Minha História De Um Ano escrita por Driely Stewart


Capítulo 4
04. Eu com uma garota ?


Notas iniciais do capítulo

Nos poucos porcentos do meu not que eu vim postar para vocês.

Não que vocês queiram saber, mas vou me explicar O PORQUE DE EU NÃO CONSEGUIR POSTAR TODA SEMANA.

A escola que eu estudo é com Ensino médio integrado... Traduzindo: Eu faço o Ensino médio mais um curso.

Eu faço Informática que tem 17 matérias ao todo.. Estou no primeiro ano ainda que é mais puxado para se acostumar... Imagina, de 8 matérias para 17.

Pois então.

Na quinta e na terça eu estudo de manhã e de tarde, saio as 06:15am e só chego as 18:05.

Quando chego não consigo nem encostar no computador de tanto sono.

Todo dia tenho uma trabalho para apresentar ou para entregar, quando não são os trabalhos são as provas.

Enfim...


Esse é o motivo de não conseguiu postar todo dia.

Espero que gostem do capitulo.

Está pequeno porque escrevi as pressas.


Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/348106/chapter/4







– Vamos, Bell. – Rose me puxou para a secretária logo que Jasper soltou mais um comentário de ciúmes.





Não sei se sou burra ou o quê, mas eu ainda jurava que estava perdendo alguma coisa.





– Não entendi. – Sussurrei.





– Ignore o Jasper, acho que ele comeu naftalina quando pequeno.





Ri de seu comentário e continuamos nosso trajeto até a secretária.





(...)





– Ótimo! Teremos todas as aulas juntas. – Comemorou.





Sorri vendo-a feliz desse jeito.





– Sim e agora estamos atrasadas juntas para a aula de Biologia.





– Relaxe, nós iremos para a segunda aula. O senhor Banner é legal, só não tolera atrasos.





– Que belo exemplo está me dando, hein. Meu primeiro dia e já estou matando aula... Que decepção Rosalie. – Falei com uma cara fingida de decepção.





– Não deveria andar comigo... Sou uma fora da lei. – Disse séria entrando na brincadeira.






– Como você pode dizer isso à filha do chefe da nossa pequena Forks. – Coloquei a mão no peito e fiz uma cara de horrorizada.






– Oh, verdade, como pude cometer um erro como esse? Agora terei que te matar. – Sorriu sombriamente e percebi o que queria fazer.







Comecei a correr pelo corredor da escola e ela atrás.








– QUEM ESTÁ CORRENDO NO CORREDOR? PRINCIPALMENTE NA HORA DA AULA.






Paramos abruptamente e nos olhamos.






Antes que o inspetor aparecesse Rose me empurrou para uma porta que havia ali. Entrou e fechou a porta. Antes que eu falasse alguma coisa colocou a mão na minha boca e continuou a olhar para a porta.





Os passos do inspetor se aproximaram mais até que pararam em frente à porta.






Rose me encostou na parede bem na hora em que o inspetor abriu a porta me fazendo ficar atrás da mesma junto com ela.





– Aonde foram parar esses pestes? - Perguntou a si mesmo e fecho a porta voltando a sua procura.






Os passos agora se distanciaram até ficarem inaudíveis.





Eu e Rose nos olhamos e começamos a rir.






Os movimentos de nossas risadas fez com que nossos corpos se roçassem.





Confesso que gostei.





Mas acho que ela não já que tentou chegar para trás. Tentativa sem sucesso já que escorregou em algo que a fez cair. Até tentou se segurar em mim, mas só fez com que nós duas caíssemos juntas. Eu em cima dela.





Nossas respirações se aceleraram junto com meu coração.






Seus olhos azuis se encontrando com os meus verdes.






– Você está bem? – Perguntei ainda com a respiração ofegante.





– Sim, e você? – Perguntou do mesmo modo que eu.





– Sim. – Falei sem conseguir que minha voz saia mais alto que um sussurro após sentir o seu hálito em meu nariz.






Cada segundo que nos olhávamos mais se aproximava nossas bocas.





Será que isso era certo?





Eu com Rosalie?






Eu com uma garota?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu aqui e não leu as primeiras notas... Aconselho a ler.

Espero que goste :D


Reviews e Recomendações são bem vindas :D