para a secretaria pegar os horários, hoje eu e Nico teríamos três aulas juntos, tinha uma com a Annie e duas com a Bia.

 Ela nos levou ate umas garotas e nos apresentou:

-Thalia, Annie essas são Clarisse, Silena, Piper e July.

-Prazer povo como foi bom conhecer vocês mais agora temos aula.

A primeira aula eu sentei no fundo com os fones de ouvidos dentro da blusa estava quase dormindo quando alguém me cutuca quando olho que foi a peste me deparo com lindos olhos negros de Nico.

-Oi, você também vai dormir? - Pergntei olhando para seus fones.

-Hãn... A sim odeio aulas.

Foi a coisa mais legal das três aulas pois o resto eu não sei, estava dormindo.

Acordei e fui direto ao refeitório, peguei as comidas e fui me sentar com o povo no meio do caminho vejo uma das atricinhas do colégio que me olha com cara de nojo, olho para ela com um sorriso bem falso e vou me sentar.

Ficamos conversando e nos divertindo quando vejo água escorrendo em minha cabeça me viro e vejo a patricinha.

- Não acredito que você fez isso sua poha!!

Me levantei peguei meu prato todo e joguei na sua cabeça que me olhou com fúria, ódio e descrença. Já eu à olhei com ironia e sorri e disse:

-Estamos quites você me odeio e eu te odeio tchau.

Sai para me limpar e refazer a maquiagem que aquela vadia tirou.

Arff quando eu ver ela eu juro que passo o aparador de grama naquela cabeleira ruiva dela. As meninas chegaram no banheiro uns minutos depois que eu entrei rindo como se não tivesse mais nada no mundo a não ser o que eu fiz com a vaca ruiva.

-Menina você rebaixou a Rachel ou mais conhecida como Pink, todas as garotas da escoa a odeia.

Depois disso o sinal tocou  e eu volto a dormir..

CONTINUA!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEM A LER!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were mine - Thalico ou Nicalia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.